Arrumando as malas..

558 34 5
                                    

Tenten:
    O vidro aberto fazia o vento beter forte em meu rosto, se encomodava? A presença daquela mulher que eu chamava de mãe ao meu lado encomodava bem mais.
_Tenten, talvez você não entenda agora, mas vai ser bom no final pra você! Ela fala.
_Nossa , que clichê, para de agir como se a idéia fosse sua. Digo revirando os olhos.
    Ela suspira alto, as vezes eu pensava que pegava pesado com ela, mas daí lembrava de todas as vezes que ela havia ido contra mim e afavor do marido idiota bêbado e ex-presidiário.
_Por que não tenta ser legal nessa nossa última noite juntas? Vamos sair pra comer só nós duas, an? Ela tenta ser legal e eu sinto meu estômago embrulhar.
_Que tal você ficar a noite toda sentada no sofá da sala esperando o bêbado chegar e sai amanhã cedo pra trabalhar enquanto eu saio de casa pra voltar só em dezembro? An? Encaro ela.
_Tarde de mais para me redimir? Ela parece deixar uma lágrima escorrer.
_Ta bem na cara, ne? Falo e o resto da viagem ela permanece calada.
     Quando estávamos no terceiro ano do ensino fundamental conheci Ino, viramos amigas após ela jogar café quente na cara de uma professora que disse que ela era burra por conta de ser loira. Foi hilário. Ino parecia tão doce, mas se mexesse com ela , ela mordia. Sakura entrou um mês depois de eu e Ino nos tornarmos melhores amigas e claro a rosada já chegou botando moral, xingando Deus e o mundo por causa da mudança repentina de cidade dos pais. Nos identificamos com ela na hora. Hinata já estudava com a gente , mas era muito calma, bom, até sua irmã mais nova estrar na escola e ser zoada pela cor meio branca dos olhos, nunca vi ela tão brava, foi soco e chute pra todos os lados. Foi ai que aprendi a maior lição da vida: nunca mexer com as quetinhas.
     Todas eramos garotas irritadas e frustadas com o mundo e isso nos uniu, nos tornamos o terror da escola e eu nunca iria sentir vergonha daquilo, mas ser acusada por algo que não fiz, foi a gota d'água.
     Quando paramos e desci do carro sorri com as lembranças, todos os momentos que passei com elas, foram todos que aprontamos juntas.
_Vou ir dar uma volta, quando voltar, melhore essa cara. Minha mãe fala sorrindo.
_Se ele não tiver no bar da esquina, procura no outro e no outro.. se ele não tiver com alguma mulher de novo ne? A torturo um pouco e entro pra dentro.
     Subo pro quarto e começo a reunir tudo oque eu queria levar, roupas, jogos, livros...

Hinata:
     A última familia a sair foi a da Ino, acho que de todos os menos interessados além do meu pai em se livrar da filha era eles. Parece que os Harunos iriam comemorar muito quando Sakura fosse pra Konoha. E os Mitsash iriam fazer festa enquanro Tenten ainda estivesse na cidade.
   Meu pai se sentou no sofá e suspirou alto, parecia que ele realmente estava tentando mudar com as filhas.
_Parabéns , foi o melhor pai do mundo por alguns minutos, fora que deu uma lição nos Harunos e na sr. Mitsash. Falo sorrindo me sentando ao lado dele.
_Hinata, eu fui tão cego. Só aos seus 16 anos fui perceber que não fui o melhor pai do mundo. Ele fala pondo a mão na minha cabeça.
_Ah que isso, antes tarde do que nunca ne?! E não se esqueça , Hanabi tem 14 , faça ela ter o melhor pai como eu tive a alguns minutos atrás. Falo dando um beijo na bochecha dele e subindo pro quarto.
    Eu Não podia levar muitas roupas, mas seriam longos meses até o final do ano, e nos fins de semana eu iria fica na casa da minha tia com as meninas, iamos sair muito pra conhecer a cidade, precisava de roupas novas então o importante era o dinheiro, mas como eu iria conseguir dinheiro? Meu pai não fazia o tipo que dava mesada pros filhos.
    Desço as  escadas correndo e meu pai ainda estava treinando o sorriso.
_Que ta fazendo? Pergunto um pouco confusa.
_Treinando, quero surpreender Hanabi com o meu melhor sorriso. Ele fala.
_Hum?! Tão ta ne. Mas pai se eu vou ficar a semana toda na escola e só no final de semana vou ficar em uma casa, como vou arranjar dinheiro? Pergunto confusa.
_Os Yamanakas dão uma mesa pra Ino toda semana, você quer uma? Ele me encara ainda treinando seu sorriso.
_Eu preciso de dinheiro, oque exatamente vou fazer com uma mesa nova a toda semana?- ele me encara como se eu fosse burra.- To zoando, eu sei , mas é  M-E-S-A-D-A!
_ Ah Hinata, você ainda age como uma criança soletrando as  palavras! Ele ri de mim.
_Sobre a mesada, pai, eu aceito! Digo.
_Que mesada? Papai vai dar uma mesada em você? Hanabi entra pela porta da frente.
_É dinheiro Hanabi, não uma mesada no meio da testa, mas acho que você ja levou uma, é muito burra. Falo.
_Hanabi que bom que chegou! Meu pai fala e eu vejo o sorriso mais idiota e estranho do mundo.
   Hanabi vem de fininho pro meu lado e sussurra no meu ouvido:
_Papai ficou louco, é sua culpa?
_É sua. Falo rindo.
_Oque estão cochichando? Ele contínua sorrindo ridiculamente.
_bom , tenho que fazer as malas , explique tudo a ela. Saio correndo pro quarto.
    Eu estava me livrando de um hospício muito doido.

Ino:
    Minha mãe havia gostado tanto da ideia de ensino de qualidade para mim que decidiu comprar roupas novas para mim levar. Era estranho o fato dela estar feliz por eu continuar minha amizade com as meninas.
    Pego meu celular e mando mensagem no nosso grupo de amigas:
 

Fala galera!

Cerejinha(Sakura): achei que tava no shopping comprando malas novas por que enjoou das antigas.

Óbvio que não to proibida de ir ao shopping por conta do incêndio. Como meus pais dizem "castigo" nem sei oque significa.

Hinatinha: as vezes eu acho que os pais da Ino não deram uma educação saudável pra ela.

Como eu estava dizendo, não posso ir ao shopping, mas minha mãe foi, então ela fica me mandando fotos de roupas de 2 em dois minutos. Ela tem bom gosto até.

Tenten: caramba, que castigo em. To impressionada com o quanto seus pais são ruins com você. Nos dezoito anos da Ino eles vão dar um avião pra ela ao invés de um carro. Kkkkkk

Inveja mata amiga!

Cerejinha: sorte dela, nos meus dezoito anos eu vou receber uma viagem só de ida pra lua.

Hinatinha: para de drama Sakura, seus pais não são tão ruins.

Tenten: acho que sorte mesmo tem a Hinata, o pai dela salvou nossa amizade.

Cerejinha: é, Hinata oque deu no seu pai?

Hinatinha: ele quer se redimir.

Que bom!

Cerejinha: sortuda!

Tenten: minha mãe quer me levar pra jantar. Ela acha que vou comemorar com ela o fato dela se livrar de mim.

Cerejinha: sua mãe é uma mulher de sorte, vai se livrar de você! Kkkkk

Hinatinha: Sakura e suas piadas maldosas sem graça.

Tenten: vou terminar as minhas malas.

Vou ajudar minha mãe!

Hinatinha: vou fazer quaquer coisa melhor que isso , xau!

Cerejinha: belas amigas!

Sakura:
     Qual foi minha piada foi engraçada , elas que não sabiam apreciar uma humorista como eu. Encaro as paredes afinal minhas malas estavam prontas só faltava chegar o dia seguinte.
    Desço as escadas e vejo meus pais olhando as fotas do tal internato de Konoha.
_Se deliciando com as imagens do lugar que dará paz a vocês. Rio com a imagem.
_Para de besteira. Olha é um lindo lugar. Minha mãe diz batendo a mão ao lado dela para eu olhar também.
    Me sento e começo a ler as letrinhas miúdas. Em filmes me ensinaram a sempre ler as letras miúdas.
_Olha que legal, se eu aprontar vão me castigar e nem avisarão vocês. Vou matar muita gente lá. Falo rindo.
_Sakura, você é tão sem graça. Não sei por que ainda não te troquei com o Sr. Hyugga, pelomenos a filha dele sabe ficar de boca calada. Meu pai fala sem coração.
_Magoou. Falo fingindo choro.
_Aos cinco anos isso funcionava, mas agora já ta batido. Meu pai revira os olhos.
_Ser um homem de 40 e agir como um adolescente é ridículo. Falo levantando.
_Eu tenho 36. Ele me corrige.
_E eu ainda sou virgem. Falo.
_É oque?- subo as escadas correndo. - Sakura Haruno!
   Tava na cara que virgem eu não era mais , ne? Cara eu mesma me ferrava.

   

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora