Ema...👄

130 12 13
                                    

✿ උħ✿r✿...

Ao chegar na festa, ainda dentro do carro, antes de sair Sr. João que estava na recepção, veio em minha direção.

Ele começou a falar, e eu só fui um pouco para a frente para olhar pro mesmo, pois estou no lado esquerdo do motorista, e a Pietra no lado direito. Ele agachou um pouco por causa do vidro.

-Antes de você sair, como a senhorita é a atração da noite, você será a surpresa da noite. Ou seja, entrará pelo fundo, e subirá a escada escondida, e aí ficará em um quarto, e aí, quando eu chamar você, você irá descer.-Ele fala sorrindo.

-Ok.-Falei e me encostei.

Fiz tudo o que ele falou... agora é só esperar.

👥...

-Meu amor, estou indo te buscar.

-Não estou afim de ir... estou com mal pressentimento.-Falo passando a mal no peito, como se estivesse doendo por dentro.

-Não vai acontecer nada de ruim minha vida.-Ele fala tentando me acalmar.-E olha... vou ser importante para a nossa imprensa que estamos planejando fazer...

-No caso, você está pensando em fazer.

-Não vamos discutir sobre isso de novo... por favor meu amor.

-Ok, ok. Estou pronta.-Eu desliguei na cara do mesmo.

Estou no quarto, rosa e cheio de bonecas.

-Onde você está minha princesa?-Falei, ainda olhando para dentro do quarto de minha menina, desliguei a luz e depois fechei a porta.

João👓

-Som... som-Falo testando o microfone.-Olá pessoal.-Falei sorrindo.-Bom, serei breve... Todos vocês sabem, que hoje, não é qualquer festa, e sim, uma comemoração pela chegada de uma nova e velha empresária. E sei que muitos de vocês meus amigos, estão ansiosos para conhece-lá... apresento a vocês...-Fiz um suspense.-Emaaa.-Falei apontando para a escada...

Ema👠

Ao aparecer no meio da escada, me assustei de leve com a luz, que me iluminava, todos os empresários, garçons, ou seja, todas as outras duzentas pessoas que estão nesse salão, estão me olhando, com admirações.

Desço apenas com um um sorriso leve.

-Gostaríamos de escutar o seu discurso Ema.-João fala, quando eu chego na ponta da escada, e fala como representante de todas as outras pessoas, além de nós dois. E como sempre, com um sorriso.-E qualquer coisa, se alguém quiser fazer perguntas para a senhorita Ema, fiquem a vontade.

Ele me pegou desprevenida, não estava esperando por isso. Ele me paga.

Olhei na direção dele, ainda com o sorriso, só que agora, mostrando os dentes.

Fui até o mesmo, e sussurrei em seu ouvido:

-Não me disse que eu teria que fazer isso.

O Passado Vem Á TonaOnde histórias criam vida. Descubra agora