Ino:
Já era 07:00 horas da manhã, nem uma das meninas havia mandado mensagem ou aparecido na minha casa.Gente vocês estão prontas? O vôo é as 8 horas.
Cerejinha: Não sei onde ta meu celular.
O jumenta, tu deixou pegar fogo ontem sabia?
Cerejinha: verdade , sorte eu ter esse pc aqui. 🙁
Tenten: calem a boca to tentando dormir.
Como é que é? TENTEN MITSASH LEVANTA DESSA CAMA AGORA OU VOU TE BUSCAR A FACADAS!
Tenten: bah , que agressividade. Só tava brincando , to indo pra i.
Hinatinha: bom dia flores do dia!
Cerejinha: ecaaa bom humor!
Tenten: será que é contagioso?
Por via das dúvidas fiquem longe da Hinata.
Hinatinha: ta bom, eu vou levar todynho , mas não vou dar pra vocês por que não querem minha presença.
Tenten: bom dia florzinha linda! Como vai a vida migs? Seu pai ta bem? E sua irmã ta de boa?
Hinatinha: boa tentativa.
Cerejinha: o Hinata onde mora sua tia Konoha?
Hinatinha: como é?😂😂😂
Cerejinha: é surda? Onde mora essa tua tia de nome esquisito Konoha?
Sakurinha meu amor, KONOHA É O NOME DA CIDADE PRA ONDE VAMOS!
Cerejinha: bah, achei que era o nome da tia da Hina. Fiquei com pena da mulher por ter esse nome 😂😂😂😂
Tenten: ai meu deus, mais burra que uma porta.
Hinatinha: a porta sabe exercer alguma função , ela se abre pra nós passar.
E a Saky também!
Cerejinha: valeu Ino, única amiga verdadeira!
É, ela sabe abrir as pernas pra metade dos meninos da cidade passar! Kkkkkkk
Cerejinha: falando nisso , me ferrei com meu pai ontem. Ele falou que só tinha 36 anos e eu ri e disse que se ele tinha 36 eu ainda era virgem.
Tenten: Sakura seu pai tem 36.
Cerejinha: tem?
Hinatinha: meu Deus! Sakura você mesma se ferra garota burra.
Então, a Sakura ainda é virgem , bah nem pra abrir as pernas essa jumenta serve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas perigo
Fanfictionfomos expulsas injustamente por causa da palhaçada daquela diretora idiota... eu juro, não fizemos nada!