Six

1K 156 38
                                    

[Yoongi Vision]

Quinze anos.

Finalmente tenho quinze anos.
Não que isso vá mudar alguma coisa, são sempre os mesmos aniversários e o mesmo sentimento.

Sempre acabo vendo a Omma em alguma discussão boba com meu Appa. Mesmo assim, está tudo bem, eles sempre se resolvem e se amam. Quero acreditar nisso.

JungKook está tão grande já. Ainda é difícil acreditar que ele já tem 9 aninhos.
As coisas não mudaram muito desde que eu era novo; Jin Hyung Continuou sendo meu "amigo". Não sei como considerar nosso relacionamento. Ele é legal comigo e sempre está por perto, mas nunca tive coragem de falar sobre sentimentos com ele - mesmo que ele fale sobre os seus; Omma Danbi cuida de mim e do JungKook, mas ela conseguiu começar a vender sua comida por encomenda. Fico feliz por ela; E o Tae..

Ah..

Não sei como explicar isso que sinto.
Não aprendi na escola o'que é esse sentimento que tenho quando falo com ele. Não fui preparado para isso. Você não sabe quando acontece ou como, apenas sente. E não é bom, ao mesmo tempo que é bom. É tão confuso de explicar tudo. Ninguém inventou uma matéria que explicasse sobre sentimentos. Pelo menos, não que eu saiba.

Você não vai receber um caderninho com marcações dizendo "Hey! Você está sentindo uma aflição no coração? Está sorrindo bobo? Está ficando nervoso quando fala com alguém? Sempre pensa nessa pessoa? Isso significa que você está....". Isso não vai acontecer. Você tem que descobrir tudo sozinho.

E descobrir que está apaixonado não é fácil. Até porque, eu nem sabia oque era paixão até pouco tempo atrás. Amor e carinho até que eu entendia, mas era mais do quê apenas um carinho por Taehyung.

É bobo da minha parte ter sentimentos por um objeto? Não sei se é. Isso é outra coisa que não te ensinam. Seria errado?

Em algum momento da minha vida, eu parei de contar para meus pais sobre o Tae. Por que? Da última vez que eu contei, eles me olharam como se fosse louco. Eu até compreendo. Ninguém na minha idade fala com bichinhos de pelúcia.. bom.. não como eu falo.

Não é normal você ouvir uma voz bonita vinda de seu bichinho e amar ouvir aquela voz. Pedir para ouvi-la e chorar por não tê-la próximo á si.

O meu medo de nunca me encontrar com ele sempre me persegue. Eu fiz uma promessa. Nós fizemos. Mas e se não conseguir? E se eu não for capaz? Nunca pude perguntar para ninguém ou pedir ajuda. A única pessoa que tenho comigo é o Tae e somente ele.

Eu nunca o vi. Não sei como é seu rosto ou sua altura. Não sei como é seu sorriso. Não sei como ele anda. Não sei a cor de seu cabelo. Não sei se ele é tão legal quanto eu o vejo. Não sei se ele gostaria da minha aparência. Não sei nada disso. Mas um dia, nós tentamos brincar com isso.

— Taetae, quem é o mais alto? De nós dois, sabe? — Minha pergunta veio em um momento em que o Taehyung caçoava a altura de Jimin.

— Acho que você. Você nasceu primeiro.

— Só algumas horas antes.

E nossa conversa foi de altura para nossa aparência e como imaginávamos um ao outro. Eu vejo ele com cabelo vermelho, não sei o porquê, apenas imagino fios em um vermelho vibrante. Mas nunca consigo idealizar seu sorriso, é como um mistério para meu cérebro e eu quero apenas vê-lo pessoalmente.

Tae disse que me imagina com um bebê. Odeio quando ele comenta disso. Sempre dá a desculpa que é porque já me ouviu chorar muitas vezes e meu choro parece de um bebê.

Um dia eu ouvi a voz da Tia Haneul. Foi estranho. Nunca tínhamos conseguido ouvir qualquer outro som que não fossem os nossos; Haneul tem uma voz bonita também. Acho que o Tae puxou a ela. É uma voz suave e doce, como se sempre demonstrasse o máximo de carinho possível.

Fico feliz do Tae ter convivido tão bem com sua Omma. Não que eu esteja reclamando de meus pais, eu os amo, mas gostaria de falar com liberdade sobre o Tae, sem ser julgado ou algo do tipo.

— Yoongi.. — Ouço minha Omma chamando.

— Sim?

Pude ver no seu olhar. Era a mesma expressão de quando eu falei do Tae. Uma expressão preocupada e de pena. Só então notei que ela ouviu toda a conversa que tive com meu bichinho.
JungKook estava do seu lado. O sorriso bonito dele não estava ali. Ele parecia confuso e perdido, mas seu olhar estava totalmente fixado no brinquedo em suas mãozinhas.

— Bebê.. eu e o seu pai... — Ela então suspirou. Ela não sabia como me dizer — Nós decidimos te colocar em um Psicólogo.

Tudo bem.
Foi isso que respondi.

Ir para o psicólogo não seria um problema para mim. Estaria tudo bem de falar sobre o Tae para ele e lhe mostrar parte do meu mundo. Pedir ajuda sobre tudo.

A minha consulta foi três dias depois do ocorrido e eu estava nervoso, levei o Tata comigo apenas para ter certeza que nada de ruim ocorreria.

Eu me sentei no banco de espera. Aquela recepção me causava arrepios e senti necessidade de abraçar a pelúcia macia que a bolsa quardava. Assim fazendo. Vi um garoto.

Ele estava sentado perto de mim. Mais precisamente, na minha frente, do outro lado da recepção. Ele também segurava uma pelúcia. Sua pelúcia era como um boneco bonitinho e fofo. Ele conversava em um tom baixo, sozinho.

— Lu.. você sabe que eu não gosto daqui. Eles me tratam como louco e você sabe...

Eu teria menos coragem se fosse para fazer qualquer coisa. Mas por algum motivo, eu estava corajoso. Juntei toda a minha força e fui em passos lentos até o garoto.

Ele tinha um cabelo preto. Seus olhos grandes eram bonitos. Sua altura aparentava ser próxima a minha.

Oi

Foi a coisa mais difícil dos universos dizer essas duas letrinhas. Mas eu consegui falar e conhecer o garoto de olhos grandes.

Do KyungSoo.

Ele estava lá faziam 8 meses. Me disse isso em nossa espera. Ele também tem um amigo, Luhan. Ele nos contou tudo.

Quando digo "nos contou" é porque foi realmente isso. Taehyung ouviu nossas conversas, mas Luhan não disse nada. Não sei porquê.
Eu entendi que agora fiz um amigo.
Um amigo igual á mim. Alguém que não vai me julgar. Que vai estar comigo e me ajudar.

— Kyung — Chamei o garoto que estava sentado em minha cama com nossas pelúcias — Vamos encontrar a loja e nossos amigos.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Demorei mais uma vez, certo?
Desculpem..
Esses dias estão bem difíceis para mim.
Espero que estejam gostando, esses são os últimos capítulos.
.....
Ok, ninguém lê essa história..... Tudo bem..
Até o próximo.

Plush - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora