intervalo ou recreio?

144 7 1
                                    

Tenten:
Foram longas duas aulas de matemática seguida por uma aula de português com a Kurenai. Tava o maior tédio do mundo quando finalmente tocou o sinal.
_Recreio! Sakura e Hinata griatam juntas pulando.
_Isso se chama intervalo! Karin fala revirando os olhos.
_R-E-C-R-E-I-O! Falo.
_Intervalo! Temari se mete onde não foi chamada.
_Recreio! Ino fala levantando com raiva.
_Intervalo! Karin insiste.
_Intervalo, recreio, hora da comidinha... não importa , vamos logo. Neji fala puxando Ino.
     Acho que todos os meninos quiseram imitar Neji por que Sasuke puxou Hinata , Kiba puxou Sakura e Naruto veio me puxar mais lanço um olhar mortal pra ele.
_Vamos? Ele estende a mão pra mim.
     Pego e saímos andando enquanto as outras são praticamente arrastadas pra fora. Vamos nos sentar em usn bancos em baixo de umas árvores.
_Cara que garotas chatas! Falo sentando ao lado de Sakura.
_Eu não tava afim de matar ninguém esse ano! Sakura fala deitando a cabeça em meu ombro.
_ É intervalo! Hinata fala imitando a voz delas.
_Alguém viu o Sai? Ino pergunta em pé ao lado de Hinata.
     Eram meninas de um lado e meninos de outro. Ino olhava para todos os lados tentando achar o branco esquisito.
_Ino sossega! Falo rindo.
_Ai, me deixa. Ela sai andando.
    "Ela sai andando atrás do Sai" meu Deus que engraçado o nome do moleque.
_Essa amiga de vocês adora ser trouxa ne?! Neji fala revirando os olhos.
_Ela não é trouxa, só quer viver um romance como nós! Sakura fala.
_Eu to aqui! Ele fala.
_Ta na cara que ela não te quer! Kiba fala rindo....

Ino:
    Eu estava indo atrás de Sai , tinham vários meninos lindos.
_oi, Ino ne?!- o garoto loiro de cabelos compridos me para.- Sou Deidara!
_Oi Deidara! Falo.
_Como Você ta? Ele pergunta.
_Bem falo.- olho pra trás dele e vejo Karin e Sai andando pelo pátio.- Tenho que ir.
     Saio andando em direção aos dois e vejo eles se aproximarem, muito perto, perto até demais, antes que eu vesse um beijo me viro de costas pra ele.
_Senas fortes! O idiota do Neji tava bem na minha frente.
_Que foi? Pergunto passando reto por ele.
_Você é difícil! Ele fala rindo.
_Vamos logo! Digo e ele me segue.
     Ainda bem que me decepcionei antes de me apegar.

Tenten:
     Estávamos conversando quando Neji e Ino chegaram, ela sentou no meu colo e deitou a cabeça no meu ombro.
_Oque houve meu bebe? Pergunto.
_O Sai beijou a Karin. Neji fala.
_Ai , relaxa ele era feio. Digo e ela ri.
_Te amo! Ela fala me abraçando.
_Te amo também! Falo fazendo cosquinha.
_Te amo! Naruto olha pra mim.
_Vai se f*** ! Falo e todo mundo ri.
     Foram muitos segundos de papo jogado fora até o sinal tocar e termos que voltar pra sala. As últimas duas aulas foram divididas entre História e Geografia. História com a Anko e Geografia com o Asuma.
     Tivemos uma aula cheia de alunos dormindo e alguns brincando, eu entendo eles, ninguém leva história a sério.
_Ino? Olho pro lado e tem um garoto loiro de longos cabelos chamando Ino.
_Oi Deidara! Ela fala sorrindo.
_An, já que vocês são novas eu e meu amigo Sasori estamos nos oferecendo pra apresentar o lugar pra vocês. O loiro fala e um ruivo aparece.
_Oi Sakura! O ruivo fala.
_E ae! Ela fala sorrindo.
_Eu e a Hinata temos que fazer algumas coisas antes de irmos ver a escola, então acho que a Ino e a Sakura podem ir com vocês! Falo cutucando Sakura.
_Claro, ne Ino? Sakura encara ela sorrindo.
_Ah, ta podemos! Ino fala.
_Vemos vocês depois do almoço! Deidara fala e os dois saem.
      Ficamos lá sem falar nada por mais alguns minutos.
_Tenten? Escuto alguém me chamar.
    Me viro e era Neji e Kiba que me fitavam irritados.
_Qual foi? Falo indo até eles.
_Que amigas você e a Hinata são , hein?! Kiba revira os olhos.
_Se gostam delas as convensam disso. Não fiquem só atrapalhando a vida delas. Falo e volto pro meu lugar.
_Oque eles queriam? Hinata me  fita.
_Estragar o encontro das meninas. Falo.
_Esse Neji é um idiota! Ino fala rindo.
_Confessa que tu gosta dele loira aguada! Falo rindo.
_Não! Ela me olha séria.
     Dou de ombros e começo a responder minhas perguntas no caderno.
_Tenten? Ouço Hinata me chamar.
_Que foi anjinha? Pergunto sorrindo.
     Ela aponta pra trás de mim e lá estão eles, Naruto e Sasuke sentado com Karin e Temari, se fiquei com ódio? Sim, mas eu não ia fazer nada, eu só iria ignorar. Eu e Naruto não estávamos namorando nem nada e estavamos em uma sala cheia de gatos , Sakura e Ino deram sorte o Deidara e o Sasori eram lindos , mas ali tinham meninos mais bonitos ainda. Vamos deixar rolar, pode aparecer o cara certo em algum momento.
    

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora