Capitulo 33

133 8 0
                                    

Quando entraram no carro, o celular de Sophia toca

Micael: justo agora?!

Sophia :alo?!

Xx: Sophia?

Sophia: a mesma, quem é?

Xx: não me conhece mais ?

Sophia: e deveria?

Xx: claro, nós ja ficamos !

Sophia: grande bosta, da licença que to ocupada - e então ela desliga o telefone.

Micael: nossa. - ele ri.

Sophia: ah to ocupada agora!! Vamos logo pra casa!! Eu quero você amor. - ela o puxa e o beija, ele geme , eles param o beijo e vão pra casa, chegando la, ela o joga no sofá e se beijam, Sophia tira a camiseta de Micael e o deixa apenas de calça de moletom. Então ela fica em pé na frente de Micael e tira a sua própria roupa. Ele fica de boca aberta olhando pra ela, então ele passa a não sobre seu pau e aperta. Como ele estava apenas com a calça de moletom, o volume era explícito. Então ela tirou a mão de Micael.

Sophia: hoje eu comando as coisas por aqui. - ela se ajoelhou e passou as mãos sobre o pau de Micael, ela o beijou por cima da calça, o que fez ele ficar totalmente arrepiado , Logo tirou sua calça , Lambendo a cabeça de seu membro , O que o fez soltar um gemido . Apoiou-se sobre as coxas do amado e começou a chupa-lo por inteiro , Micael amarrou suas mãos nos cabelos de Sophia fazendo um rabo de cavalo e a ajudando com movimentos mais intensos. Sophia Precisou respirar , O olhou maliciosamente que pediu mais . Entao ela apenas atendeu o comando , O chupou com mais força , E com uma de suas mãos massageava . Logo Micael gozou , Se levantou limpando a boca e o beijando calorosamente . Olhou para ele com um sorriso malicioso que apenas assentiu, a jogou sobre a cama com força.

Micael: Agora e minha vez !-Sorriu mordendo os lábios .

Sophia: por favor !-O puxou para perto dela , Que sem pensar duas vezes penetrou com força fazendo-a soltar um gemido. Ele tampou a boca dela com um beijo , Enquanto ele penetrava forte , Ele massageava um dos seus peitos com a mão livre . Sophia arranhava suas costas por inteira , Os dois gozaram , Mika enfraqueceu , Sophia se sentou sobre ele , Fazendo movimentos leves e seduzentes , Para ajuda-la ele segurava forte em sua bunda facilitando os movimentos , Logo os dois gozaram mais uma vez .
Micael deitou-se exausto , E puxou Sophia para cima de seu peito .

Micael: A cada dia você me faz se apaixonar mais por você minha princesa - Beija sua cabeça , Sophia apenas sorri se encolhe sobre o Amado e ali os dois dormem .

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora