four

1.1K 164 23
                                    

Poucas horas depois do ocorrido na Terra², uma pequena comemoração era feita na Terra¹.

Comemoração esta dos 8 anos de vida de Kim Taehyung.

O garoto se encontrava eufórico e procurava em seu pequeno armário alguma roupa para a ocasião.
Já sua mãe corria de um lado ao outro com pratos e bandejas. Tentava deixar tudo o mais perfeito possível para a visita dos Park.

O pequeno Kim insistiu em chamar os pais do amigo e os mesmos aceitaram, achando que este tal de Taehyung era mais um riquinho que seu filho havia feito amizade.

A empresa "Park Int. & Projects" era muito conhecida naquela dimensão.
Uma empresa de família que era dividida entre o lado da família de Jimin e o lado de Jay Park - um tio distante.
Apesar de não ter tanto amor assim, Jimin cresceu ainda sabendo que conseguiria seguir carreira musical na companhia de sua família.

A preparação para a festa estava praticamente pronta, Haneul terminava de colocar pequenas balas de goma sobre o bolo e ia chamar seu filho. Mas o mesmo veio sem ao menos que ela notasse.

— Omma.. eu queria o Yoonnie aqui também — A manha do garoto era fofa.

Quantas vezes a Kim ouviu o pequeno reclamando de Yoongi e dizendo o quanto gosta do branquinho. Ela já gostava de Yoongi mesmo sem conhecê-lo. Queria que Yoongi fosse real e ficasse sempre ao lado de seu menino, mas sabia que era impossível.
Okay. Não era. Mas ela não sabia desse fato.

— Eu sei, bebê. Mas você vai disse que o aniversário do Yoonnie é poucas horas depois do seu? Ele deve estar cansadinho — Seu tom meigo se fez presente. Taehyung amava a maneira que sua mãe falava.

— Verdade.. acha que ainda consigo falar com ele? — Perguntou com seus olhinhos brilhantes.

— Hm.. Por que não tenta? — O sorriso quadrado era de família, e no momento, os dois sorriam um para o outro de tal maneira.

— Vou lá! — E correu para seu quarto em busca da pelúcia.

A mulher estava feliz pelo seu garotinho ter alguém - mesmo que "imaginário" - para contar as coisas. Também tinha Jimin, claro, mas o Park ainda era mimado demais.

— Yoonnie! Yoonnieeeeee! Yoonnie-ah! — O escândalo de Taehyung sacudindo a pelúcia fez com oque o Min acordasse de seu sono. Ele tentava dormir após um banho.

— Tata? — Questionou abrindo lentamente os olhos — Ah.. Taetae.. você me acordou! — Fazia um bico, ainda agarrado na pelúcia.

— Desculpe, Yoonnie — Abraçou com força aquele objetivo mágico, mostrando vibrações de carinho ao outro — Queria te desejar um "Feliz Aniversário".

Naquele momento, parecia que as bochechas rosadas do Min iriam rasgar-se sem um sorriso.
Só de Taehyung ter se lembrado de si já o deixava feliz.

— Obrigado Taetae! Feliz aniversário também! — Não se preocupavam de esconder suas animações. E daí mostrar sentimentos? Pouco se importavam se alguém pensaria algo ou se magoaria qualquer um, só queriam sorrir.

A porta do quarto do Kim fora aberta, revelando Haneul já arrumada em seu vestidinho simples e com uma caixinha em mãos.

— Amor? Pra você.. — Seu sorriso tímido mostrava que ela não queria ter atrapalhado os amigos, mas já era tarde.

— Oh.. Omma.. — Os pequenos olhos de Taehyung lacrimejaram. Ele sabia que sua mãe não tinha tanto dinheiro assim. Se despedindo de Yoongi, ele foi até a mais velha, pegando o presente com as mãozinhas e abrindo com cuidado — Mas.. — Na caixa havia um conjunto de casaco e cachecol. Conjunto de marca. Aquilo devia valer o preço de duas geladeiras e o menino tinha plena consciência do fato.

A mulher sorria para seu filho, sabia que ele havia gostado.
Ela juntava esse dinheiro desde que o pequeno completou seus 6 anos e queria dar-lhe algo memorável.

O casaco era bem grande para o Kim. Era um modelo para adulto. Mas o cachecol ficou ótimo em si.
Guardou o casaco em uma prateleira de seu armário, colocando apenas a outra peça no pescoço e abraçando as pernas de sua progenitora.

— Eu gostei muitão — A voz abafada pelo abraço o deixava engraçado, riram um pouco e logo ouviram o interfone tocar, alertando a chegada dos vizitantes. — Minnie! — Exclamou feliz.

Os dois foram atender a porta, dando de cara com a família Park.
O casal vestia roupas elegantes, apenas Jimin que usava roupas normais.

O olhar de desprezo a tudo foi lançado por Park Bae - pai de Jimin - enquanto olhava a decoração simples e o pouco espaço do apartamento "pobre".

— Park Hei — A mulher tomou iniciativa de sorrir, estendendo a mão para a Kim em sua frente — Perdoe nossa vestimenta. De certa forma, esperávamos algo grande como as festas dos outros garotos da escola de Jimin — Completou tímida. Ela era uma boa pessoa, sempre honesta, mas ainda submissa ao marido hipócrita e egoísta.

— Park Bae — Cumprimentou sério, vendo o filho correr até Taehyung e começarem a conversar e brincar.

— Kim Haneul. Entrem por favor — Sorriu calma, dando espaço para a entrada do casal, que a seguiu para a sala.

As crianças se divertiram em algum lugar da casa, enquanto as mulheres conversavam sobre muitas coisas e trocavam alguns conselhos. Já o Park mais velho fechava a cara com os braços cruzados no peito.
Ele não compreendia o fato do filho ter feito amizade com um pobre e como aquele tipo de garoto estava em uma escola tão boa.

— Você devia dar atenção também pro' Jimin. Ele é um garoto maravilhoso.. — Haneul dizia para a mais velha, mas foi interrompida pela voz grossa do outro Park.

— Quanto você ganha? — Perguntou direto, assustando as mulheres.

— Não acho que isso lhe diz respeito, Sr Park — Haneul respondeu serena.

— Apenas me pergunto como consegue bancar a escola dele — Deu de ombros, reiniciando seu estado de vegetação.

Cantaram parabéns normalmente e partiram o bolo. Após todos satisfeitos dos doces, a família Park see retirou, deixando apenas os dois Kim.

Haneul colocou seu filho na cama após cantar uma música para o mesmo dormir e foi em direção ao seu quarto.

— Como estou cansada.. — Sussurrou para si, sentando na cama e olhando o espelho em sua frente — Lá vamos nós.. trabalhar mais para conseguir pagar isso — Disse se referindo a todos os doces e ornamentos que comprou para a festa — E pagar as contas.. e a comida do Tae.. e a escola.. — Quando menos notou, já estava em prantos.

Cansada demais para trocar a roupa, apenas se deitou na cama com os olhos molhados e adormeceu.

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora