five

1K 161 18
                                    

Na manhã seguinte, na Terra², Yoongi se vestia para mais uma aula.

O pequeno garoto vestiu seu uniforme, colocando o blazer azul e penteando seus fios castanhos. Pegou suas muletas e seguiu para a cozinha - Não sem antes deixar um selar na pelúcia sobre sua cama.
Após um bom café, o menino já estava entrando no transporte escolar, rumo sua escola.

— Aish.. — Resmungou na tentativa de descer do ônibus. Era definitivamente complicado colocar um pé de cada vez sem tropeçar ou forçar o gesso, e seus bracinhos não aguentavam sustentar seu corpo nas muletas.

Um garoto mais alto logo apareceu próximo a si, o segurando no colo e ajudando-o a descer.

Aquele garoto era bonito.
Possuía fios em um castanho muito claro e sua pele era tal como pêssego, os ombros levemente mais largos e uma boca pequena e carnuda.

— Você está bem? Quer ajuda? — O garoto olhava preocupado e o Min não desviava o olhar dele. Estava assustado. Ninguém falava consigo naquela escola.

— Estou sim, Sunbae — Ficou orgulhoso de si mesmo por não gaguejar durante a fala.

— Oh.. que bom! Eu sou Kim SeokJin — A mão fora estendida para o menor que, com dificuldade e timidez, apertou.

— Min Yoongi.. — Apresentou-se timidamente.

O garoto mais velho era filho de algum casal rico também. Um garoto muito gentil e simpático que não se incomoda de ajudar os outros.

SeokJin estava com seus 11 anos e já foi como Yoongi. Ele também tinha um amigo "imaginário", mas quando cresceu, acabou por esquecer dele.

É. Isso acontece quando eles crescem. Talvez seja por tal fato que a maioria não tem mais contato com a Terra¹, mas aqueles que não perdem sua essência inocente, não perdem o contato.

— Aqui é minha sala.. — O baixinho disse em um fio de voz, sem olhar diretamente nos olhos do Kim.

— Bom. Boa aula, Hunbae — Sorriu, deixando um selar na cabeça do garoto e saindo.

Ao fim das aulas, Seokjin ajudou o Min com tudo. E ao chegar em casa, o pequeno garoto não faz nada além de correr para seu quarto e contar tudo para Taehyung.

— Tata! Tata! — Exclamou animado e agarrando a pelúcia — Eu conheci uma pessoa!

— Uh? — Respondeu — Quem?

— É um Sunbae. Ele tem 11 aninhos. Ele é tãaao legal!

E passou-se cerca de duas horas apenas do Min contando casa conversa que teve com Jin e como Taehyung gostaria dele.

— E então ele veio no ônib-, ôni- .... No Onbus* comigo e até me deixou na porta de casa. Acredita que ele me deu um bejinho* até?

— Ele parece ser legal, Yoonnie. Quero que ele cuide do Yoonnie viu?

A porta do quarto de Taehyung foi aberta com cuidado, Haneul observou seu pequeno filho ali. Ele parecia tão alegre apenas de conversar com aquele bichinho.

— Ah! Yoonnie! Eu até guardei um bligadeiro* para você! Mas.. — Um bico triste formado nos lábios do Kim, não havia como entregar para seu amigo o doce.

— Taetae? — A voz calmante do Min fez Taehyung voltar para sua própria realidade — Um dia, a gente vai se encontrar. Okay?

— Okay!

A mulher mais velha adoraria saber oque Yoongi havia dito. Afinal, o que deixou seu menino tão contente? Deveria ter sido algo maravilhoso. Algo como uma ponta de esperança a mais na vida?

Mais que isso.

Era uma promessa interligada entre seus corações. Entre suas mentes e seus corpos.

E eles superariam a barreira de paralelos. Uma promessa não pode ser desfeita assim.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

E quando eu digo que amo essa história, é pq eu AMO essa história.
Vim rápido só porque não tinha o'que fazer.
Queria que as pessoas parassem de dar view em MNNÉY para dar view aqui, mas ok.
Esses capítulos curtinhos me deixam meio "wtf" pq eu costumo escrever muito kk fazer o'que.

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora