(Recado:Me desculpem pelo capítulo ruim, os próximos, serão mais legais❤ )
㉫๓pr㉫$A...
Ao chegar no meu local de trabalho, Pietra já veio cheio de papeladas e falando comigo.
-Senhora, o senhor João, mandou o email do endereço do loucal, a onde será a festa, e o horário.-Ela falou andando rápido.
-Ok, me passa depois.-Fale mexendo na minha bolsa.
-Haa, e também aqui tem as papeladas, de um novo terreno, para a senhora.-Ela falou me entregando um papel.
-Faça uma reunião. Eu quero ver a maquete, que eles fizeram.-Falei abrindo a porta do meu escritório.-Você pediu, para eles trazerem... Não foi Pietra?-Antes de entrar, olhei para ela e perguntei.
-Claro senhora.-Ela fala cautelosa.
Não falei nada, só entrei...
***
Ao termina o meu trabalho, chamei a Pietra para conversarmos...
-Chamou senhora?-Ela fala entrando.
-Sim chamei.-Falei arrumando a minha mesa.-Bom...-Falei olhando para ela, de cima a baixo, a deixando com vergonha.
Vergonha eu que vou ficar, se ela for com esse tipo de roupa para a festa comigo.
Ela usa, uma saia xadrez, e uma blusa amarela, com o cabelo que parece que não foi penteado e nem lavado, a um ano. Um sapato preto, que parece de velho.
-Como eu fechei, o trabalho mais cedo hoje. Nós iremos, ao shopping.-Falei me levantando e pegando a minha bolsa.
-Mas senhora, não tenho dinheiro.-Ela se lamenta.
-Se eu estou te convidando, é porque eu irei pagar.-Dei ênfase no 'eu'. E me virei pra ela_Pois antes, estava abrindo a porta, e de costas para ela.
-O que iremos fazer lá?-Ela fala, depois que saímos do meu escritório.
-Pare de fazer perguntas. E vamos.-Tranquei o meu escritório e fomos para o shopping.
***
Ao chegar no shopping, eu começo a explicar.
-Uma secretaria, de engenharia, independente de qualquer uma. Tem que sempre, estar bem arrumada...-Falei entrando em uma loja chique. E ela olha para as roupas dela.-Nisso, eu vou te ensinar, como se vestir com rodas bonitas e não com essas...-Parei pra pensar.-Roupinhas de aluna.-Em nenhum momento ela falou algo.-Vamos lá...-Falei já pegando um body rendado branco... Depois peguei uma calça jeans flare e um colete branco.
Andamos pela loja inteira, procurando por roupas bonitas. Quando eu cansei, pedi para ela ir experimenta todas essas roupas. Eu escolhia, e lá vestia. Todas as roupas caíram ótimas em seu corpo.
-Aaa cansei.-Ela fala, se jogando no meu lado.
-Não! Você não pode cansar. Temos muito oque Fazer ainda.-Falei me levantando.-Vamos?! Vamos pagar.-Falei pegando algumas sacolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Vem Á Tona
RomanceEma uma mulher formada, e bem sucedida. Volta para Las Vegas, para ver a sua família novamente... Só que muitas coisas acontece, segredos são descobertos... Porque será que depois de anos, Ema voltou? Algo no passado aconteceu e ela voltou para se v...