Como assim expulsas?

999 38 1
                                    

    A gente tava andando normalmente pelos corredores da escola quando ouvimos os canos explodirem e o alarme tocar. Sakura me olhou assustada  e Ino me puxou pra saída, todos os alunos corriam e gritavam, parecia que tinha alguém matando e torturando os alunos. Quando finalmente conseguimos pisar fora da escola vimos fogo no andar de cima.
_Hinata oque você fez? Sakura me perguntou em choque.
_Dessa vez não fui eu. Digo engolindo em seco.
_Ino?- olhamos pra loira que parece mais assustada do que qualquer um e ela balança a cabeça que não.- Tenten?
_Olha , se não foi você Sakura e nem elas, como poderia ser eu? Nós sempre agimos juntas. Tenten fala em sua defesa.
     Continuamos olhando enquanto o andar de cima pega fogo. Sakura segura minha mão , eu seguro a de Ino e Ino a de Tenten. Graças a Deus demos o fora daquela escola a tempo, minhas melhores amigas estavam vivas e eu também.
_Ah, droga! - Ino fala e nós a olhamos.- esqueci meu celular lá dentro.
_Oh meus Deus! Eu também! Sakura fala e entra correndo na escola.
_Sakura? Ta maluca? Grito , mas ela não me ouve.
     Corro atrás dela e as meninas vem atrás, de todas as mil maneiras de morrer fogo não era a melhor, eu preferia morrer com o sorriso do Shawn Mendes. Andamos atrás da rosada que corria entre a fumaça atrás de seu galaxy j3 enquanto eu me arrependia por ter seguido ela.
_Achei! Escutamos ela gritar.
_Ótimo! Vamos! Grito e escuto um barulho.
_Sakura? Ino grita , mas não temos respostas.
     Ficamos lá paradas em choque pensando no pior enquanto inalavamos toda aquela fumaça.
_Gente não me deixem, eu to presa. Ela grita e damos graças a Deus.
_Vocês duas pra fora, vão chamar ajuda. Falo e vou em direção a sala onde Sakura estava.
    Já dava para ver o fogo no final do corredor, o andar de baixo em poucos minutos estaria completamente em chamas. Bato na porta da nossa sala mas parece que tinha algo a trancando.
_Sakura?- ela não responde.- Sakura, vou chutar a porta com força se afasta.
     Nem uma resposta vem de dentro da sala e eu já podia sentir o calor das chamas me tocando. Começo a chutar e socar a porta com força , mas nada acontece. Olho pro lado do fogo e vejo aquelas caixas vermelhar com um machado dentro de socorro e um pouco mais pro meu lado longe das chamas um extintor de incêndio.
    Corro até ele e com muito esforço o arranco da parede, era pesado e quase o derrubo no fogo , aperto ele com força e as chamas se afastam. Era como assustar um animal e ve-lo sair correndo. Quebro o vidro fazendo alguns cacos entrarem em minhas mãos e o sangue escorrer no chão fervente e puxo o machado. Corro até a porta e começo a bater nela com o machado. As chamas já estavam quase em mim novamente.
     Abro um buraco no meio da porta e entro, Sakura estava sentada no chão com parte da blusa na cara se protegendo da fumaça e percebo que parte do armário escolar estava trancando a porta.
_Sakura vem logo. Grito e ela vem com dificuldade.
      Estendo minha mão a ela e ela pega e eu a puxo pra mim, corremos pra saída e vemos o fogo se alastrar por todo o andar de baixo. Caimos no gramado e tentamos respirar ar puro.
_Sakura? Hinata? Ta tudo bem? Tenten pergunta se ajoelhando ao nosso lado.
_Eu perdi meu celular! Sakura fala triste.
_Cala a boca sua besta! Ino falo rindo abraçando a gente.
_Eu definitivamente espero que essas feridas fiquem pra sempre pra levarem uma boa lição. Onde já se viu colocarem fogo na escola inteira!- os olhos daquela velha rabugenta nos fitava com ódio.- Estão expulsas daqui pra sempre!
_Diretora, não fizemos nada! Sakura fala se levantando.
_Não foi a gente, nunca fariamos isso. Tenten fala apontando pro estrago que o fogo fez.
_Nunca? Já perdi as contas de quantas vezes vocês tentaram fazer isso. A diretora parecia mais furiosa que o normal.
_Quantas vezes vamos ter que dizer que não fomos nós? Pergunto irritada.
_Nem uma, pois não vou acreditar. Ela grita.
    Todos da escola estavam ali, todos olhavam com ódio, até parecia que não estavam agradecidos por não terem que estudar por alguns dias. Se tivessemos sido nós eles deveriam beijar nossos pés, ah, mas claro que na frente da diretora iriam fingir.
_Vou chamar a mãe de vocês! Ela fala pegando o celular.
     Ouvimos o barulho do caminhão dos bombeiros e caimos ajoelhadas. Era o fim, iamos ser mortas pelos nossos pais. Como ela poderia achar que fizemos aquilo sendo que deixamos nossos celulares na sala e Sakura voltou pra pegar e quase morremos.
     A água batia nos vidros e o fogo se apagava como as minhas chances de sobreviver após ter de encarar meu pai.

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora