A família Min havia acabado de chegar em casa com o mais novo membro dela, Yoongi.
Min Danbi caminhava lentamente segurando seu pequeno filho com todo cuidado e seu marido, Min KangDae, segurava a bolsa do bebê.
- Como se sente, Jagiya? - o homem perguntou, passando a mão levemente nas costas da outra.
- Estou bem, Dae - ela sorriu colocando o Min sobre o berço.
Eram pais de primeira viajem e estavam um tanto quanto nervosos.
A Min agora segurava uma pelúcia fofa. Havia comprado em uma loja infantil poucas semanas atrás. A pelúcia possuía um formato diferente, como um coração com corpo, não sabia definir. Mas ela achava fofo e resolveu que daria ao filho.
Poucos minutos passados e o choro baixinho do bebê era ouvido, ele fora cessado no instante em que Danbi aproximou a pelúcia da criança, que começou a rir e aperta-la com força.
- Acho que ele gostou - O homem mais velho disse, apoiando duas mãos fortes na cintura da esposa.
- Acho que sim.. - Uma emoção estranha tomava o corpo da morena, porém optou por ignorar e descansar com o mais velho.
Enquanto isso, em algum outro lugar, a família Kim se agitava.
A mulher, Kim Haneul, segurava uma pelúcia fofa em formato de Cookie. Estava comprando para seu filho até que sentiu o líquido escorrendo por suas pernas e cuidou de terminar a compra para ir ao hospital mais próximo.
Era independente e não gostava de preocupar as pessoas, era a gestante mais calma que se via. Diferentemente dos parentes, estes que já estavam surtando com o fato do menino estar nascendo dias antes do planejado.
- Você vai ser feliz, bebê - A mulher disse calma.
O parto fora um sucesso e ela já se encontrava em repouso no quarto, observando o pequeno Kim que se amamentava em seus braços com as perninhas balançando.
- Mamãe tem um presente pra você - Pegara a pelúcia, mostrando para o menino, que começou a rir baixo, apertando o brinquedo - Vejo que gosta..
Não imaginariam que estas pelúcias seriam uma passagem para a união das famílias Kim e Min.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Essa fic foi postada alguns meses atrás no Spirit e eu sempre quis postar aqui também.
É uma de minhas fanfics preferidas e ela é bem curta, então não se preocupem.
Foi feita para uma pessoa muito especial que já ocupou horas de meu tempo e noites de meu sono. Eu te amo, Oka?Então, fiquem com minha história boba que é de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plush - Taegi
FanfictionUma ligação entre dois mundo. Ligação esta feita por duas crianças. Ligação bem mais forte do quê muitos julgam ser apenas imaginação.