✿ "ǸA๓✿r✿" d㉫ rAƒA㉫しA...
Rafaela👝
-Amor, olha que lindo?-Eu falo olhando para a vitrine, onde atrás da mesma avia um vestido rosa escuro, decotado e longo, eu tenho certeza que ficaria lindo em meu corpo.
Eu e o meu namorado, tínhamos vindo para o shopping comprar roupas novas.
-Afi Rafaela, isso nunca ficaria bonito em você, já na sua irmã...-Ele fala olhando para o celular.
-Agora é tudo ela.-Eu falo nervosa.
-Não me responde assim.-Ele disfarçadamente, pega no meu braço forte e fala grosso.
-Ai Enzo, esta me machucando.-Eu falo e ele me solta.
-Vamos embora.
🍃🍃🍃
Após chegarmos em casa, vimos que estávamos sozinhos.
-Vai pegar algo pra comer.-Ele fala se jogando no sofá.
-Vai lá amor, estou cansada.-Falei me deitando.
-Mas você é uma imprestável mesmo né? Não faz nada na vida e ainda não quer me fazer um favor? Vai logo Rafaela!-Ele fala bravo.
Eu bufei e me levantei.
Fui para a cozinha, preparei um lanche e um suco e levei.
-Toma Enzo? Ou você quer que eu te dou na boca também?-Falei irônica.
Ele bateu na minha mão, me assustando e me fazendo derrubar as coisas no chão. Ele levantou rápido e apertou as minhas duas mãos, com uma mão só, e com a outra apertou o meu pescoço.
-Sua vadiazinha, nunca mas fale assim comigo, você está me ouvindo?-Ele falou nervoso.
Eu não conseguia responder, muito menos tentar escapar, não tinha forças pra chutar e nem pra bater nele, minhas mãos estavam doendo, por ele apertava cada vez mais, e eu ficava cada vez mas sem ar, e sem força pra lutar.
-En... zo...-Eu tentei falar.
Ele me soltou, e eu cai no chão, respirando fundo.
-Sai. Da minha. Casa.-Falei com dificuldade.
-Tá.-Ele fala, pega a blusa de frio e o seu celular.
Eu comecei a chorar por um tempo, e subi para o meu quarto pois já estou melhor...
Me tranquei no mesmo, e comecei a chorar. Tirei a roupa e tomei um banho longo.
Quando eu sai do banheiro vejo Enzo na minha cama.
-Oque está fazendo aqui?-Perguntei brava.
-Abaixa o seu tom pra falar comigo.-Ele fala olhando pro celular.
Eu revirei os olhos e fui no meu guarda roupa, peguei as minhas roupas.
-A onde vai?-Ele fala, enquanto eu vou em direção ao banheiro com as roupas na mão.
-No banheiro.-Falei indo.
-Porque não se troca aqui mesmo?
-Por que não estou afim.-Falei e fechei a porta.
Me troquei, e sai novamente do meu banheiro. Vendo novamente também o Enzo pelado.
-O que é isso?-Perguntei assustada.
-Um pinto.-Ele fala como se fosse óbvio_na verdade é óbvio, mas... Aaa deixa quieto.
Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado Vem Á Tona
RomanceEma uma mulher formada, e bem sucedida. Volta para Las Vegas, para ver a sua família novamente... Só que muitas coisas acontece, segredos são descobertos... Porque será que depois de anos, Ema voltou? Algo no passado aconteceu e ela voltou para se v...