Capítulo 74

61 5 0
                                    

Capítulo 74

Sophia: Mika? - ela fala com a voz fraquinha, ele imediatamente levanta a cabeça e olha pra ela.

Micael: oi minha linda - ele sorri.

Sophia: o que aconteceu?

Micael: não lembra de nada? Não sentiu nada?

Sophia: a última coisa que eu lembro é da dor forte que eu senti, do sangue e depois desmaiei.

Micael: você desmaiou e eu te trouxe pra ca. Você ta na UTI. Quase nos deixou duas vezes.

Sophia: cade o Miguel? - ela coloca a mão sobre a barriga preocupada.

Micael: calma, ele está com a sua mãe. Eu vou chamar o médico. - ele sai da sala.

Micael: com licença a Sophia acordou.

Médico: serio? - ele sorri

Micael : muito sério. - eles caminham rapidamente em direção a UTI

Medico: Bom Dia Sophia

Sophia: Bom dia

Médico: parece até milagre, mas... Ta tudo normal aqui. Vou providenciar sua saída da UTI, vai para o quarto, fazer alguns exames e depois levamos o Miguel pra você.

Sophia: okay, obrigada!

Micael : eu te amo - ela sorri. Então Micael a deixa sozinha com o médico e vai atrás de Branca.

Branca: oi sumido.

Micael: a Soph acordou.

Branca: o Miguel também.

Micael: oi filhão, é a primeira vez que te vejo acordado. - ele pega Miguel no colo.

Micael: vamos ver a mamãe?

Branca: também quero - eles sorriem e vão em direção ao médico.

Micael: aqui está

Médico: leve ele pra ela, está no quarto 212. 3º andar. Ele deve estar com fome. Espero que ela tenha leite.

Micael: vamos levá-lo - eles sobem de elevador e então entram no quarto. Sophia estava sentada na cama, ainda meio pálida e com os olhos fundos. Ela sorri ao ver Miguel, Micael coloca ele nos braços de Sophia.

Sophia: oi filho - ela o abraça.

Sophia: que neném cheiroso, a mamãe te ama tanto - os olhos de Sophia estavam cheios de lágrimas, alguns minutos se passam e então Branca entra no quarto.

Branca: oi filha

Sophia : mãe! - ela sorri, então Branca se aproxima e beija a testa de Sophia. Três dias se passam, eles são liberados e voltam pra casa. Os fãs de Sophia estavam preocupados, pois ela estava sumida desde o dia do nascimento do Miguel. Ninguém sabia o que havia acontecido, ninguém sabia que o Miguel tinha nascido. Só os familiares e amigos sabiam. Então Micael tirou um foto de Sophia deitada com Miguel na cama e postou mo Insta dele e da Sophia. Os comentários foram diversos. Todos ficaram surpresos, ninguém imaginava. Pois Sophia estava de 8 meses. Ela ficou emocionada com as mensagens dos fãs. Logo recebeu a ligação dos amigos e os convidou para irem a sua casa. Um tempo depois....

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora