hoje a noite é nossa 2/2

396 15 3
                                    

Hinata:
     Estamos a uns 10 minutos um olhando pro outro sem falar nada.
_A por favor Ino, até se atirar de um prédio seria melhor que esse tédio. Pega a garrafa alguém. Tenten fala dando esperanças ao grupo.
    Sasuke levanta e vai até a geladeira pega um litro de 600 mls e bebe toda a coca-cola que tina dentro dele e depois volta pra roda.
_Obrigada por divir! Digo.
_de nada! Ele Fala arrotando.
_Tomara que de dor de barriga. Encaro ele.
_Feitiço de bruxa pega. Sakura fala rindo e eu dou um tapa na cabeça dela.
_Vamos logo. Tenten fala girando a garrafa.
     A garrafa gira , gira , gira e para e Ino e Sasuke.
_Eu pergunto. Beijo, verdade ou desafio? Ela sorri maliciosamente.
_Beijo? Não sabia dessa. Kiba ri.
_Acabei de colocar, então tem. Ino mostra a língua pra ele.
_Desafio. Sasuke fala.
_E se o desafio for beijar alguém? Ino encara ele sorrindo.
_Verdade, quero verdade. Sasuke muda de ideia.
_Beleza, quem você beijaria daqui em primeiro e segundo lugar? Ino pergunta.
     Ino sabia tornar as coisas complicadas para o lado dos outros sempre, se ele escolhesse beijo ela tornaria isso complicado, se ele escolhesse desafio ela tornaria isso difícil, se ele escolhesse verdade ela o deixaria sem palavras. Esse era o motivo de todas amarem Ino, ela conseguia tornar até um jogo velho e chato divertido.
_Em primeiro.. ah sei lá.. hum.. a Porta eu acho. Ele fala coçando a cabeça.
_E em segundo? Ela insiste.
_A Hinata, é a melhorzinha. Ele encara Ino.
_Nunca reclame antes de experimentar. Ela ri.
    Ino sempre ganhava em um debate e na luta corpo a corpo também. Mas naquele momento ela me meteu num assunto complicado, ela me devia.
_Gira Ino. Falo maldosa.
    A garrafa gira, gira, gira e cai em Naruto e Tenten.
_Beleza, eu pergunto. Beijo, desafio ou verdade? Naruto encara Tenten sorrindo.
_Beijo. Ela fala.
_Oh meu Deus! Ino grita.
     Neji encara Naruto que sorri disfarçadamente , Tenten levanta e para na frente do loiro que estava vermelho. Ela se aproxima dele , mas ele recua.
_Olha eu não to achando isso muito adequado. Ele fala tentando desviar dela e do olhar fusilador de Neji.
    Tenten ignora ele e como qualquer uma de nós faria ela puxa ele pra um beijo, nada muito lento ou romântico, apenas um beijo de uns 40 segundos, não que eu tenha contado (contei sim).
_Gira Tenten e fecha as pernas! Grito rindo.
    Novamente a garrafa gira, gira, gira e para em mim e Sasuke.
_oh jeus, esse negócio ta me perseguindo. Ele fala olhando pro teto.
_Você pergunta. Digo parecendo envergonhada.
_ Desafio, verdade ou..-ele faz uma pausa, parecia sem jeito.- b-beijo?
_Beijo. Sorrio maliciosa.
   Ele parece espantado , beleza não fazia nem 1 dia que eu conhecia ele , mas numa festa a gente beija pessoas que talvez nunca mais veja na vida e aquilo era uma brincadeira e era pra ser divertido então, tínhamos de conviver com aquilo.
_Você não vai tomar a iniciativa Baka? Naruto encara ele.
_Mas , eu nem sei beijar. Ele fala.
_Se Não quer me beijar é só dizer. Gira a garrafa e pula pro próximo. Falo fingindo tristeza.
_Ta, não espera.- ele levanta e se senta do meu lado.- vamos la ne.
    Ele suspira fundo, bem fundo mesmo e eu vou lentamente pra perto dele. Eu adoraria parecer uma garota apaixonada dando seu primeiro beijo e foi oque apareceu. Seu rosto veio em minha direção e nossas bocas se tocaram, suas mãos vieram para trás da minha cabeça e ele a puxou contra ele levemente. Senti meu corpo arrepiar, o motivo não sei.
_Gente, se demorar mais a gente sai pra ficarem mais avontade. Escuto Ino dizer.
_Brincadeira chata , to fora. Kiba fala levantando e indo pra rua.
_Kiba não estraga a brincadeira. Neji e Naruto vão atrás dele.
_Vamos pegar um ar. Ino fala puxando Sakura.
_Vou também. Tenten levanta.
_Também vou. Falo levantando.
_Não, você fica. Ino se vira bruscamente pra mim.
_Vocês dois ficam, a gente já volta. Tenten fala sorrindo maliciosa.
  Meu primeiro dia ali e elas já querem me arrumar um namorado? Sério, belas amigas. Sasuke continua sentado olhando o chão. Me sento novamente e fico fitando a parede.
_Parede bonita! Falo tentando puxar assunto.
_Nem tanto. Ele continua olhando pro chão.
_Beleza, vou ver oque eles estão fazendo. Falo levantando.
_Hinata?- olho pra ele.- isso não estraga a amizade ne?
_Amizade? Te conheço a umas 5 horas por ai, podemos começar uma amizade. O beijo não atrapalha em nada. Falo saindo.
     Por que elas tinham que ser tão frustrante. Saio e ta todo mundo olhando a lua, Naruto sentado ao lado de tente, Ino deitada na perna de Sakura e Neji e Kiba deitados na grama. Me aproximo e sento ao lado de kiba.
_Como foi com o Sasuke? Kiba pergunta.
_Ah, ele ta com medo de que a brincadeira estrague uma amizade que ainda nem existe. Falo rindo.
_Ele é muito sentimental, deixa ele. Kiba ri.
_Por que desistiu da brincadeira antes de ganhar um beijo? Se eu e Tenten beijamos Ino e Sakura também iriam, elas adoram fazer coisas em grupo. Falo rindo.
_Bom, tinha uma garota que eu queria beijar, mas não ia pegar a baba do meu amigo. Ele comenta rindo.
_Entra na fila, ce ta atrás do Neji o a cara de tacho por que Naruto beijou quem vocês queriam beijar. Falo rindo.
_Não é só a porta que é burra. Ele ri.
_An? Pergunto desintendida.
_Ah... an.. Tenten também é, preferiu Naruto que Neji ou eu, é burra... ne?! Ele fala estranhamente.
_Sei lá. Dou de ombros.
_To com sono vamos dormir? Sakura pergunta.
_Boora! Grito.
     Entramos em casa correndo e Sasuke continuava sentado lá fitando o chão.
_Sasuke? - ele me olha.- vamos dormir?
_Com Você? Ele cora.
_Óbvio que não!- reviro os olhos.- todo mundo ta indo.
_Ah claro. Ele levanta e passa por mim subindo as escadas.
_Boa noite ne?! Murmuro baixo.
      Noite complica gera ótimos sonhos. Boa noite caro leitor(a).

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora