Minha resposta é....

153 6 0
                                    

Hinata:
    la estava ele.. Yuki, ajoelhado aos meus pés fazendo o pedido que mudaria minha vida.
_Hinata , quer namorar comigo? Sua voz sai como uma melodia.
     Seus olhos pretos me olhando firmemente enquanto esperava uma resposta  , sua boca esperando meu sim para comemorar com um beijo. Na sua mão direita um anel e na outra ele segurava minha mão.
    Na época eu tinha 14 anos, não estava pronta para um relacionamento daqueles, Yuki era perfeito, era bonito, cheio de sonhos e queria fazer faculdade como eu, mas não era a hora certa.
_Sinto muito! Falo.
    Sua cara de decepção me dói até hoje, o garoto lindo que sorria se fechou para mim, nunca mais conversamos, nunca mais recebi suas cantadas , nunca mais ele me acompanhou até em casa ou aprontou comigo. Um tempo depois eu senti falta da presença dele, das brincadeiras, do carinho, dos trabalhos em dupla, da amizade...
    Eu já sabia oque  dizer ao Sasuke...

Sakura:
    Deidara mostrou pra gente a quadra de futebol, a de volei, a piscina de natação, os dormitórios, o laboratório, a sala de computação, diretoria e sala dos professores.
_ La é a sala de jogos e lá é a sala de tv. Sasori fala apontando pra duas salas.
_E onde é a sala do xexu? Tenten fala zoando.
_An? O garoto de olhos e cabelos pretos fita ela.
_Ah seus puritanos! Ela fala rindo.
_Então Tenten, oque gosta de fazer? Itachi pergunta.
_Dormir, comer, comer e dormir. Ela responde com sorriso simpático.
_Você não ta afim de dar uma boa impressão ne?- ele encara ela, mas ela da de ombros.- valeu pelo passeio gente, to indo nessa.
_Não quero boa impressão, só quero te mostrar que sou maluca, hiperativa, divertida e adoro brincar. Ela fala virando de costas pra sair.
_Desculpa, sou mais sério. Ele fala.
_É só pra fazermos amizade , não vamos nem ficar. Não tenho que te agradar. Ela fala.
    Com as palavras de Tenten eu acordo que desde que marcamos com os meninos Ino e eu estávamos tentando agradar eles, mas deveriamos era mostrar quem realmente eramos.
_Tenten ta certa , somos ridiculamente malucas e vocês simplesmente não estão vendo nosso eu verdadeiro. Falo.
_Tem razão porta! Ino fala vindo pro nosso lado.
_Até mais meninos! Tenten fala e saímos.
        Andamos um tempo pelos corredores..
_Tenho orgulho de vocês! Falo abraçando elas.

Hinata:
_Se for não fala logo. Ele diz me olhando nos olhos.
_Sasuke , nos conhecemos a dois dias ! Falo.
_Se em dois dias já sinto tudo isso imagina em um mês, um ano, 20 anos... ele fala sorrindo, oh sorriso lindo.
_20 anos? E se for uma ilusão ou só paixão passageira? Pergunto.
_Se não tentarmos como vamos saber? Ele me encara ainda sorrindo.
      Ele se ajoelha no chão pegando um capim e faz um nó pra parecer um anel, pega minha mão direita e refaz a pergunta:
_Hinata Hyugga, aceita eu Sasuke Uchiha como seu fiel namorado?
    O corpo todo para, o coração despara, ali me perco inteira..
_Aceito! As palavra pulam da minha boca.
    Seu sorriso parecia que ia rasgar a cara, todos os dentes amostra , ele era lindo e eu tava afinzona dele.  Ele me pega pela sintura e me levanta pra cima e depois me beija.
_Uuuuuuh , beijooooo adoroo! Escuto a voz da Ino.
_Ela ta namorando , ela ta namorando! As três idiotas ficavam falando em coro.
_Oh demônias brotaram do chão foi? Pergunto me afastando de Sasuke.
_Encontros ruins hoje. Ino fala.
_Deidara e Sasori convidaram um tal de Itachi pra ir junto, acho que eles queriam me arrumar pra ele, mas o cara era um pé no saco, pelamor. Tenten fala se jogando no chão.
_Itachi?- Sasuke pergunta e ela balança a cabeça que sim.- Itachi Uchiha , conheço bem, na verdade desde que nasci, ele é meu irmão.
_Ela não quis dizer isso, ele só era muito certinho. Ino tenta arrumar a confusão.
_Um completo pé no saco, mals ai Sasuke. Tenten fala rindo.
_Ela tem razão Ino, agora imagina morar com ele Tenten. Sasuke fala rindo.
_Que tédio hein Sasuke. Tenten fala.
      Ali passamos a tarde...

N/A Não to legal hoje, acebei de terminar meu namoro então to péssima pra escrever e fazer capitulos longos, foi mal ai pra quem ta acompanhando.

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora