AඋAd㉫๓ÏA...
Quando cheguei na academia, sinto todos os olhares em mim_Mas eu nem liguei, continuei andando.
***
Fiz todos os tipos de exercícios, e a última era a bicicleta.
Enquanto eu pedalava, eu bebia água e escutava música do meu celular pelo fone-de-ouvido, que o mesmo está no último volume.
Sinto alguém me cutucando. Me assustei, e quando me assustam, eu pego ranço.
-Quem é você?-Perguntei já parando.
-Jorge Menezes.-Ele da um sorriso lindo.-Prazer?-Ele estende a mão.
Olhei pra mão dele, sai da bicicleta, fiquei em sua frente e cruzei as duas mãos, em frente ao meu corpo, e fiz postura.
-Oque quer?-Eu perguntei formalmente.
-Vim avisa-lá, que a academia vai fechar...-Ele fala ainda sorrindo.
-Ata, obrigada. - Agradeço a ele, já pegando as minhas coisas(Minha garrafa d'aguá, meu fone, meu celular e o meu paninho para tirar um pouco do suor).
-Quer carona?-Ele fala com um sorriso travesso.
-Não, eu vim com o meu carro.-Falei passando o meu paninho no rosto e no pescoço.
-Ai que pena. - Ele diz, como se estivesse magoado.
-Eu não acho não. - Falei com um sorriso qualquer. E sai andando na frente dele.
***
Cheguei em casa, e vejo Rafaela com um menino moreno, da pele escura e até que charmoso.
Eles estão no sofá de costas pra mim, se beijando_Se comendo, praticamente.
Bati a porta bem forte, para assusta-los...
Dito e feito; eles se assustaram, e olharam para a direção da porta.
-Só pra avisar... eu não sei você irmãzinha, mas a sua cama está lá em cima. Sofá não é lugar pra tranzar. - Falei a provocando.
- Cuida da sua vida...-Ela fala se roendo de raiva, por causa da minha roupa...
Eu estou com roupa de academia, uma calça legue preta e uma blusinha-de-ausinha vermelha, que define a minha cintura e os meus peitos, a calça define as minhas coxas e a minha bunda_mesmo que eu esteja com uma blusa de frio amarrada na cintura.
-Bom... Dei a dica, mas se quer que o papai e a mamãe veja essa safadeza toda, o problema é seu.-Falei, e sai dali em direção ao meu quarto.
***
Entrei no quarto, e vejo que algo está errado... Abri o meu guarda roupa, e vejo que as minhas roupas estão todas rasgadas.
-Desgraçada...-Falei entre os dentes, morrendo de ódio.-Ainda bem que eu não trouxe minhas roupas caras.-Falei com um sorriso.-Meu plano está dando certo.-Falei sussurrando para mim mesma.-Só falta o toque final...-Dei um sorriso maligno.
***
-Meu Deus, alguém rasgou as minhas roupas...-Falei descendo as escadas com uma toalha branca em volta do meu corpo molhado.
Rafaela estava com um sorriso, e o ficante/namorado(sei lá) estava com um olhar de safado. Rafaela deu um tapa nele.
-Oxi, e oque a gente tem haver com isso? Sabe nem cuidar das próprias roupas Ema?-Rafaela fala tentando segurar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Vem Á Tona
RomanceEma uma mulher formada, e bem sucedida. Volta para Las Vegas, para ver a sua família novamente... Só que muitas coisas acontece, segredos são descobertos... Porque será que depois de anos, Ema voltou? Algo no passado aconteceu e ela voltou para se v...