Sophia : oii Anaju, que saudades amor.
Anaju: também estou Soh!! Eu to em São Paulo, gostaria de te ver!! Você tá aonde?
Sophia: na casa do Mika!
Anaju: ahhhh vocês voltaram? Nem acreditooooo!
Sophia: voltamos sim!
Anaju: posso ir ai?
Sophia: claro amor!
Anaja: daqui mais ou menos duas horas eu chego ai.
Sophia: ta bom amor, até daqui a pouco.
Ligação off
Micael: quem era?
Soph: a Anaju, ela disse que vai vir aqui, tudo bem?
Micael: claro amor- selinho.
Sophia: vamos chamar o resto do pessoal? Ai fazemos um churrasco aqui hoje.
Micael: por mim pode ser - eles ligam pro pessoal, arrumam as coisas e então em menos de duas horas estavam todos la. Eles conversaram um bom tempo, e então decidiram entrar na piscina.
Sophia: hey podíamos viajar.
Lua: todo mundo?
Micael: eu concordo.
Felipe: mas, pra onde?
Sophia: Cancun?
Anaju: perfeito!!!
Fernando: então amanhã nós corremos atrás das coisas, para viajarmos o quanto antes - algumas horas se passam e todos vão embora.
Micael: ja disse o quanto é bom te ter de volta? - ele o pescoço de Sophia e ela sorri .
Sophia: disse sim.
Micael: mas vou dizer de novo! A melhor sensação do mundo é te ter de volta- eles se beijam.
Sophia: vamos tomar um banho de banheira? Juntinhos.
Micael: claro princesa - eles sobem para o quarto do casal, Micael liga a banheira e prepara tudo. Ele havia colocado essência de rosas, algumas pétalas, o sabonete que a Sophia gosta, uma champanhe e duas taças. Micael também acendeu algumas velas e colocou no ambiente, deixou a luz mais fraca, para dar ao local um ar mais romântico. Então Sophia entrou no banheiro e não conseguiu conter o sorriso.
Sophia: que lindo amor - diz ela entrando na banheira, Micael ja estava dentro, então ela senta de frente pra ele.
Micael: eu te amo.
Sophia: eu te amo - eles acabam sorrindo e Micael se senta ao lado de Sophia, então ele abre a champanhe e entrega uma das taças para Sophia. Eles começam a conversar, Sophia se senta entre as pernas de Micael, com as costas encostada no peito dele, então ele a abraça por trás e beija o pescoço de Sophia.
Micael: gostosa - ele a abraça apertado.
Sophia: ai amor - ela ri.
Micael: ficou to arrepiada - os dois dão risada.
Sophia: bobo!
Micael: tentação sabia?
Sophia: o que?
Micael: você com o corpo colado assim no meu.
Sophia: nossa amor, desculpa - ela fala sem graça.
Micael: não precisa disso!
Sophia : quer que eu saia?
Micael: nao branquinha, fica aqui. To com saudades ainda, foram 2 anos longe de você - ele beija novamente o pescoço de Sophia. Eles ficam mais um tempo assim, Micael estava tentando se controlar pra não ficar de pau duro, mas quanto mais pensava, mais inútil era, estava sendo em vão, seu pau estava encostado na bunda de Sophia e ela não parava quieta.
Micael: amor - ele fala quase gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Imperfeita
RomanceO sorriso foi tirado do rosto dessa linda garota, seus lindos olhos azuis transpiravam ódio, raiva , rancor, seu corpo tinha uma aparência cansada, os pulsos sempre cortados, a bulimia tomava conta de seu corpo, hematomas novos apareciam a cada dia...