Seven

995 156 55
                                    

Encontrar a lojinha não havia sido uma tarefa tão árdua quanto esperavam que fosse.

Nas pelúcias, viram etiquetas pequenas com as letras em cursiva maiúsculas "MP". Os meninos sabiam muito bem onde haviam visto aquelas iniciais e não era longe de onde estavam.

Uma lojinha perto do centro, em uma área um pouco deserta. Yoongi sempre vagava por aquelas localidades quando se sentia estressado demais para conversar e o Do estudava em um colégio próximo.

Em um grande letreiro se via "Magic Plushs", parecia bem desgastado e a pintura mal era vista. Pela vidraça podiam ver o estabelecimento desguarnecido e aparentemente fechado, isso se na placa não dissesse "Open".

Entrando na loja, a única ação do Min fora segurar firmemente as mãozinhas do Soo. Os dois sentiam o medo de estar ali junto de tantas pelúcias empoeiradas e enchimento artesanal.

- Eu devia ter trazido o Tata comigo - Sussurrou o garoto, seguindo o amigo até uma porta aos fundos da loja.

As mãos de KyungSoo seguraram a maçaneta com cuidado, girando com facilidade, revelando uma escadaria seguida ao fundo. Era escuro e aparentava estar muito sujo.

- Cara.. só vamo' - Kyung segurou firme a mão do Min. Os dois estavam se apoiando emocionalmente para ir em busca daquilo que tanto almejavam.

O coração de Yoongi estava á mil por hora. Não sabia se isto era relacionado ao seu medo ou à sua esperança. Seus dedos gélidos tremiam e as pernas estavam bambas, assim como as do Do. Ansiedade era aquilo que preenchia seus corações.

Ao fim da escada, uma pequena fenda com luz fora vista. Uma fenda no topo de outra demão de degraus. Não fazia sentido aquela luz, a porta dos fundos deveria dar no beco ao lado e tinham certeza que ali não haveria luz alguma.

Yoongi já estava iniciando uma sequência de espirros por conta de tamanha sujeira. Era impressionante como sua alergia escolhia péssimos momentos para aparecer.

Os dois andaram rápido até a fenda de luz que na realidade era a abertura de uma porta. Sua curiosidade de abrir a porta fora ativada ao ouvir a voz de uma mulher do outro lado da passagem.

A visão que tiveram era impressionante. Uma loja colorida e repleta de pelúcias fofas e confete por toda parte. Atendentes vestidas com seus uniformes cor-de-rosa e sorrisos no rosto. Tudo bem organizado e decorado. Parecia muito familiar, e realmente era. As prateleiras e as pelúcias eram iguais as da loja que estavam, mas sem toda a sujeira e com muito mais vida.

- Olá meninos! - Uma atendente sorriu para os dois baixinhos parados no meio da loja - Procuram algo?

- Ahn.. Moça, você pode dizer onde estamos? - KyungSoo pronunciou com dificuldade, Yoongi não conseguia reagir a nada no momento.

- Mas.. estamos em Daegu - Sua face mostrava confusão. Como aqueles adolescente perguntavam tamanha bobagem?

- Obrigado...

Os garotos não poderiam estar mais confusos. Afinal, oque estava acontecendo ali? Como tudo isso estava acontecendo? Estavam loucos de fato? Seus pais estavam certos sobre seus problemas psicológicos?

Mas como um baque, Yoongi sentiu algo forte em seu coraçãozinho. Uma batida acelerada quando viu um garoto de capuz passando rápido na calçada fora da loja. O garoto parecia contente e esse sentimento atingiu ele, como se soubesse claramente quem era. Mas não sabia.

- Yoon? Yoon? - KyungSoo o Chamou.

- O que?.. - Sua fala fora em um fio de voz.

- Acho melhor irmos embora.

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora