✿(A) p†rã✿ (✿)
Fernando⌚
-Aaaaaaa.-Escuto minha esposa gritar. Parei tudo o que estava fazendo no escritório, e sai. Dando de cara com três caras de capuz apontando arma para a Alice.
-O que vocês querem?-Perguntei indo pro lado de minha esposa.
-Vem com a gente.-Um dos caras, fala com a arma pra mim.-Disfarçadamente, vocês vão entrar no carro parado na frente da sua casa.-Ele fala.
-O que estão fazendo?-Pergunto vendo eles me apertando e procurando algo, que suponho que seja os nossos celulares.
-O celulares de vocês.-Eles falam.
-O que vocês querem?-Minha esposa fala chorando.-O meu marido da, é dinheiro? A gente tem de muito.-Ela fala, sem pensar.
-Alice, estamos falidos, não tem o que dar pra eles.-Falei andando até a porta, pois eles nós empurraram.
-Cala a boca seu vermes. Só anda e obedece.-Ele fala guardando a arma.
Após sairmos de casa, minha esposa fez um movimento, que fez o sequestrador achar que ela ia fugir.
-Um passo errado, leva bala.-Ele fala sério e sussurra.
Ela ficou parada, pois através da blusa de frio, ele apontou a arma na barriga dela.
-Se controla Alice!-Eu falei olhando para frente e sério.
~~~
-A onde vocês estão levando a gente?-Alice perguntou soluçando.
Ninguém à respondeu.
Eu olhei para ela, e vi que a mesma estava nervosa e tremendo.
Peguei na mão dela, apertando. Ela se assustou no primeiro instante, mas segurou na minha mão.
Depois de um bom tempo dentro do carro, eles nós levaram para um lugar afastado, e estranho, o cheiro era de mofo...
Ema👠
Após Rafaela ter dormido, eu me arrumei toda de preto_pois hoje é um dia de luto, para todos nós_ Liguei para o meu motorista vim me buscar e me levar ao meu destino.
~~~
Respirei fundo, após sair do carro.
-Que algum dia meu Deus possa me perdoar por isso.-Falei olhando para a casa, escura pois está em plena madrugada.
-Senhora?-Tomei um susto quando escutei uma voz de homem, estava distraída, pensando no que eu irei fazer.
-Está tudo pronto?-Falei séria.
-Sim, só estávamos esperando por você.-Ele fala, tirando o maço de cigarro da caixinha e acendendo o mesmo, depois.
-Vai me levar?-Falei.
-O meu colega vai te levar, vou ficar aqui, qualquer coisa, me mande chamar.-Ele fala depois de assoprar a fumaça e olhou para mim.
Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Vem Á Tona
RomanceEma uma mulher formada, e bem sucedida. Volta para Las Vegas, para ver a sua família novamente... Só que muitas coisas acontece, segredos são descobertos... Porque será que depois de anos, Ema voltou? Algo no passado aconteceu e ela voltou para se v...