O castelo Caiu!

545 56 39
                                    

Capítulo 2

O meu sonho foi totalmente destruído com aquela cena, parecia que estava dentro de um filme de terror.      
              
- Marco seu canalha! Safado! Justo com ela?! ... Com a minha irmã! Não tens vergonha na cara. - Gritava enquanto jogava tudo o que via pela frente naqueles dois desgraçados.

- Bia, eu posso explicar! -  Dizia o Marco com a maior cara de pau.

— Fica calma Bia, tu não vais estragar o teu casamento por causa disso! - Disse a Laura, a passar completamente dos limites. Quer dizer!... Ela come o meu noivo no dia do nosso casamento e age como se nada fosse!

Quando ouvi essas palavras agarrei forte no cabelo dela e puxei. Dei tantas chapadas naquela vagabunda que só sabia gritar, atirei-lhe para o chão e continuei a encher-lhe de chapadas. Os gritos eram demais e isso acabou por chamar a atenção das pessoas, a minha mãe subiu às pressas e quando viu a cena se passou.

-Eu avisei, mas vocês não paravam com isso!  - Disse a minha mãe enquanto batia no peito do Marco. -  Vocês são dois irresponsáveis, imaturos.  - Acrescentou.

- O quê?!  - Perguntei realmente surpreendida.  - Tu sabias mãe?! - Disse com o olhar fixo no seu.

- Filha eu disse para pararem com isso, mas eles não me ouviram e... - Dizia a minha mãe até eu a interromper:  - Tu sabias e não me disseste nada! Tu ias me deixar casar com esse canalha mesmo sabendo o que esses dois faziam nas minhas costas?! - Disse numa mistura de raiva e tristeza.

- Eu não queria estragar a tua felicidade meu amor.  - Disse a minha mãe enquanto tentava me abraçar.

- Não toca em mim! Tu és igualzinha a eles... Não, não! Tu és pior do que eles! Porque ao contrário deles tu és a minha mãe!  - Disse fora de mim.

- Vocês duas são minhas filhas, eu não podia fazer isso com a tua irmã. -  Disse a minha mãe numa tentativa de se explicar.

- Tu não podias fazer isso com ela, mas fizeste comigo mãe!  - Disse enquanto abria a porta para sair daquele antro de perdição.

- Espera Bia! Ouve-me! Tu precisas de me ouvir... Não desiste de nós! - Gritava o Marco que corria atrás de mim.

Quando fui ao jardim vi que todos os convidados me olhavam de forma surpresa, eu estava descalça, sem o véu e com uma cara amassada. O Meu pai, Orlando, veio logo ter comigo para saber o que se estava a passar.

- Filha, meu amor, o que houve contigo?! - Disse o meu pai que tentava saber o que se estava a passar.

- Pergunta à tua filha mais velha que decidiu dormir com o meu noivo no meu antigo quarto! Logo hoje no dia do meu casamento  - Gritei depois de ver que ela também me tinha seguido.

Ele nem sequer duvidou, a Laura sempre foi a ovelha negra da família e a minha mãe sempre a acobertou.
Quando o meu pai saiu de casa e arranjou outra mulher, com a qual teve três filhos, eu fiquei totalmente sozinha naquela casa a aturar as loucuras daquelas duas. Ela sempre quis tudo o que era meu, mas dessa vez foi longe demais!

- Pai, ela está a exagerar!  - Disse Laura em deboche.

Eu fiquei tão furiosa que naquele instante fui até a mesa do bolo de casamento e atirei tudo para o chão.

- Fica calma meu amor.  - Disse Marco tentando me acalmar. -  Olha, todo mundo está a olhar. - Acrescentou.

- Eu não quero saber se estão ou não a olhar para mim seu idiota. - Disse enquanto espumava de raiva. - Por mim vai todo o mundo embora... Pai manda esse conservador embora, porque é óbvio que ninguém vai casar hoje! .... A não ser que esses dois demónios decidam casar e morrer no inferno! -  Gritei enquanto andava desnorteada.

- Filha fica calma que eu resolvo tudo por aqui! - Disse o meu pai.

Entrei em casa, peguei a chave do meu carro e saí de lá a correr.

- Tu não podes conduzir assim filha! - Gritou o meu pai quando me viu a abrir a porta do carro e a ligar o motor para partir.

Naquele momento eu não queria saber de mais nada! Deixei que a raiva me levasse.

Com Quem Me Casei?! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora