Capítulo 50

110 7 0
                                    

Lua: ele saiu em turnê

Sophia: que bom que ele está seguindo a vida dele.

Lua: está seguindo sem você..

Sophia: eu percebi isso, Lua vou pra casa, quero ficar sozinha um pouco- ela disse isso com os olhos cheios de lágrimas, mais 3 meses se passaram e Micael volta da turnê. Porém ele voltou acompanhado, por uma Garota morena, com um corpo bonito, ele parecia feliz com ela, aquilo havia machucado profundamente Sophia, pois a 7 meses atrás ele havia dito que a amava. Então Sophia chorou, sentiu raiva de si mesma, por não ter valorizado ele antes. Dois anos se passaram e eles não haviam se falado mais. Nesse tempo, a carreira de Sophia explodiu, ela ficou muito famosa, grandes empresários começaram a contrata-la. Micael havia ficado ainda mais famoso, e estava no fim de uma turnê na Europa.

Ligação On

Carauta: Bom dia Micael!

Micael: Bom dia Carauta.

Carauta: lembrando que você uma entrevista hoje a 13:00, passagem de som as 16:00 e show as 22:00.

Micael: sim senhor .

Carauta: e assim que voltar ao Brasil, ja vai pousar para uma Marca de roupas íntimas, para eles publicarem uma revista.

Micael: espero que a modelo seja gata.

Carauta: só você mesmo! - ele ri.

Micael: falou cara, vou me arrumar, ja que a gente se encontra na gravadora.

Carauta: vai levar a Aline?

Micael: terminei com ela ontem, não dava mais. Não aguentava mais olhar pra cara dela . Menina chata é boa de cama, mas não amo ela.

Carauta: Cuzao você, come a mina e depois bota ela pra correr.

Micael: eu não amo ela é você sabe muito bem disso. - o silencio toma conta da ligação.

Carauta: até mais tarde garanhão- eles desligam o telefone. Micael se arruma e desce pra comer, logo segue para a gravadora.

Marcela: bom dia senhorita Sophia- diz ela colocando a mesa do café.

Sophia: bom dia Mah

Pedro : bom dia amor - ele da um selinho em Sophia e ela sorri.

Sophia: bom dia lindo .

Pedro : dormiu bem?

Sophia: perfeitamente bem! E você?

Pedro: ao seu lado sempre estou bem. - ele beija o pescoço dela- essa noite foi perfeita - ele sussurra no ouvido de Sophia o que a faz ficar envergonhada.

Sophia: amor você vai estar ocupado essa semana?

Pedro: tenho muitas coisas pra resolver na empresa e vou precisar viajar bastante, porque?

Sophia: essa semana tem vários encontros com os Tirus. Queria que você fosse.

Pedro: infelizmente não vou poder ir amor.

Sophia: que pena, hoje vou pro Rio de Janeiro e você?

Pedro: Santa Catarina .

Sophia: preciso ir amor, me liga ta ?

Pedro: claro princesa- eles se beijam.

Sophia: boa viagem!

Pedro: igualmente linda- Sophia estava saindo mas então...

Sophia: ah, amor, depois de amanhã, tenho ensaio de fotos para uma marca de lingeries ta?

Pedro : tudo bem linda. Vai ficar perfeita em todas as fotos, tenho certeza - eles se beijam novamente e então Sophia sai. As horas passam. Sophia ja estava no Hotel no Rio e então liga a Tv e a notícia chama sua atenção

"O romance entre o Cantor Micael Borges e Aline chega ai fim"

Aquilo fez seu coração acelerar.
Ela ja havia voltado do encontro com os Tirus, Micael também ja estava em casa. A noite dos dois foi tranquila.
Mais um dia passou e então chegou o dia de fotografar.

Micael ja estava no estúdio e então...

Xx: desculpa o atraso ! Diz a garota entrando na sala...

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora