Epílogo
Depois de uma invasão ao alemão causando o coma em Thaís e o "prematuro" parto de sua filha com DG, o possível reencontro de Thaís com o dono do morro DG e também uma nova namorada, se anuncia com a guerra entre FB com o Delegado pai de Letícia.
E junto com traições, brigas, o amor e outros fatores colocaram o "relacionamento" de Thaís e DG a prova e será que depois de todos os obstáculos eles ficaram juntos no final?- " O Caio e a Alice são meus filhos, não seu "
- " Você mentiu pra mim "
- " Eu não posso te odiar, porque se eu te odiar mais sobra mais nada, você é minha irmã "Diego Barros
"Muita coisa aconteceu depois que a Thaís foi baleado e entrou em coma, o parto foi feito às pressas e graças a Deus conseguiram salvar a minha filha que hoje tem seus lindos 3 meses de puro amor. Com a Thaís em como eu tive que me virar pois eu estava sozinho e com duas crianças pra cuidar sendo uma delas recém nascida, fora os dois morros que eu tinha Alemão e Rodinha, então por isso tive que tomar uma decisão que me custou uma amizade e se um dia a Thaís acordasse, me custaria o amor da minha vida."
Atualização dos personagensDiego DG, 24 anos
Thaís Ribeiro, 17 anos
Mônica Ribeiro, 18 anos
Anderson Menó, 24 anos
Felipe FB, 20 anos
Letícia Cardoso, 17 anos
Alex Júnior, 21 anos
Laura Cardoso, 18 anos
Avisos importantes
1- Não posso postar sempre, pois eu estudo como todos vocês ou grande parte.2- Vou poder postar só pela noite ou no começa da tarde.
3- Relevem os erros ortográficos por favor, quando eu terminar a história vou fazer uma revisão.
4- Votem e comentem, isso ajuda a me incentivar a continuar a história.
Obrigada pela atenção e espero que gostem do livro, não vou botar metas de votos e comentários mais é bom saber o que vocês acham, é só aceito críticas construtivas.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume de Bandido
Teen Fiction- Eu escolho você, mesmo que o mundo todo fique contra mim. Três pessoas. Uma irmandade. - Você me bate mais fala que me ama pra amenizar a dor. Um amor doentio. Uma traição. - Você é minha irmã, como pode fazer isso comigo? 1° e 2° Temporada final...