Ema...👄

280 17 22
                                    

r㉫GrA$...

No outro dia...

Acordei disposta a conhecer a minha nova empresa; nunca tinha vindo conhecer a minha impresa, pois sempre pensei que se eu viesse para Los Angeles, seria pra ficar, definitivamente. Então... Hoje será o meu primeiro dia, e o primeiro dia que eles, irão me conhecer.

Me levantei, e fui para o banheiro, fiz as minhas higienes, e tomei banho.

Sai do banheiro, com duas toalhas, uma envolta do corpo, e outra no cabelo. Enquanto isso, procurei uma roupa ideal pra sair...

Escolhi um vestido vermelho, um pouco decotado nos peitos e que definia os traços do meu corpo. Coloquei um salto vermelho sangue.

Peguei o meu celular, a minha bolsa e a minha pasta_Que eu tinha planejado ontem a noite, para mostrar a os meus empregados.

Sai do meu quarto e tranquei a porta. Desci as escadas, fui pra cozinha, e vi a minha querida família(irônica), sentados de frente a mesa, conversando. Quando me viram pararam, ou seja;Eu sou o assunto.

-Bom dia família?!-Falei com um sorriso leve e falso.

-Ual, vai sai irmãzinha?-Rafaela pergunta curiosa e irônica.

-Você adora saber da minha vida, não é maninha?-Falei indo pegar uma fruta, na fruteira_Peguei uma maçã.

-Menina...-Minha mãe a interrompe.

-Meninas, parem.-Minha mãe fala, como se nós fossemos criança.

-Bom... Eu vou ir trabalhar, na minha empresa, tchau família.-Falei e joguei a maçã_Que só estava com uma mordida_na lixeira e dei as costas.

Quando estava prestes a sair da cozinha meu pai pergunta...

-Como assim sua empresa?-Meu pai se levanta da cadeira_Sei por causa do som da cadeira, indo para trás. Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

-Sim papito...-Virei.-Minha empresa.-Falei formalmente.

-Como...-Ele ia me fazer uma pergunta, mas eu o interrompe.

-Eu estudei, e trabalhei muito para conseguir chegar onde eu cheguei. Agora... Se me derem licença, tenho muita coisa pra fazer, ainda hoje.-Falei, e sem dar tchau ou, deixar alguém dizer mais alguma coisa, eu dei as costas e andei um pouco mais rápido...

Fernando

-Então... Ema tem uma empresa?!-Pensei um pouco alto.

-O que disse papai?-Rafaela pergunta.

-Não é nada.-Falei um pouco pensativo.-Eu... Eu vou, pro meu escritório, e não quero que ninguém vá até lá. Nem se o mundo estiver acabando, não me interrompe.-Falei, e sai da cozinha, indo para o meu escritório.

Peguei o meu celular, e disquei um número.

-Alô?-Falei, e coloquei uma mão no bolso da calsa, e olhei para a janela de vidro, que fica atrás da minha mesa.

-O que você quer?-Ele pergunta.

-Como não me contou, que Ema é uma empresária?-Perguntei nervoso.

O Passado Vem Á TonaOnde histórias criam vida. Descubra agora