Capítulo 81

50 4 0
                                    

Capítulo 81

Quando eles entraram na casa, Miguel havia dormido nos braços de Branca, que continuava com ele no colo.

Sophia: -sophia sorriu- obrigada mãe, é tão bom poder ter a sua ajuda. Ele é tão pequeno e nem sempre eu sei o que fazer.

Branca: é normal meu anjo. Pega aqui ele, coloca na minha cama.

Sophia: tenho medo de deixar ele sozinho.

Micael: amor, a casa ta rodeada de seguranças, ja fizeram vistoria na casa toda. Ta tudo bem.

Branca: é só colocar o cadeado na janela.

Sophia: ta - ela subiu as escadas e colocou Miguel na cama, olhou por todo o quarto, para se certificar de que não havia ninguém lá. Ela beijou a testa de Miguel e saiu do quarto. Ela desceu e foi direto pra perto de Micael.

Branca: já são quatro horas da tarde, vocês não comeram nada.

Micael: não precisa se incomodar.

Branca: eu vou fazer uma torta pra vocês comerem. se quiserem ir tomar banho, tem roupa de vocês ai ainda.

Sophia: desde quando mãe?

Branca: desde que estiveram juntos pela primeira vez. Eu sabia que iam voltar, só não achei que demoraria tanto.

Micael: okay, vamos então?

Sophia: vamos, obrigada de novo mãe - ela da um beijo na bochecha de Branca e eles sobem as escadas de mãos dadas.

Micael: vou pegar as toalhas -selinho.

Sophia: vou ver o Miguel, vou colocar ele no quarto que era meu, ai tomamos banho lá.

Micael: okay meu anjo - Micael vai pegar as toalhas e Sophia vai para o quarto.

Sophia: Oi meu anjinho - ela se senta na cama ao lado de Miguel, que estava acordado, porém não estava chorando.

Sophia: vem com a mamãe - ela pega Miguel no colo, começa a conversar com ele e então ele sorri.

Micael: acordou ja?

Sophia: já, acordou de bom humor, vou dar banho nele primeiro, depois levo ele pra minha mãe e tomamos banho juntos.

Micael: okay anjo

Sophia: pega a malinha dele pra mim la na sala?

Micael: pego amor - ele desce as escadas e pega a mala de Miguel.

Branca: ele ja acordou?

Micael: já, a Sophia ta dando banho nele.

Branca: trás ele aqui pra mim depois

Micael: ta - ele sobe as escadas e Sophia estava da do banho em Miguel, logo ela termina o banho, troca ele e o admira.

Micael: vou levar ele pra sua mãe

Sophia: ta - ela da um beijo na testa de Miguel e Mika o leva para Branca

Branca: hmmm que neném cheiroso, vem com a vovó - ela o pega no colo e beija sua bochecha.

Micael: obrigada Branca.

Branca: pelo que?

Micael: por cuidar da gente.

Branca: não precisa agradecer, para de bobagem menino. Agora vai la com a Soph, ela precisa de você, ta assustada, com medo.

Micael: eu vou cuidar dela

Branca: sei que vai - Micael sobe as escadas, quando entra no quarto, Sophia estava nua, de costas para a porta, então ele a abraça por trás.

Sophia: porra amor! Que susto!

Micael: desculpa anjo - ele beija o pescoço dela

Sophia: ta desculpado - ela vira de frente pra ele e o beija

Micael: vamos?

Sophia: vamos... É...

Micael: que foi linda?

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora