Bom dia com beijos...

186 8 1
                                    

Hinata
_Bom dia! Escuto a voz de Sasuke e depois vem uma chuva de beijos em meu rosto.
_Ai que droga, que hora é? Pergunto brava.
_06 horas, ta na hora de levantar. Ele fala.
    06 horas? Meu Deus, levanto correndo e entro no banheiro. Visto uma calça jeans sintura alta e uma camiseta preta de mangas compridas, coloco um colete jeans e me escovo. Quando saio Sasuke ta sentado na minha cama e Kiba  na de Sakura babando nela enquanto ela dormia.
_Kiba acorda ela! Falo.
_Ela parece um neném dormindo. Ele fala babando.
_Acorda desgraça! Grito no ouvido dela.
_Incêndio! Ela grita.
_Cara tu só pensa nisso enquanto dorme? Encaro ela incredula.
_Ai, Kiba para de babar! Ela fala rindo.
    Ela vai pro banheiro e vou pentear meu cabelo no espelho.
_Tu é linda , sabia? Sasuke fala me abraçando.
_Garoto , olha você, você é maravilhoso. Falo rindo.
_Babona! Kiba fala rindo.
      Sakura sai do banheiro e Kiba encara ela sorrindo.
_Você ta linda! Ele fala.
_Eu ainda nem me troquei. Sakura revira os olhos.
_É linda de qualquer jeito. Kiba fala.
_Sasuke também acha, ele até acha você mais bonita que eu. Falo séria.
_Antes de perceber você, se chegou metidona , a porta era mais sentrada. Ele fala rindo.
_Hum .. falo.
     Depois de nos arrumarmos vamos pra sala , lá esta as chatices em pessoa Asuma, Kurenai e Orochimaru. O resto da turma já estava lá inclusive Naruto e Neji e Tenten e Ino. Nos sentamos e Orochimaru começa:
_Espero que já estejam todos aqui.- ele da uma última olhada ao redor.- vocês sabem do festival na daqui duas semanas , certo? Então, Asuma , eu e Kurenai ficamos responsáveis por ele esse ano.
_Ebaaaa! Os puxa sacos gritam.
_Eu ficarei com a dança! Kurenai fala.
_Eu com os esportes! Asuma fala.
_E eu com o canto! Orochimaru fala.
_Só que como as provas seram mais cedo esse ano, nossa diretora decidiu que teremos esse 4 dias pra treinar tudo isso e teremos a próxima semana inteira de festival! Kurenai fala.
_O treino de tudo será a tarde e óbvio que estudaram normalmente durante a manhã. Orochimaru estraga a felicidade de todos.
_Ja dizia um velho sábio, felicidade dura pouco. Sakura fala.
_E outro sábio falou de frente para uma panela de ouro: quando a esmola é boa de mais , o Santo desconfia. Ino fala e metade da sala ri.
_Muito bom meninas! Kurenai ri.
     As aulas obviamente foram terrivelmente chatas Matemática/português/ingles/Biologia/Biologia.  O sinal toca e gritamos alto:
_Uhuuuuul hora do lanchinho!
_Gente não esquece dos treinos a tarde, todo mundo na quadra. A professora fala saindo da sala.
     Corremos pro refeitório almoçar.
_Então, vamos nos candidatar? Pergunto.
_Eu quero participar dos esportes e seria bem legal um grupo de alunos jogando com 4 meninos e 4 meninas. Sasuke fala.
_Dança é comigo mesma e o grupo é perfeito. Ino fala.
_Cantar é com a gente mesmo e já provamos! Kiba fala.
_Vamos ganhar essa parada! Falo rindo.
_Ha ha ha, essa eu quero ver! Olhamos pro lado e lá está o demônio vermelho.
_Ai, que susto. Sakura fala.
_Eu sempre quis um grupo a minha altura, mas se Deus mandou vocês, oque posso fazer? Vamos competir ne! Temari fala.
_Competir? Esses ai vão perder em tudo. Nem vou desejar sorte, nem com sorte vão ganhar. Karin fala e sai.
     Observamos as ridículas sirem e todo mundo pipoca na risada, sério? Elas deveriam ser muito boas mesmo , pra se acharem tanto, se bem que ridículas como elas se achariam até se soubessem amarrar o cadarço perfeitamente, bom, até eu me acharia pois amarrar o cadarço perfeitamente é Um possível, você me entendeu, não entendeu?
_Cara elas são muito ridículas! Naruto fala rindo.
_comer no prato que cospe é feio! Ino fala maliciosa.
_O jumento em forma de ser humano é quem cospe no prato que come ! Jesus ! Falo corrigindo ela.
_Nunca comi ela! Naruto fala bravo.
_Se tu nunca comeu ela , eu sou virgem ! Sakura fala revirando os olhos.
_Iiih, sábia .. Kiba seu sortudo! Naruto fala rindo.
_Babaca! Tenten fala saindo da mesa.
_Ah , vocês são muito dramáticas, volta aqui Tenten! Naruto sai gritando atrás dela.
_Comam logo pra gente ir na reunião do festival. Falo e todo mundo se apressa.
     Depois de uns 10 minutos estamos prontos e saimos pra tal quadra , tava toda a nossa turma lá e mais uns alunos.
_Bom como podem ver muito poucos alunos tiveram interesse esse ano! Asuma fala suspirando.
_Todo mundo tá desistindo , sempre o grupo da Karin ganha! Konan grita.
     Vários alunos começam a gritar concordando e assobiando.
_Calma, calma. Se acham isso , deveriam fazer um grupo pra ganhar deles! Orochimaru fala acalmando os alunos.
_E tem, vamos lá Kiba , apresenta teu grupo! Konan incentivou.
     Kiba olha pra mim e depois para Sasuke, eu olho Sasuke e Sasuke me olha, sorrimos e balançamos a cabeça juntos que sim.
_Bom, com licença.- Kiba vai para a frente de todo mundo ao lado dos professores.- Eu sou Kiba e faço parte de um grupo junto com Sakura, Naruto, Tenten, Neji, Ino , Hinata e Sasuke.
_Qual nome do grupo? Kurenai pergunta sorrindo empolgada.
_Ainda não sabemos, mas os integrantes são esse ai. Kiba fala rindo.
_Não banquem os ridículos, ninguém ganha de nós. Karin fala rindo.
_Veremos! Grito.
_Bom , pensem no nome ! Asuma fala.
_Karin qual sera seu grupo desse ano? Orochimaru pergunta.
_Bom..- ela vai onde Kiba estava.- Temos um integrante novo esse ano, meu namorado Sai.- oque? O cara era aluno novo também e já tava namorando a ridícula da Karin. Ino suspira alto.- Como nos outros anos temos também Temari, Gaara, Kankuro e Shino.
_Ótimo! Boa sorte a todos!- nós aplaudimos Kurenai.- Decidam o nome dos grupos e me digam depois. 
_O primeiro treino será comigo as 16:00 horas e com a Kurenai! Fala Orochimaru.
_Faremos o sorteio de qual grupo fica com quem! Nos vemos depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora