Capítulo 7
— Chegou a hora Bia, desce e vai lá ter com ele. —Disse Ana assim que estacionamos o carro na rua do restaurante.
Respirei fundo e desci. Entrei no restaurante e não precisei procurar muito, ele estava com os mesmos amigos do dia do bar.
—Boa noite! —Disse ao aproximar-me da mesa.
Reparei que os amigos dele olhavam-me de cima a baixo, devo confessar que exagerei um pouco na produção, estava com uma calça jeans azul cintura alta, um cropped bege, um blazer bege e uns saltos bege, tinha feito um coque básico.
—Rapazes essa é a Bianca. — Disse o Rodrigo quando fazia as apresentações.
Fiquei curiosa em saber como ele explicaria a nossa relação, mas aí: — É uma amiga minha. — Disse o Rodrigo. Até que não se saiu mal! Ele também não poderia sair aí por aí a dizer que éramos casados.
— Podemos conversar em particular?! —Perguntei.
—Claro que sim, vamos ali atrás. — Respondeu apontando para a parte traseira do restaurante que era toda vidrada e tinha uma porta que dava acesso à rua.
Quando chegamos olhei fixamente para ele e não esperei muito tempo, lancei logo a bomba : — Estou grávida! E antes que digas alguma coisa, eu tenho a certeza absoluta que o filho é teu porque não me envolvi com mais ninguém para além de ti!
O Rodrigo olhava para mim pasmo e só conseguia repetir a mesma palavra: — Grávida! .... Grávida!... Grávida!
—Sim Rodrigo, grávida! E pára de repetir isso antes que eu me passe... Jesus! —Disse irritada.
—Eu não sei... — Dizia Rodrigo até eu o interromper: — Olha, eu não quero nada de ti, podes ficar descansado, só achei que precisavas saber o que se está a passar. —Disse.
—Como assim?! O que queres dizer com isso?! — Perguntou Rodrigo.
—Eu vou acabar com essa loucura toda, sabes que nós não podemos fazer isso, não sabes?! ... Eu vou fazer um aborto! — Expliquei ao Rodrigo.
—O quê?! — Exclamou.
—É isso mesmo, o que poderíamos fazer mais?! —Disse já meio estressada.
— Essa é uma situação complicada, não podemos decidir assim! — Disse o Rodrigo alterando um pouco a voz, facto que era estranho para mim já que sempre o via tão calmo que até irritava.
— Situação complicada que tu criaste quando decidiste não colocar a porcaria do preservativo! — Disse já estressada.
As pessoas que passavam por nós só olhavam para as nossas figuras, parece que eu tinha conseguido irritar o homem mais calmo do mundo e estávamos os dois aos gritos.
— Queres dizer que a culpa é só minha?! Por acaso não sentiste nada?! ... Devias ter me dito alguma coisa, mas não... estavas a gostar bastante de sentir o meu pênis, sem preservativo, dentro da tua... Interrompi porque senão não sei. : — Ah!!! Pára de falar idiota, confesso que não devia ter te acusado, também errei nessa história! ... Satisfeito?!
—Ok, desculpa por ter gritado. — Disse o Rodrigo no estado dele calmo de sempre.
—Tens de ter mais calma Rodrigo, estás muito estressado! —Disse enquanto olhava para ele.
—Isso é sério?! Eu é que tenho de ser mais calmo?! — Perguntou Rodrigo enquanto sorria.
—Está bem, podes voltar para o teu jantar, depois ligo para avisar quando vou ao hospital para fazer... ahm já sabes o quê. —Disse enquanto abria a porta para ir embora.
Passei pela mesa dos amigos dele e despedi-me com um sorriso. Olhei para trás e notei que ele havia permanecido no mesmo lugar com um semblante triste. Voltei para o carro e contei tudo a Ana e como sempre ela se fartou de rir.
No dia seguinte liguei para uma clínica e marquei uma consulta, eles disseram que tinha de passar por lá para fazer uns pequenos exames para saber se estava tudo bem para fazer o aborto. Só a Ana e eu sabíamos dessa gravidez, ahm e o Rodrigo também, seria mais fácil agir como se nada tivesse acontecido.
Fui à clínica, fiz os tais exames e eles deram luz verde para fazer o aborto, marcámos o dia e como combinado enviei uma mensagem ao Rodrigo a dizer o dia, o local e a hora. Fiquei a espera de uma resposta, mas não recebi nenhuma, concluí que ele tinha decidido não aparecer.
Quando o tão aguardado dia chegou o meu coração bateu acelerado, eu tinha de fazer isso, mas estava triste e ansiosa na mesma. Pedi a Ana para me acompanhar e ela aceitou. Quando chegamos na clínica, o Rodrigo já lá estava na sala de espera, fiquei surpresa de o ver, esperámos mais alguns minutos até anunciarem o meu nome.
—Senhora Bianca por favor me acompanhe, a médica a espera. — Disse a enfermeira.
—Está bem. — Respondi.
—O senhor é o acompanhante?! — Perguntou a enfermeira ao Rodrigo.
Sim, sou. — Respondeu o Rodrigo.—Se o senhor quiser pode entrar também. — Disse a enfermeira.
O Rodrigo olhou para mim como se estivesse a pedir permissão e eu consenti mexendo a cabeça. Quando entramos a médica fez um ultrassom e aí veio a bomba.
—São gémeos! Têm a certeza que querem fazer isso?! — Perguntou a doutora.
Naquele momento fiquei sem reacção, quando ouvi as batidas dos pequenos corações não sabia o que pensar, mais uma surpresa!... Só podia acontecer mesmo comigo.
— Ela não vai tirar os meus filhos! — Disse o Rodrigo com tom autoritário enquanto me arrancava daquela cama.
—Rodrigo! — Gritei baixinho.
—Não vais tirar e ponto! Vamos arranjar um jeito de resolver essa confusão, mas não assim! ... Veste a tua roupa e vamos embora. — Disse Rodrigo meio chateado.
— Está bem, vamos embora então. — Respondi baixinho, no fundo eu também já tinha desistido do aborto.
A Ana quando nos viu ficou admirada: — Já?! Foi rápido!— Ela não tirou e nem vai tirar os meus filhos! —Disse o Rodrigo ainda meio irritado. Gostei de ver aquele lado dele, mandão!
Saímos da clínica e ele seguiu-nos de carro até a casa. Quando chegamos ele desceu e veio ter connosco, a Ana subiu para nos deixar mais a vontade.
—Eu sei que isso é uma loucura, mas podemos arranjar um jeito de resolver as coisas! ... Só deixa eu pensar bem sobre isso e depois conversamos. — Disse o Rodrigo enquanto pegava na minha barriga.
Não sei porquê, mas eu estava a amar aquela cena toda.—Está bem, papá do ano! Sabes onde me encontrar. — Respondi com um sorriso.
No final das contas continuei grávida, de gémeos e casada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Quem Me Casei?! (Concluída)
RomanceBianca, uma rapariga sonhadora e batalhadora, sempre teve de enfrentar vários desafios em sua vida, nada para ela era fácil, principalmente pela sua irmã que fazia de tudo para destruir a sua alegria e invejava todas as suas conquistas. Quando acho...