Capitulo 37

113 7 0
                                    

Sophia: Ele de novo ! -Se levantou e abriu - Meu Deus !-Empurrou a porta , Porem por fora empurraram mais forte e ela caiu ao chão.

XxXx: Achou que ia se livrar de mim?- Fechou a mão para lhe dar um soco

Sophia: Para Pai Por Favor!!!-Gritou ja chorando.

Renato: Agora é Pai?-Deu um tapa no rosto de Sophia , A pegou pelo pescoço tacando-a no chão

Sophia: Pai-Disse chorando- Para eu estou gravida - Se encolheu ao chão aos prantos.

Fernando : Gravida ?

Sophia: Sim-Disse com medo

Fernando: -Atacou novamente- Sua irresponsável !!- Começou a distribuir tapas no rosto de Sophia .

La embaixo ..

Micael: Merda deixei a chave la em cima !-Voltou para pegar sua chave , Ao chegar viu a porta aberta e escutou o choro de Sophia .

Micael: O que e isso????

Sophia: PARA - Disse fraca no quarto.
Quando Micael entrou na casa, Sophia já estava muito machucada e ela cobria a barriga com as mãos para tentar proteger a Criança, então Renato lhe deu mais um soco e Sophia desmaiou, então Micael com muita raiva ja o pegou em um "mata leão" e o desmaiou. Ela pegou Sophia no colo e percebeu que ela estava perdendo sangue. Ele rapidamente a colocou no carro e foi para o hospital. Ela foi rapidamente atendida, fizeram alguns curativos em Sophia e a colocaram dormindo em um quarto, Micael ficou ao lado dela o tempo todo, quando ela acordou....

Sophia: mika?

Micael: oi soph, eu sei que você não me queria mais perto de você, mas eu...

Sophia: obrigada, mas é o nosso filho?

Micael: ele ta bem princesa, e você logo vai ficar- Sophia coloca a mão na barriga. Micael estava saindo do quarto mas então sophia o chama.

Sophia: Mika...

Micael: fala branquinha - ela segura na mão dele e coloca sobre a barriga dela.

Sophia: ainda não da pra sentir mexer, ainda, é muito pequeno.

Micael: você tem certeza que é meu?

Sophia: Mika, você foi o único homem da minha vida, eu nunca havia me entregado pra ninguém antes. Mas se você não quiser a criança eu ....

Micael: hey é meu sonho ser pai, e eu to muito feliz, só não estou feliz com uma coisa.

Sophia: com o que? ....

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora