Você gosta dele?

262 10 6
                                    

  Hinata:
Após as ocasiões frustantes nós ficamos lá, deitadas.
_Você ta gostando do Naruto? Pergunto encarando Tenten.
_Não faz nem dois dias , bom nem 24 horas, mas algo me liga a ele. Ela fala suspirando.
_E você Hinata, gosta do Sasuke? Sakura deita no meu peito.
_Não sei bem se é cedo pra dizer, mas depois do beijo, sei lá. Ciúmes brotaram em mim. Suspiro também.
_Beijos mágicos! Escuto a voz de Kiba.
_Alguém quer me beijar? To afim de me apaixonar! Ouço Neji falar.
    Fecho os olhos forte e começo a falar:
_Que seja um sonho... acorda Hinata... acorda Hinata...
_Achei que já estivesse acordada! Escuto a voz de Sasuke.
     Abro os olhos e lá está ele, em fitando com um sorriso idiota.
_Droga é um pesadelo! Falo fechando os olhos.
_Já vi pessoas reagirem mal a paixão mas igual a essa ai....-Naruto para de falar e olha pra Tenten que matava ele com os olhos.- Só essa aqui do meu lado. CORRE CAMBADA!
   Naruto, Neji e Kiba sairam correndo e Sakura, Ino e Tenten foram atrás deles deixando eu e Sasuke com as sacolas.
_Anda senta, vamos conversar. Ele fala sentando ao meu lado.
     Me levanto cheia de capim no cabelo e ele ri de mim.
_Ha ha ha ha, virei palhaço agora? Pergunto irritada.
_Deixa eu tirar isso aqui.- ele tira uns capins do meu cabelo.- e isso aqui.
      Ele termina e eu pareço uma idiota, minha cara tava vermelha e sim eu estava realmente com vergonha daquela vez.
_Eu ouvi o assunto.- ele inicia a conversa.- Seu beijo mexeu comigo.
_Agora vamos nos casar e viver felizes para sempre. Retruco.
_Eu sei que você você não quer relacionamento, mas eu queria tentar. Ver onde vai dar. Ele fala me olhando firmemente.
     Em todos os meus 16 anos de vida, vários garotos tinham vindo e ido , mas nem um me fez sentir ciúmes, frustação, confusão, nem um fez meu coração apertar, borboletas na minha barriga, meu corpo arrepiar com um beijo. Acho que Sasuke Uchiha  não foi meu primeiro beijo, mas sim o primeiro amor.
_Naruto tem razão, várias garotas me chamam pra sair, passam telefones, pedem pra ficar...
_E Você se acha por causa disso? Interrompo ele.
_Mas nem uma faz oque você faz, foi um beijo que não me deixou dormir, um beijo que confundiu minha cabeça e eu só consigo pensar nele. Você é diferente delas, por mais ruin que seja, eu sei lá, acho que to afim de você! Ele fala me fazendo arrepiar.
_Droga de arrepio! Falo sem perceber.
_Você ta arrepiada? Ele me olha sorrindo.
_Claro, por que todas as garotas se arrepiam na presença do grande Sasu.... ele me enterrompe com um beijo, Novamente um arrepio, algo bom , algo que me faz bem.
_Se quiser podemos tentar, nada de namoro precipitado, apenas amigos vendo se rola. Ele propõem.
_Aceito. Falo rindo.

Tenten:
      Naruto corre até a frente  da loja de celulares , aquele idiota queria me provocar, acho que ele não acreditava que eu colocasse fogo naquela loja. Vejo ele entrar e já planejo tudo, eu ia queimar ele e a piranha vivos lá dentro. Paro na porta e escuto a conversa.
_Sabe moça, tem uma maluca psicopata apaixonada por mim.- ele sabia que estava ouvindo.- e eu também to gostando dela , ela tem um beijo que arrepia, um toc, ela me puxou pra um beijo ontem, isso pirou minha cabeça. Ela acabou de adimitir que me ama.
_Isso é mentira! Grito e vou até ele.
   O idiota tava falando com uma placa de uma mulher com celular na mão, como eu não tinha visto antes.
_E não gosta de mim? Ele me encara.
_Vamos voltar, não vou te matar agora. Falo.
_Não vai ou não consegue? Ele contínua me provocando.
_Nunca vi ninguém pedir tanto pra morrer. Falo me virando pra ele.
_É eu gosto do sabor da morte, mas gosto mais do sabor da tua boca. Ele vem pra perto de mim.
_Vai pra lá Naruto não quero te machucar! Falo dando um passo pra trás.
_Se entrega , sei que você quer! Ele fala e quando vou sair ele me segura pela sintura.
    Sinto meu corpo gelar, ele não sabia com quem tava mexendo, era um idiota mesmo.
_Se vira. Ele fala e eu faço ainda com a cara irritada.
    Ele se aproxima lentamente de mim, seus olhos fitando os meus, seu rosto perto do meu.
_Oque ta acontecendo aqui? Vejo a piranha perguntar.
_Já estamos indo! Falo empurrando ele.
     Saímos da loja e quando me preparei pra correr de volta por campo ele me segura e me joga contra parede. Sua respiração dançava junto com a minha e sem corpo contra o meu, não tinha como não me entregar, nos beijamos.

Sakura:
    Kiba e eu corriamos dentro do Shopping, chegamos em uns bancos e nos sentamos sem ar.
_Você corre rápido! Ele fala.
_Você também! Falo rindo.
_Por que Você gosta de parecer burra? Ele pergunta.
_Cada uma tem uma função de enganação. Hinata a timidez, Ino sua capacidade de conceguir tudo oque quer com sua carinha e palavras de sofrimento, Tenten é o modo gentil como fala quando quer algo e eu com a burrice. Conto a ele.
_E por que disso? Ele me fita.
_Ah, sempre essas coisas são precisas . Isso é a nossa defesa e também armas secretas, Hinata usou no Sasuke e pagou caro, ta apaixonada. Eu uso todos os dias e sou comparada com uma porta por todos. Ino só usa com os pais e Tenten, bom, ela nunca usa, a não ser que alguém corra risco de vida. Quando usamos pagamos um preço, é como um dom que se é pago. Falo.
_Interessante. Vocês são espertas. Ele fala rindo.
_Vamos lá? Pergunto.
_Aonde ? Ele pergunta.
_Voltar pros nossos amigos. Falo.
   Ele sorri e levanta me estendendo a mão, andamos de mãos dadas o tempo todo pelo shopping eramos bons amigos. Ele me mostrava coisas interessantes nas vitrines até vermos Naruto e Tenten se beijando.
_Vamos ter casamento. Ele fala.
_Dois! Falo rindo.
_Se as coisas continuarem desse jeito...- ele olha para nossas mãos.- Três.
_Não entendi! Falo me fazendo.
_Sai dessa Sakura! Ele ri.

Ino:
   Eu procurava sem parar o idota de sobrenome Hyugga, com três gatos correndo eu tinha que escolher o mais esquisito. Acho que ele seguiu Naruto e Tenten pra estragar o possível encontro dos dois.
    Me sento num banco e fico lá pensando, minhas amigas estavam vivendo romances, sendo escolhidas como mais bonitas e eu decaindo.
_oi! Escuto uma voz masculina desconhecida.
  Olho pra cima e tem um garoto de cabelos pretos e branco como papel.
_Oi! Digo com sorriso fraco.
_Oque uma dama tão bonita faz por aqui sozinha? Ele pergunta e sorrio como boba.
_Dama e bonita ela é só não ta sozinha! Escuto alguém falar e me viro pra trás , era Neji.
_Não sabia que namorava! O garoto fala sem jeito.
_Sou Ino! Falo.
_Sai. Ele estende a mão e eu aperto.
_Neji! Neji fala e o garoto estende a mão pra ele, mas Neji não aperta.
_Bom, vejo vocês por ai, até senhorita Ino. Ele fala sorrindo e sai.
    Engraçado ne ? "Sai sai dali" "Sai saiu da sala" " ino e sai estão saino" meu Deus.
_Que foi? Poxa , podia ser um possível crush. Falo bufando.
_Vi Kiba e Sakura andando de mãos das, Tenten e Naruto se beijando e tenho certeza que Hinata e Sasuke tão se pegando. Ele fala.
_ é a vida. E VOCÊ ACABA DE ESPANTAR UM POSSÍVEL CRUSH. grito com ele.
_To nem ai, eu é que não vou ficar solteiro sozinho. Ele fala rindo.
_Cara , vai estragar a vida de outro. Falo revirando os olhos.
_Você é tão bonita e tão chata. Ele ri.
_Qual foi Neji , as mais bonitas te dispensaram e você veio perturbar a mais feia? Encaro ele.
_Aquele cara não servia pra você. Ele fala como se soubesse quem era o cara certo pra mim.
_E quem é? Pergunto.
_Um cara bonito, legal, que goste de você. Ele fala.
_Ah, vou namorar o Ninguém então. Falo me levantando.
_Ou eu. Ele fala segurando minha mão.
    Naquele momento eu entendi oque as meninas estavam sentindo.
_Vamos pro campo, o mundo não ta ao meu favor hoje. Falo.
_Nem sou tão ruin assim. Ele fala.
_Claro que não, é ótimo! Mas não sou terceira opção. Falo.
_Realmente não é. E vou te provar. Ele fala me puxando pro gramado.

Sasuke:
Aos poucos o pessoal foi chegando. Hinata realmente era uma menina incrivel, mas era pouco tempo pra começar um relacionamento. Precisavamos nos conhecer além de tudo aquilo.

Kiba:
    Sakura era linda e nem um pouco burra, viver de aparências não era bom, mas ela não se importava , mostrava o pior de si todos os dias. Era incrível e seu jeito verdadeiro me encantou.

Naruto:
    Agora sei por que um beijo fala mais que mil palavras. Mas naquele dia , aprendi que um beijo faz nascer mil palavras. E todas elas eu queria dizer a Tenten, mas tinha que esperar . Ainda era cedo.

Neji:
   Ninguém notava Ino se ela não aparecesse de algum jeito, não dei muita importância pra ela, mas quis fazer uma amizade. No momento em que corremos ela poderia ir atrás dos outros , mas escolheu a mim. E quando vi que em qualquer lugar um cara a notaria me senti estranho. Então fui obrigado a atrapalhar. Eu tinha que provar que ela era minha opção.

Garotas perigoOnde histórias criam vida. Descubra agora