O Princípio do Fim

818 59 9
                                    

Capítulo 1

- Bianca! Apressa-te. - Gritou a minha mãe, Fernanda.

- Ele já chegou e só faltas tu aqui embaixo. - Acrescentou.

- Já vou mãe! - Gritei enquanto me olhava no espelho e me preparava para pôr o colar da minha mãe que estava na família por gerações, tinha chegado a minha vez de o usar, estava tão contente!!!

-Bia! Eu vou lá fora falar com os fotógrafos, parece que houve um problema, qualquer coisa chama a tua irmã Laura. - Gritou a minha mãe totalmente histérica! - Ela está no meu quarto. - Acrescentou.

- Ok mãe! Mas fica calma que daqui a nada já estou pronta e podemos começar. - Gritei em resposta.

...
O meu nome é Bianca, tenho 25 anos e hoje é o dia do meu casamento com o Marco, meu ex-colega de faculdade e agora meu quase marido!... Estamos juntos há quase quatro anos e decidimos juntar os trapos. Há seis meses que não o vejo. Ele foi fazer uma formação em Londres e voltou hoje, no dia do nosso casamento, achei muito romântico!!! O nosso reencontro será perfeito.

O Marco é um rapaz aventureiro, lindo, romântico, bem sucedido profissionalmente, o homem perfeito para mim. O meu coração quase saltou do peito quando a minha mãe disse que ele já tinha chegado. Fiz de tudo para me apressar e acabei por fazer confusão, o fecho do colar ficou preso no meu véu e eu não conseguia de jeito nenhum o soltar.

- Ai meu Deus! O que faço agora?! - Perguntei desesperada. - Quem vai me ajudar aqui?! - Acrescentei.

Nesse instante lembrei-me das palavras da minha mãe e saí ao encontro da minha irmã Laura que estava no andar de cima, num dos quartos. Saí do quarto, no andar de baixo, e subi as escadas rumo ao quarto da minha mãe. Subi as escadas descalça, porque aqueles saltos me atrasariam, passei pelo quarto da minha mãe que ficava logo no início do corredor e para a minha desgraça a Laura não estava lá.

Quando saí do quarto ouvi vozes no fundo do corredor vindas do meu antigo quarto e no desespero por ajuda fui até lá. Não sei até hoje se foi uma decisão boa ou má, porque aquela imagem não me sai da cabeça.

- Laura! O que é isso?! - Gritei totalmente enraivecida. - Que merd* é essa?!

A minha mente falhou, a minha espinha congelou, mas também não era para menos, ver a minha irmã Laura e o meu ex quase marido, Marco, na cama em agarrações foi mais do que uma surpresa de mau gosto, foi uma tentativa de homicídio explícita!

__________


#Todo comentário é válido para saber se a história está do vosso agrado.

Com Quem Me Casei?! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora