Capitulo 19

217 24 0
                                    

Logo qua do amanhece, ele acorda. Se levanta, veste uma roupa, faz suas higienes pessoais e vai para o jardim. Ele pensa em tudo que aconteceu e acaba sorrindo sozinho. Então ele ouve a voz de Sophia o chamando. Ela estava na porta, coçando os olhos, ainda meio descabelada. E com um sorrisinho preguiçoso. Ele vai ai encontro dela.

Mika: bom dia- selinho.

Soph: bom dia. Achei que tinha me deixado - fez bico.

Mika: não vou te deixar nunca.

Soph: promete?

Mika: prometo - ele a abraçar e ela se encolhe nós braços dele.

Mika: você ta gelada. Ta com frio?

Soph: um pouco.

Mika: vamos ali no sol- ele a puxa , ele se senta na grama e ela senta entre as pernas dele. Encostando suas costas no peito de Mika . Ele a abraça bem apertado e então...

Branca: Sophia?

Soph: oi Mãe, to aqui fora.

Branca: o que ta fazen... Ata kkkk

Mika: bom dia Branca

Branca : Bom dia Mika. Vocês estão namorando?

Mika: pedi ela em namoro essa madrugada. Espero que não se importe.

Branca: fico feliz por vocês, mas da próxima vez, transem no quarto - ela joga a calça de Mika nos dois.

Soph: desculpa mãe - eles riem

Branca: sem problemas meu anjo, vou comprar algo pra comermos. Ja volto - a manda um beijo pra eles e sai.

Soph: justo sua calça vc esqueceu la?

Mika: desculpa branquinha.

Soph: tudo bem- os dois dão risada e depois se beijam.

Mika: vai colocar uma roupa.

Soph: porque?

Mika: é muita tentação.

Soph: mas to de camisola.

Mika: mas ta sem lingerie que eu sei e da pra ver. - faz cara de bravo.

Soph: ta com ciúmes de quem? Só tem eu e você aqui.

Mika: mas vai que chega alguém.

Xx: Oi casal.

Soph: Felipe? Fernando ? Tao fazendo o que aqui?

Fernando: sua mãe convidou a gente pra vir tomar café da manhã - Felipe e Fernando estavam "secando" Sophia. Então Micael a abraça.

Soph: eu... Eu vou... Trocar de roupa- ela se levanta e sobe correndo as escadas.

Mika : parem de secar minha namorada - ele mostra a aliança

Fe e Fe: desculpa cara, não sabia.

Mika: vou subir lá , ja desço- ele corre pro quarto, abre a porta devagar e ve Sophia sentada na cama, encolhida no canto.

Mika: hey, que foi amor?

Soph: amor ele me viram praticamente sem roupa.

Mika: Só te olharam, não te tocaram, não quiseram te machucar. Amor não precisa ficar com os olhinhos cheios de lágrimas desse jeito, vem cá- ele puxa ela e a coloca sentada em seu colo. E a abraça apertado.

Mika: você é linda. Não precisa de vergonha- ele beija o rosto dela.

Soph: obrigada.

Mika : vai colocar uma roupa pra gente ir comer. Você deve estar morrendo de fome.

Soph: to mesmo kkk - ela se levanta, se arruma e eles descem de mãos dadas. Sentam um ao lado do outro, comem, conversam, dão risadas, trocam carinhos e depois resolvem sair pra passear no parque. Chegando la, uma multidão de fãs vem em cima deles. Pedindo pra tirar foto com ele. E então Sophia se afasta. Ela se senta em um dos bancos e ela observa ele de longe. Ele sorri meio desanimado pra ela. Depois de mais ou menos meia hora as fãs vão embora e ele vai ao encontro dela.

Mika: desculpa por isso

Soph: tudo bem, eu entendo , vamos tomar um sorvete?

Mika: vamos- eles tomam o sorvete e então decidem voltar pra casa, pois não estavam tendo paz.

Mika : sinto muito

Soph: tudo bem. Vou desativar meu fc pra você.

Mika: acho melhor também, Porque você agora é minha namorada!

Soph : te amo - eles se beijam

Mika: te amo

Soph: vamos na praia?

Mika : praia deserta, pode ser?

Soph: perfeito! - eles se arrumam e vão. Se divertem o máximo. E vão embora.

Mika: eu preciso ir pra casa. Quer ir comigo?

Soph: quero

Mika: arruma suas coisas

Soph: ta, ja volto - ela da um selinho nele se arruma rápido, avisa sua mãe e vai pra casa de Mika. Ele mostra toda a casa dele pra ela.

Soph: amor preciso tomar um banho

Mika: quer ir sozinha ou posso ir com você?

Soph: pode vir - eles tomam banho juntos, e depois se deitam no sofá.

Mika: quer assistir o que?

Soph: Minions

Mika: criança

Soph: cala a boca, coloca o filme ou vai dormir sozinho hoje.

Mika: ja to colocando meu amor- os dois dão risada, Mika coloca o filme e se senta ao lado de Sophia. Sophia se deita no colo de Mika e ele fica fazendo carinho nela e dando vários beijos. Então o filme acaba.

Soph: vamos sair?

Mika: de novo?

Soph: É, mas quero sair comer alguma coisa.

Mika: e o que você quer comer?

Soph: lanche do Mc Donald's

Mika: okay, vai se arrumar então

Soph: essa roupa não ta boa?

Mika: não

Soph: porque?

Mika: ta muito curta essa saia

Soph: hahaha eu sei. Era só pra ver sua reação- ela da um selinho nele e sobe colocar uma roupa. Ela não demora muito, ela desce.

Mika: ta linda

Soph: é uma roupa normal amor

Mika: mas você ta linda

Soph: bobo

Mika: linda - eles se beijam

Mika: vamos, antes que eu mude de ideia

Soph: você não quer ir ?

Mika : claro que quero, mas é que a vontade de te jogar na minha cama e maior

Soph: safado! - ela da um tapa no braço de Micael. Eles dão risada, alguns selinhos e saem de casa. Chegando la...

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora