Rapidamente, Yoongi abriu a porta e vagou com os olhos sobre todos presentes na loja. Seu olhar parou em um garoto de Fios loiros cobertos por um capuz. Esse garoto segurava uma pelúcia bonita fofa e o encarava também.
Finalmente.Os lábios de Yoongi encontravam-se entreabertos, nenhum som era emitido por eles além de sua respiração. Os pequenos dedos apertando levemente a pelúcia e o olhar fixo no garoto mais alto que si.
- Taetae? - Sussurrou próximo a pelúcia em suas mãos.
- Yoonnie? - Ouviu o som vindo tanto da pelúcia quanto do garoto loiro.
Não sabiam oque dizer. Estavam com seus coraçõezinhos agitados. Compartilhavam um sentimento de conforto, sentiam como se ninguém pudesse os separar nunca.
- Eu sou mais alto - O Kim brincou.
Os dois ainda não haviam se aproximado, estavam a cerca de 2 metros de distância.
- Eu ainda sou mais velho - Retrucou com seu típico biquinho.
- Apenas algumas horas - Afirmou sorrindo.
E.. uau.. que sorriso.
O sorriso que Yoongi sempre quis ver agora estava ali, em sua frente. Parecia tão irreal tudo aquilo. Como se sua mente estivesse o iludindo. Os fios loiros de Taehyung cobriam parte de seus olhos e o capuz impedia de ver todo seu rosto, mas o Min sabia que era perfeito.
O moreno baixinho levou um susto ao virar em busca de KyungSoo e não o ver ali, mas o garoto estava do outro lado. O Do estava abraçando fortemente um outro rapaz, Ah claro, Luhan. Sorriu por saber que o amigo estava feliz.
- Yoonnie? - Taehyung o chamou.
- Hum?
- Vem
O loiro caminhava na frente, guiando o Min até a praça do outro lado. Era tudo idêntico a sua cidade. As "Duas Daegu" eram praticamente iguais, com pequenas diferenças em suas cores e decorações.
- Você cumpriu - O Kim comentou, tempos depois de terem sentado-se no banco, ainda afastados.
- Eu prometi que viria - Sua voz era baixa.
Yoongi estava com muita vergonha de estar ali. Agora não era como quando se falavam por seus brinquedos, estavam cara-a-cara e não poderia ignorar o tom rosado de sua pele - como fazia normalmente.
- Taetae? - Chamou novamente.
- Sim?
- Eu quero te abraçar - Sussurrou, virando o rostinho na direção oposta.
- Por que não abraça?
- Eu tô' com vergonha - Justificou.
O loiro se lembrou das diversas histórias que o menor contou sobre não conseguir se comunicar com facilidade e não querer fazer muitos amigos também. Ele próprio poderia tomar a atitude de aconchegar o garoto nos braços, mas tinha receio de assusta-lo, então optou por não fazê-lo.
Esse encontro não passou de pequenos diálogos como este. Não conseguiam dizer muita coisa e as curtas respostas do menor dificultavam bastante. Na despedida, Taehyung sorriu novamente - o sorriso bonito que encantou os olhinhos de Yoongi - e depositou um selar demorado na pelúcia em formato de biscoito que segurava em mãos. O Min pôde sentir o carinho transmitido para si.
KyungSoo despediu-se de Luhan e do novo conhecido, Sehun, indo com Yoongi para a escadaria novamente.
O Do estava tão contente de ter encontrado o amigo. Conheceu também Oh Sehun, namorado de Luhan. Sua conversa fora longa e divertida, mas seu coração bateu rápido quando o olhar encontrou ao do mesmo garoto que estava no balcão. Sentimento novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plush - Taegi
FanficUma ligação entre dois mundo. Ligação esta feita por duas crianças. Ligação bem mais forte do quê muitos julgam ser apenas imaginação.