Sakura:
Depois de encontrar a tia da Hinata fomos pra casa dela, eu e Ino pegamos um taxi e metade das malas e Hinata e Tenten foram com a outra parte das malas com a tia Hizume.
Quando chegamos lá a casa era linda , enorme e as cores vivas por toda parte, tinha um jardim lindo. Só não entendi oque era uma caixa amarela numa estaca na frente do gramado.
_Oque é isso? Pergunto pra Ino.
_Aqui é uma caixa mágica, sai dai as cartas das corujas cheias de sentimentos. Ela responde.
Eu achei muito legal, parece Harry Potter. Quando entramos na casa tava a maior bagunça, tinha um menino igualzinho a Hinata jogado em um sofá, um loiro jogado noutro e um moreno jogado no chão jogando Xbox.
_Oiee! Hinata fala toda animada.
Os meninos olham pra ela sem expressão alguma e só dizem um "olá" fraco.
_São seus filhos? Pergunto pra Hizume.
_Só o Neji , os outros dois são colegas de escola. Ela fala sorrindo.
_Bom... prazer meninos sou Ino, a rosada é a Sakura e sim é natural, mas ela é burra como uma porta, fiquem longe dela. A azulada ali é natural também e se chama Hinata, é quetinha, mas como dizem as quetinhas são as piores. A morena é a Tenten , ela é cruel por isso não mexam com ela. Ino fala demonstrando o pior de todas nós.
_Obrigada Ino! Tenten fala com olhar mortal.
_Eu sou Neji, o loiro é o Baka do Naruto e o moreno é namorado do Baka o Sasuke. O cara parecido com a Hina fala.
_Uau , um casal gay! Falo sorrindo.
_Mentira, o Naruto é Baka , mas não é meu namorado. O tal do Sasuke fala sem nem olhar pra gente.
_Sou baka , mas nem tanto ao ponto de namorar o Sasuke e bem vindas meninas. Naruto fala rindo.
Gostei da educação do Naruto, naquele momento percebi que podiamos ser grandes amigos.Hinata:
Aquele tal de Neji nem parecia meu primo ou filho da Tia Hizume, sem educação nem uma. Como sou uma garota malvada vou usar charme e carinhas fofinhas pra acabar com o tédio deles.Ino:
Meu Deus aquela casa parecia uma fonte inesgotável de tédio, nós tínhamos que dar um jeito do negócio ficar cabuloso pro lado deles.Tenten:
Sabe naqueles momentos que até um incêndio seria bom pra te tirar do tédio? Bom esse era aquele momento. Eu e as meninas iamos fazer o povo do tal infernato sofrer, começando o treinamento pelos meninos a nossa frente.Sakura:
Eu tava cansada, mas as meninas estavam com cara de malvadas, eu sabia que iam aprontar e tinha haver com aqueles meninos. Bom, eu tava topando qualquer coisa.Hinata:
_Amanhã é domingo, será nosso último dia livres! Bufou Naruto.
_Então que tal sairmos todos juntos? Ino da uma ótima idéia.
_Vocês tem algo melhor pra fazer? Neji olha pros meninos.
_Tenho! Sasuke fala sem olhar pra ele.
_Eu também! Naruto sorri disfarçadamente.
_Beleza , topamos! Neji ri perverso.
_Gostei de você! Tenten sorri maliciosamente.
_Fecha as pernas migs! Falo rindo.
_Meninas o quarto de vocês ta pronto. A tia Hizume grita do andar de cima.
_Ok tia! Grito.
Nós subimos levando as malas correndo e deixamos três da Sakura no andar de baixo.
_Meninos?- chamo eles e eles me olham.- trás essas 3 malas pra gente!
Meu sorriso meigo fazia qualquer um fazer oque eu quisesse.
_Não! Sasuke fala voltando pro Xbox.
_Naruto? Neji? Tento minha melhor vozinha de nenê.
_Ouviu ele. Neji fala.
_Não. Naruto volta olhar a tv onde o jogo do Sasuke era transmitido.
Bufo de raivo e desço batendo o pé. Pego uma das malas e tento levantar , mas acho que a Sakura tinha guardado a mãe dela dentro daquela. Tento novamente e nada, minhas mãos estavam enfaixadas por conta dos machucados e doi um pouco.
_Vocês não tem coração? Não tão vendo que a menina ta machucada? Um garoto de cabelos castanhos arrepiados que estava atrás de mim e eu nem percebi fala.
_Nunca tive. Sasuke fala frio.
Eu queria soca-lo até a morte naquele momento.
_Eu sou Kiba, me deixe te ajudar! O garoto fala vindo em minha direção.
Após ele levar as 3 malas para o quarto agradeço ele com um beijo na bochecha.
_O Kiba ta namorando! O baka do Naruto fala rindo.
_deixa o cara, Naruto ta com inveja por que ta na seca a anos. Sasuke ri.
_Veleu Sasuke! Kiba fala se jogando no sofá.
Subo até o meio das escadas e me escondo pra ouvir a conversa deles.
_Ela já foi? Neji pergunta e vejo Naruto olhar pras escadas.
_Já! Naruto fala .
Graças a Deus nem um deles me viu ali, se não ia ser bizarro alguém me ver tentando ouvir a conversa de quatro desconhecidos.
_Quem São elas? Kiba pergunta.
_Hinata é a santinha do pau-oco, Sakura a burra , Ino eu não sei, mas deve ser a metida e Tenten é bonita. Neji fala sem dar muita importância pra suas proprias palavras.
_Tenho que concordar, Tenten é bonita. Naruto fala rindo.
_Sei lá, a burra parecia mais rara. Sasuke fala sem parar de jogar.
_Só vi Hinata então meu voto é dela. Kiba ri.
_É só por que ela te beijou. Naruto da um tapa na cabeça de Kiba.
_Tirando a rosada meu voto é dela. Sasuke fala ainda jogando.
_Talvez depois da Ino. Neji fala.
_Depois da Sakura! Naruto ri.
_Beleza vamos fazer votação depois que o Kiba conhecer as outras. Neji ri.
_Nossa, a vida de vocês realmente é bem intediante pra ficarem votando na mais bonita!- Desço a escadas e me jogo no meio de Kiba e Naruto.- Meu voto é na porta.
_Quem é a porta? Kiba pergunta.
_A Sakura! Ino e Tenten falam descendo as escadas junto com Sakura.
_Preciso de um celular! Sakura grita.
_Você não tem um? Sasuke pergunta encarando ela.
_Tinha, mas pegou fogo junto com a escola. Ela fala.
_Que? Os quatro falam juntos.
_Longa história! Ino fala tirando o controle do Sasuke e jogando na vez dele.
_Se é longa não quero saber! Naruto boceja.
_É que a escola pegou fogo com nossas coisas dentro e colocaram a culpa na gente. Eu quase morri e a Hinata me salvou. Fomos expulsas e mandadas pra cá. Sakura fala mais rápido que o flash.
_uhum, entendi tudo. Naruto revira os olhos.
_Loiro é tudo burro mesmo. Sakura fala cruzando os braços.
_Amanhã vamos comprar celulares novos. Falo e elas acentem.
_Segunda vamos pro internato, por que os meninos não dormem aqui e fazemos uma bagunça a oito? Neji sugere.
_É , legal! Naruto fala.
_Não posso. Sasuke fala tirando o controle de Ino.
_Pode sim. Nós vamos! Fala Kiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas perigo
Fanfictionfomos expulsas injustamente por causa da palhaçada daquela diretora idiota... eu juro, não fizemos nada!