✿ උ✿Ǹvφ㉫...
Depois da reunião, todos saíram da sala, só que o homem que estava na outra ponta da mesa, ficou me olhando.
-O que você quer, Miguel?-Perguntei arrumando as minhas coisas.
Miguel é um dos meus funcionários que eu conheci hoje. Ele é bem galanteador, um homem charmoso e tem os seus poses.
-Você...-Ele sussurra_Só que eu escutei.
-O que disse?-Levantei uma sobrancelha, e cruzei as minhas mãos e as minhas pernas, deixando as mãos cruzadas em cima do joelho.
-Nada.-Ele fala com um sorriso envergonhado.-Tomara que sejamos bons amigos, na empresa.-Ele se levanta, e arruma o seu terno.
-Não sou de ser amiga, de funcionários meus. Mas... quem sabe, com você eu não abro uma exceção...-Dou um sorriso sedutor, e me levanto.
-Vamos ser.-Ele estende a mão pra mim, eu olho pra mesma e depois para ele. Uma mão está estendida e a outra está dentro do bolso. O sorriso dele, é de deixar louca qualquer uma.
-Sim.-Pego a mão dele.
-Bom trabalho senhorita.-Ele fala, depois que eu solto a mão dele e pego as minhas coisas.
-Obrigada.-Agradeço com um sorriso, e saio da sala o deixando para trás.
~~~
Toc toc toc... alguém bate na porta, me interrompendo. Odeio quando isso acontece.
-Entra.-Mando.
-Desculpa te interrompe chefe...-A Pietra, uma de meus funcionárias entra.
-Chega de mi-mi-mi, e fala logo do porque que você, me interrompeu.-Falo grossa.
-É que tem um homem, aqui fora que quer falar com você...-Ela fala meio receosa.
-Sabe o nome?-Abaixo o óculos.
-Ele não quis informa.-Ela disse.
-Aprenda uma coisa... só deixe entrar quem diz o nome. Se não, não quero saber. Ou seja, fale a esse homem, que eu só vou deixar ele entrar, quando ele me dizer o nome.-Falei, e voltei a mexer nas minhas papeladas.
-Então...-Eu a corto.
-Então, você vai voltar e perguntar o nome dele, se ele não dizer, chame os seguranças.-Eu falei já começando a ficar nervosa. Ela balança a cabeça como positivo, dá as costas e sai.
Depois de uns minutos, alguém bate na porta, me interrompendo novamente.
-Ai meu Deus.-Reclamo, colocando o cotovelo na mesa, passando a mão na cabeça e fechando os olhos .-Entra.-Mando.
-Chefe, o nome do homem é João. -Ela abre um pouquinho a porta, deixando só a cabeça para dentro da minha sala, e com a direita segurando a porta.
Quando ela disse isso, eu imediatamente me lembrei quem realmente é esse homem.
-Peça para entrar, e fale que não precisa bater pra entrar.-Ordenei.
Depois de alguns segundos alguém entra.
-Não precisava desse enrolamento todo, Eminha.-Ele fala, fechando a porta e com um sorriso debochado mas engraçado. Odeio quando ele me chama de 'Eminha ', não gosto de gente puxa saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Vem Á Tona
RomanceEma uma mulher formada, e bem sucedida. Volta para Las Vegas, para ver a sua família novamente... Só que muitas coisas acontece, segredos são descobertos... Porque será que depois de anos, Ema voltou? Algo no passado aconteceu e ela voltou para se v...