Sophia sente a ereção de Micael em sua bunda. Então ela cola mais seu corpo no dele e então rebola devagar, Micael segura com suas mãos na cintura de Sophia a vira de frente pra ele e o beija.
Micael: eu te quero- diz ele entre o beijo
Sophia: eu também, mas... Aqui? - ela fala meio nervosa e cheia de desejo.
Micael: porque não? - eles sorriem e então Micael tira sua cueca e abaixa a calcinha de Sophia. Ele passa as mãos sobre a bunda de Sophia e aperta, então ele desce mais sua mão, até chegar na entradinha da intimidade de Sophia, então ele começa a estimular o clitóris dela, Soph começa a gemer, com a outra mão ele segurava na cintura de Sophia, ela rebolava sentindo o membro de Micael ereto encostado em seu corpo, então ele para e coloca um dedo e percebe que ela está totalmente excitada, começa a tirar e a colocar lentamente, Sophia geme implorando por mais, Então ele tira o dedo e coloca dois, começa a meter com mais rapidez e Sophia geme, ele começa a estimular o próprio membro que já estava totalmente ereto. Logo ele tira os dedos e vai colocando devagar seu membro dentro da intimidade de Sophia. Ele começou a meter com força, ela gemia, puxava o cabelo de Micael e o beijava, ele segurava na bunda de Sophia, com força, ele também gemia, não demorou muito e os dois gozaram juntos em perfeita sincronia, Sophia fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, Micael beijou o pescoço de Sophia e ela afagou o cabelo de Micael. Ele tirou seu membro de dentro de Sophia e a colocou no chão. Sophia riu.
Micael: que foi?
Sophia: isso é loucura - e então Micael sorriu
Micael: é realmente - ele beija Sophia
Sophia: vamos pra casa?
Micael: vamos - eles saem da água. Pegam suas coisas na areia e vão pro carro.
Micael: eu te amo
Sophia: eu também te amo - Sophia liga o rádio e então eles vão o caminho todo cantando, chegam e vão juntos tomar um banho. Sophia entra na banheira e Micael se senta de frente pra ela. Eles ficam conversando sobre nomes de crianças e como estavam ansiosos para a chegada do Baby. Então eles saem da banheira e se deitam na cama. Micael beija a barriga de Sophia.
Micael: to tão feliz
Sophia: eu também - eles se beijam, Micael deita a cabeça na barriga de Sophia.
Micael: o papai te ama muito, to tão ansioso pra ver o seu rostinho. Espero que você tenha os olhos da mamãe - enquanto ele conversava com a criança, Sophia sorria e fazia cafuné em Micael. E um tempo depois, Sophia se deita no peito de Micael e eles adormecem.
Dois meses se passaram, então eles decidiram contar a todos sobre a criança. E então marcaram um almoço com todos.
Micael: amor atende a porta?
Sophia: to indo - ela vai e abre a porta.
Sophia: oi mãe- ela abraça apertado Branca
Branca: oi meu amor
Sophia: entra - Branca entra e vai pra cozinha falar com Micael. Logo em seguida chega Lua, Fernando, Anaju e Felipe. Eles começam a conversar e então Sophia serve o almoço. Após almoçarem.
Sophia: fizemos este almoço, por um motivo especial. Eu e o Mika gostáramos de contar uma coisa pra vocês.
Branca: contem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
RomanceO sorriso foi tirado do rosto dessa linda garota, seus lindos olhos azuis transpiravam ódio, raiva , rancor, seu corpo tinha uma aparência cansada, os pulsos sempre cortados, a bulimia tomava conta de seu corpo, hematomas novos apareciam a cada dia...