three

1.1K 165 34
                                    

Yoongi completava agora seus 8 anos de idade.

O menino estava muito empolgado com a pequena festa que daria. Apenas seus pais e seu irmão. Mas estava feliz.

- Como assim você não pode vir, KangDae? É o aniversário dele! - Danbi dizia desesperada no celular. Seu marido não poderia ir para a casa por conta do trabalho - Mas... Okay...

A festa já estava pronta. Alguns balões pela casa e um belo bolo que a mesma fez, além de muitos docinhos e sorvete. O presente do menino sobre a cama. Tudo pronto.

JungKook todo arrumadinho esperava o irmão chegar da escola. Seu macacão bem engomado e o cabelo arrumado enquanto chupava a chupeta.

O som do transporte escolar parando na porta fez todos se assustarem e a porta fora aberta pelo Min que continha lágrimas nos olhos.

Seu dia não havia sido legal. Todos jogaram ovos em seu cabelo e estragaram seu casaco novo. Ele estava arrasado.

- Omma.. - Resmungou indo ao encontro da mais velha - Cadê o Appa? - Perguntou baixo.

- Ele.. não pode vir.. - Respondeu honestamente, odiaria mentir para o filho - Mas a Omma e o Jk estão aqui, okay?

Mesmo sem o seu querido pai naquela comemoração, foi a melhor tarde de todas. Os três riam e brincavam enquanto comiam todos aqueles docinhos.

Por um dia, Yoongi esqueceu completamente de Taehyung.
Aquele era o seu dia.

- AhBuh!' - JungKook disse, assustando o irmão mais velho.

- OMMA! Olha o Jk fazendo isso denovo! - Apontara com suas mãozinhas para o pequeno ali.

- Parem de implicância. - Disse por fim, entregando a mamadeira para o mais novo.

Com as horas passando, o tédio na casa veio a tona.
Já haviam se alimentado e se divertido. Estavam estupidamente calmos e isso deixava o mais novo ali irritado. Sua alma nova e cheia de energia precisava ser gasta.
E assim seria.

— Condê' — Jk disse rindo e saiu correndo todo desengonçado para o andar de cima.

— Acho que é pra você ir atrás dele — KangDae rio. Teve o prazer de chegar em casa no momento exato do ocorrido.

— Okay — Yoongi logo se levantou, indo correndo atrás do irmãozinho.

Achara o moreno debaixo de sua mesa de estudo no quarto, porém não foi capaz de pegá-lo antes que o mesmo corresse porta fora.

— Volta aqui, Min JungKook! — Sua voz esganiçada e infantil dizia. Não era como se a mesma fosse alta, ele falava baixo na maior parte do tempo, mas ao tentar gritar, ficava um tanto desregulada.

— Naum! — Jk mostrava a língua para o irmão.

O moreno estava no final da escada, a língua mostrando e as mãozinhas nas bochechas. Era fofo.
O garoto pálido se encontrava no topo da escada com um olhar indignado. Sempre foi um garoto comportado, totalmente diferente do irmão mais novo.

— Você vai ver! — Desceu rapidamente os degraus.

Seus pezinhos não aguentaram a rapidez pela altura nos degraus, fazendo com o'que se cruzassem e o garoto caísse escada á baixo.

— Omma!!! — Chorava o branquinho. Era um choro fino e alto. Seu pé doía muito.

— Vocês estão brigando denov-.. Bebê! — Danbi já segurava o garoto nos braços, alisando seus fios castanhos escuros enquanto chamava o marido — Dae, vamos logo.

O mais velho pegou Jk, colocando o mesmo na cadeirinha do carro. Enquanto a mulher segurava o seu primogênito, vendo o pé pequeno dele começar a inchar.

— Todos bem? — O homem perguntou preocupado, recebendo o choro do castanho como resposta — Já entendi — A preocupação era aparente em sua voz.

No hospital, Yoongi não demorou para ser atendido. De acordo com os enfermeiros, era uma torção no tornozelo, curaria em cerca de 2 semanas e só seria nescessário a bota. Nada tão preocupante ou que requisitasse cirurgia.

Saíram do hospital uma hora depois com o Min usando a botinha enfaixada e duas pequenas muletas.

— Como se sente, Bebê? — A mãe Perguntou, olhando o menino que andava com dificuldade por nunca ter usado muletas.

— Estou bem, Omma.

Seu aniversário não havia sido um total fracasso.
Talvez estivesse adquirindo uma diabetes com a quantidade de doces que comeu e ainda sentia o incômodo no pé, mas tinha sido legal.

— Yoon-Yoon chorou — Jk disse com um bico. Mesmo sendo mais novo, ele odiava quando seu irmão chorava e/ou ficava triste, era como se ele sentisse a tristeza.

— Mas tá' tudo bem, Jk — O castanho sorriu, sentando-se ao lado do outro no carro.

Os quatro voltaram para casa cantando as músicas de algum grupo de pop que passava no rádio.

Já mais tarde, sentados na sala após colocar as crianças para dormir, o casal conversava.

— Desculpem mesmo.. queria ter vindo antes — O homem disse com a cabeça meio abaixava em arrependimento.

— Tudo bem, amor. Sei como são..

— Você sabe que tenho tentado fazer hora extra. Está ficando difícil bancar tudo — ela sabia bem disso. Precisava trabalhar também para poder ajudar o esposo, mas não queriam colocar Jk no berçário e ele ainda não poderia estudar.

— Eu quero te ajudar, amor... Quero mesmo.. — Mostrando alguns bonequinhos e gorros, ela prosseguiu : — Tenho feito isso.. talvez eu consiga vender alguns. Pelo menos acho que assim consigo pagar as aulas de piano do Yoon.

— Amor, Você sabe que não precisa.. eu dou cont-.. — Fora cortado pelo singelo selar de lábios.

— Shiiu.. eu posso fazer umas costuras e ainda cuidar dos meninos. Não quero te ver sobrecarregado assim — Sua mão acariciava o rosto do marido.

— Eu te amo — O mais velho abriu seus olhos, levando uma das mãos para a cintura fina da esposa.

A ligação deles era tão forte e bonita que ainda tinham as almas dos adolescentes apaixonados de 16 e 18 anos (não como se tivessem passado tantos anos. Mas era considerável o tempo).

— Eu sei — A mulher riu, sentindo ser puxada mais perto e pega no colo.

— Engraçadinha — Retrucou com um sorriso ladino, enquanto passava as mãos pelas pernas da companheira — Vamos aproveitar hoje..

— No aniversário do Yoon Não! — Danbi riu, dando um tapa no braço do outro — Eu não tenho mais a mesma disposição de quando nos conhecemos, sabia? Tô' velha

— Não tá' não — Ele estava certo. Ela tinha apenas 28 anos, era bem nova. — Está só um pouco mais experiente

E caíram em risos.

Suas mentes jovens eram tão bobas que sempre se distraiam assim e acabavam rindo.
Suas noites, desde antes do casamento, tinham apenas dois finais possíveis:

• muitas risadas e brincadeiras.

• sexo forte e duradouro.

E essa rotina era maravilhosa. Para os dois jovens pais.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Minha inocência de quando acreditava que meus pais não transavam.. ai ai..
Demorei para postar, né? Problemas, pessoal. Saúde e tudo mais.
Vlw
Flw

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora