Ema...👄

104 10 2
                                    

†rAƒÏඋAdA

Eu fiquei acordada pensando no que Rafaela tinha me falado.

Flashback on...

-Você não precisa ter medo de mim menininha.-O homem fala sorrindo.

-Eu quero a minha mãe.-Eu falei já com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu vou cuidar de você menininha.-Ele fala chegando perto de mim.-Vem aqui.

Eu já sabia qual seria a intenção dele, e me dava ainda mais medo.

-Senhor não faz nada comigo, por favor. Eu já estou bem cansada hoje.-Eu falei choramingando.

-Como assim? Eu não sou o seu primeiro hoje?-Ele falou bravo.-Eu não gastei muito com você, pra isso. Você vai me satisfazer sim!-Ele me pega com força pelo braço.

Eu gritava implorando pra ele não fazer nada comigo...

Flashback off.

Hoje em dia, quando lembro da disgraça da minha infância, eu não tenho mais vontade de chorar e nem de estar aqui.

Na quele tempo, um homem bem velho, vinha toda semana, e eu tinha que ficar pronta pra ele, meus pais faziam questão de me deixar linda pra ele abusar de mim...

-Eu vou me vingar de todos eles... Um por um.

Falei com ódio no olhar.

Depois de um tempo pensando na merda da vida que eu tinha.

Escuto um barulho na porta do lado, tenho certeza que é no quarto da Rafaela.

Me levantei, e coloquei o meu chinelo. Antes de sair do meu quarto, peguei a minha arma, debaixo do meu travesseiro.

-ABRE ESSA MERDA RAFAELA.-Ele gritava e batia forte na porta.

-Por favor Enzo, me deixa em páz.-Rafaela fala dentro do quarto dela.

-Oque está acontecendo aqui?-Falei com a arma atrás de mim.

-Nada gostosa, não se intrometa no meu relacionamento.-Ele fala safado.

'Nojento'

-Minha irmã não quer te ver. Vai embora por favor?-Falei educadamente.

-Vai embora Enzo, por favor. Amanhã a gente conversa, você está alterado.

-Cala a boca Rafaela, e abre ESSA MERDA, PORRA.

-Não fala assim com ela.-A defendo.

-Olha aqui...-Ele vira pra mim.-Estou perdendo a minha paciência contigo.-Ele fala vindo em minha direção com um olhar de monstro.

-E eu com você.-Apontei a arma na direção dele.

Ele parou e levantou as mãos pra cima.

-Você não teria coragem de matar o namorado da sua irmã.-Ele fala mais calmo.

-Não duvide de mim.-Eu sorri e comecei a andar em direção a ele.-Sai. Da. Minha. Casa.-Eu falei pausadamente.

O Passado Vem Á TonaOnde histórias criam vida. Descubra agora