Ema...👄

107 12 6
                                    

✿ d㉫$ApArඋÏ๓㉫Ǹ†✿

Após chegar, fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e me troquei.

-Está a muito tempo aqui?

-Ema?-Henrique se levanta, me vendo de camisola.-Como sempre, você está linda.

-O Que é de tão urgente assim?-Falei me sentando.

-Você sabe muito bem o que eu vim falar.-Ele se senta.-Eles estão querendo o dinheiro, antes do trabalho.

-Eu já falei!-Eu falo séria.-Eu não vou pagar antecipado, sem antes, ter a certeza que eles irão fazer o trabalho certo.

-E eles já falaram... Sem o dinheiro, nada irá ser feito.

-Mas que saco.-Me levanto. E começo a andar de um lado para o outro.-Faz o seguinte...-Paro, e olho pra ele, com o dedo na boca.-Fala pra eles fazer o trabalho hoje a noite... Que amanhã de madrugada, eu irei paga-los, até a mais.-Falei e mordi a boca.

-Ok.-Ele fala, e começa a digitar.-Era apenas isso que eu queria.-Ele se levanta.

-Já vai?-Pergunto indo em direção a ele.-Não quer ficar mais um pouco?-Dei um beijo no pescoço dele.-Em?-Falei subindo o beijo.

-Ema...-Ele da um suspiro.

-Quer ir embora? Ou quer ficar?-Falei olhando para ele, e acabei pegando em seu pênis.

-Hummm.-Ele geme. Ele me olha safado, e beija a minha boca ferozmente, pegando na minha bunda, me fazendo por as minhas pernas em torno de sua cintura...

~~~

-Já vai sair?-Henrique pergunta deitado na cama e me olhando.

-Eu?-Eu perguntei colocando um sutiã.-Eu não vou sair, pois estou na minha casa. Agora...-Me virei pra ele.

Estou sentada na ponta da cama, de costas para ele, enquanto o mesmo está deitado com os braços para trás da cabeça.

-Você vai!-Falei.-Tem que resolver as coisas lá no escritório, e ainda mais...-Me levantei.-Tem que ir ver se eles vão fazer o trabalho certo.-Falei colocando um vestido.

-Calma, não precisa ficar com medo, eles são bons.-Ele fala vindo em minha direção, de sunga.

-Henrique, entenda uma coisa!-Falei séria.-Esse serviço que eles irão fazer, tem que ser muito bem feito.-Dou ênfase na palavra 'muito'.-Nada de erro, pode dar muito mau, e eu não quero isso.

-Confia, você ainda vai agradecer a eles.-Ele fala colocando uma mecha de cabelo meu para trás.

-Sai da minha casa, e vái fazer o seu trabalho.-Falei e dei as costas.

Desci e fui pra cozinha, peguei um copo d'agua.

-Ema?-Escuto Henrique me chamando.

-Estou na cozinha.-Falei.

-Estou saindo.-Ele fala na porta.

-Tá.-Falei sem olhar pra ele.

-Só isso? Sem nenhum beijo?-Eu ri.

-Exatamente, sem nenhum beijo. Pode ir.-Falei e peguei uma fruta.

Ele revira os olhos, e novamente bufa.

~~~

-Fala?

-Eles já fizeram o serviço.-Henrique fala.

-Ótimo?-Falei feliz.-Alguém viu?

-Não senhora.

-Amanhã irei visitar.-Falei sorrindo.-Tchau.-Não esperei o mesmo me responder e desliguei.

Após isso, eu fui para a sala assistir.

Pego o meu celular, pois alguém está me ligando.

-Alô?-Falei meio seco.

-Ema?

-Rafaela?-Perguntei sorrindo.

Jornal notícia urgente... parece que o casal Hammond, foi seqüestrados dentro da própria casa.

Os policiais disseram que não conseguiram nenhum rastro, e que irão investigar direito. 

Onde será que esses sequestradores levaram, o casal?
Porque levaram? E quem levaram?
E como Rafaela(filha do casal)deve estar se sentindo nesse exato momento?

-Ema? Está assistindo o jornal?

-Estou Rafaela.-Falei sorridente.-Como você está?

-Com medo, com muito medo.-Ela fala choramingando.-Será que eles vão vim atrás de mim? Sera que eles querem dinheiro? Ema eu não tenho dinheiro, papai está falido, oque eu faço??

-Rafaela, vem para a minha casa. Ai a gente vê oque iremos fazer.

-Tá bom. Me manda o endereço...

~~~

-Ema?-Rafaela entra já me abraçando enquanto chora. Eu continue na mesma, com a mão na porta e a outro parede.-Desculpa.-Ela se contenta.

-Senta, você precisa se acalmar.-Falei fechando a porta.

-Ema, as pessoas não param de ligar para mim, e a todo momento eu penso que são os sequestradores.-Ela fala ainda chorona.

-Quer água?-Pergunto.

-Por favor.-Ela fala, e eu vou para a cozinha pegar.

Coloquei água dentro do copo e fui para a sala.

-Ema, me ajuda, eu não sei oque fazer.-Ela fala após ter dado um gole.

-Não tem como eu ajudar.-Falei me sentando.-Eles tinham alguém que não gostava deles?

-Além de você...-Ela fala e olha para mim, pensativa.-Me diga, que você não tem nada haver com isso Emanu...-Eu interrompo.

-Não termina!-Falei séria.-E não Rafaela. Infelizmente, eu não tenho nada haver com isso.-Falei.-Até porque... Se eu tivesse preparado alguma coisa, eu já teria mandado matar eles.-'Mentira, isso seria um prazer para eles'.-Pensei

-Que susto.-Ela suspira.

Depois de um bom tempo conversando, Rafaela foi se deitadar no quarto de hóspedes.

'Que maravilha, papai e mamãe foram seqüestrados...'-pensei e continuei sorrindo.

O Passado Vem Á TonaOnde histórias criam vida. Descubra agora