two

1.2K 172 40
                                    

Yoongi era uma criança calma.
Não dava trabalho para seus pais e tudo o'que fazia era brincar sozinho em um canto. "Sozinho" porque Tata estava sempre consigo.

Diferentemente de Taehyung. Taehyung era uma criança agitada que fazia muitos amigos facilmente. Logo no primeiro dia de aula havia feito amizade com Park Jimin.

A mãe de Taehyung era muito cuidadosa e como disse-lhes antes: queria dar o melhor para seu menino.
A mulher colocou Taehyung em uma das melhores e mais caras escolas de Daegu. Lá onde ele conheceu o Park, um menino filho de empresários.

Os dois não se largavam. Era um tanto irritante como Taehyung gostava do menor.
Eram melhores amigos. A única coisa que o Kim não dividia com Jimin era seu querido Shooky.

- Tae? - Chamou o menor.

- Oi Minnie - Respondeu sem desviar o olhar de sua pelúcia, na espera da mesma falar algo.

- Que bonitinho - As mãozinhas ágeis do Park puxaram a pelúcia.

- DEVOLVE! - O mais velho gritou. Não queria que Jimin conversasse com seu Yoongi.

- Desculpa Tae.. - Disse, logo devolvendo.

Os dois foram brincar depois, deixando a pelúcia em um canto qualquer.

Yoongi não estava tão feliz assim. Não gostava da nova escola. Não tinha amigos além de Taehyung. As crianças de sua escolinha o achavam estranho.

- Taetae? - O Min chamou ao chegar em seu quarto, não obtendo resposta da pelúcia, oque era estranho já que Taehyung sempre estava ali - Taetae?? - Chamou novamente.

O menino acabou desistindo e foi dormir. Sua mãe estava arrumando alguma coisa em casa e não deveria ir ficar consigo. Já seu pai devia estar trabalhando, como sempre.

- Oh não.. - Danbi disse baixo para si quando a vontade de vomitar veio á tona. Sabia que estava na espera de outro filho.

Já estava com 3 meses de gestação e ainda não havia contado para Yoongi, tinha medo da reação do filho.

- Omma? A senhora está bem? - Ele apareceu na cozinha coçando os olhinhos pelo sono.

- Estou, bebê..

- Não sou mais bebê, Omma - Disse com um bico - Já tenho assim ó - Continuou, desta vez mostrando as mãozinhas que indicavam 6 anos.

- Ainda é meu bebê - Danbi sorriu, indo até o menino e o pegando no colo - A Omma quer falar com você, bebê.

- Hum - Segurava firme em sua mãe. A mesma o levou até o sofá, deixando-o em seu colo ao sentar.

- Olha, bebê.. a Omma tá' com um outro bebê aqui - Sua mão acariciava os fios castanhos do menino.

- Onde, Omma? - Olhava para os lados.

- Aqui ó - Apontou para o próprio ventre.

- Ah.. - O pequeno apenas sorriu gengival para a mãe. Queria ter um irmãozinho - Ele vai vir logo? - Perguntou enquanto cutucava a barriga de sua mãe.

- Ainda vai demorar um pouco..

Não tanto assim.

Pois apenas 6 meses depois já estava desesperada no carro de KangDae, indo para o hospital.
Sua respiração estava descompassada e o menino ao seu lado preocupado, afinal, sua mãe parecia estar sofrendo.

- Não gostei do JungKook! Ele tá' fazendo a Omma dodói! - O Min gritava desesperado para seu pai que dirigia em alta velocidade.

- Não, bebê. Ela tá' bem - O mais velho alí disse.

As horas passaram e o menino estava sentadinho na sala de espera com sua pelúcia.

- Taetae ? - Ele chamou manhoso seu amigo.

- Yoonnie? - Ouviu ser respondido.

- Taetae! Achei que não fosse responder hoje..

- Desculpinha. Tava' com o Minnie - Yoongi não gostava nenhum pouco desse "Tal de Minnie".

- Tudo bem, Taetae... Mas eu quero ver minha Omma - Sua voz estava arrastada.

- Ela vai ficar bem, Yoonnie

- Espero que o JungKook seja legal - Sua birra presente era fofa.

E alguns minutos depois se viu KangDae carregando Yoongi até o quarto em que sua mãe estava com o mais novo membro da família. Um menininho de olhos negros, muito fofo.

- JungKook? - Ele disse quando pôde segurar o irmão - Você não é tão ruim assim..

No outro mundo, Taehyung estava sentado no Jardim da casa de seu amigo.
Jimin morava em uma enorme casa, cheia de flores e bem decorada. Era uma outra realidade a qual Taehyung não estava acostumado.

- Tae, vem pro meu quarto - O menino de bochechas fartas puxara o outro para dentro da moradia.

O quarto do menino era praticamente o tamanho da casa inteira do Kim e brinquedos eram espalhados por ele. Além de várias pelúcias fofas.
Jimin teve a sorte de nascer em uma boa família. Talvez não tanta sorte assim se levarmos em conta a falta de carinho que recebe, mas ele gostava de ter tudo o'que queria. Era uma criança mimada.

- Tae, esse é o Hoseok - O Park apontava para um lugar vazio - Ele é muito amigo meu.

Taehyung imaginava como esse Hoseok era. Em sua cabeça, era um garoto mais alto que si, de cabelos ruivos e sorriso grande.

- Um dia te apresento ao Yoonnie

Eles eram observados pelo primo mais velho de Jimin que tinha seus 8 anos, Namjoon. O garoto via eles e achava extremamente idiota como eles acreditavam nos amigos imaginários que tinham.

Você também já teve seus amigos da terra², Kim Namjonnie.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Eu já disse que amo muito isso.

Durante as revisões (que, honestamente, são inúteis. Quando escrevi essa fic, eu me dedicava demais em deixá-la perfeita) notei que tem apenas umas pontas soltas.
Por exemplo, o final desse capítulo. Ele não é nescessário para o decorrer da história, mas não queria perder a essência da original khk
Os capítulos são bem cursinhos assim sempre, então tá de boa.

Nem sei se alguém vai ler isso, mas quero deixar uma pergunta:
Vocês querem que eu poste minhas fics do Social aqui?
Se quiserem, eu posso postar e.. sla. Se não, foi meu gato que perguntou isso.

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora