Conhecendo as garotas

33 4 0
                                    

Eu fui pra escola como se eu fosse um zumbi. Tentei prestar atenção nas aulas, mas estava difícil, já que toda aquela situação do dia anterior não saía da minha cabeça. Graças a Deus é o último dia de aula, e eu estou prestes a me formar no Ensino Médio. Finalmente, o sinal bateu e todos foram para o recreio. Eu estava no corredor da escola, ouvindo a música do grupo da Hyoyeon que ela havia me passado, quando eu deixei meu celular cair no chão. A música invadiu o corredor, ensurdecedora. Quatro meninas que estavam no corredor, provavelmente indo para o recreio, viraram a cabeça e me olharam. Eu fiquei vermelha; queria que um buraco se abrisse e me engolisse. Elas se olharam, cochicharam alguma coisa entre elas e vieram na minha direção. Eu rapidamente me abaixei para pegar meu celular, e Ele. Simplesmente. Não. Desligava. A. Música! Elas estavam chegando mais perto. Finalmente, consegui desligar a música, e elas já estavam na minha frente. Olhei para elas, fazendo um esforço para reconhecê-las. Eu acho que sei quem elas são. As mais populares da escola, eu acho. Uma delas dá um passo a frente.

- Eu não acredito que você ouve Girls' Generation - ela disse.

Eu concordo.

- Descobri elas recentemente, em uma loja de TV's - digo, quase num sussurro.

- O que você achou delas? - a mesma menina me perguntou.

- Achei legal. Elas vão fazer muito sucesso. - continuei sussurrando.

- Claro que vão - a menina jogou o cabelo para trás - a Jessica é minha irmã - ela falou, a arrogância em pessoa.

Quem é Jessica? E porque elas estão falando comigo?

- Ah, legal - eu nunca me senti tão deslocada na minha vida. Porque vocês estão falando comigo?

Uma delas fez uma cara feia pra que estava falando comigo e depois olhou pra mim.

- Não liga para ela. Ela só está cheia de orgulho por causa da irmã.

- E estou mesmo! - a menina que falou primeiro a interrompeu - Em breve serei eu, quer dizer, nós.

- Eu sou a Amber - a segunda menina se apresentou, ainda olhando de cara feia para a primeira menina - e essas é a Krystal - ela apontou para a irmã da tal da Jessica - e elas são Luna e Victoria.

A Luna e a Amber parecem as mais simpáticas. A Krystal e a Victoria parecem que vão me comer com os olhos.

- Garanto que você é uma grande fã da minha irmã - a Krystal falou.

- Na verdade, eu só conheço a Hyoyeon. Ela é minha amiga desde sempre - ainda sussurrando. Ainda querendo que elas vão embora. Vão embora e me deixem aqui.

- A Hyoyeon? - essa foi a Luna falando - Ela é uma que faz um solo de dança no novo MV, certo?

- Ela mesmo - eu falei, com um pouco mais de empolgação. Que orgulho da minha amiga, ela está tendo seu trabalho reconhecido!

- Amber, lembra daquela garota que dançava conosco nas aulas de dança? Uma vez ela estava tomando suco, tocou uma música e ela saiu dançando. Ela derramou todo o suco no chão, você se lembra? - a Luna disse, rindo.

- Ah, você está falando sério? Essa Hyoyeon? - a Amber disse, rindo junto com a Luna - essa garota é muito engraçada. Ela é sua amiga, você disse?

- Sim - eu imediatamente gostei da Amber e da Luna. Elas parecem ser mais abertas, como a Hyoyeon. A Krystal e a Victoria não param de me encarar... Parem de encarar!

- Qualquer pessoa que seja amiga da Hyoyeon deve ser uma boa pessoa. Vem cá, vamos conversar mais - a Amber me puxou, e nós cinco fomos para o recreio.



-




A Amber é muito engraçada. Ela tem um estilo diferente. Ela se veste como um garoto, mas mesmo assim é feminina. Que tipo de milagre é esse? A Luna é toda despojada. Ela parece ser aquele tipo de pessoa que costura suas próprias roupas, sabe? Ela é muito estilosa... Já a Krystal e a Victoria parecem duas patricinhas. A Victoria provavelmente já esqueceu que eu estou aqui, mas a Krystal não para de me encarar... Será que ela ficou chateada porque não sei quem é a irmã dela?

Quando finalmente conseguimos uma mesa para nos sentar, eu perguntei para Luna:

- Você disse que a Hyoyeon fez aulas de dança com vocês?

- Sim - a Luna concordou, com um sorriso - na SM.

A Krystal e a Victoria a fuzilaram com os olhos, e ela baixou os olhos, envergonhada.

- Vocês também são trainees na SM? - eu perguntei.

- Olha, é segredo. Não conte para ninguém, por favor - a Amber disse.

- Como assim também? - a Krystal deu um berro. A Victoria levou um susto, já que estava sentada do lado dela. Achei que ela ia bater na Krystal, mas ela simplesmente continuou lixando as unhas. Resolvi que não contaria para elas sobre o convite do homem.

- Sim, a Hyoyeon também era trainee, não era? - Isso. Essa é uma ótima desculpa. Continue, Sulli.

- Ah sim - a Krystal falou, ainda com aquele ar de superioridade - mas agora ela não é mais uma trainee, ela debutou. Em breve, seremos nós.

- Vocês também irão debutar?

- Em breve - essa foi a Victoria. Essa menina fala? - Eles disseram que falta algo no nosso grupo - ela disse, enfatizando a palavra algo e fazendo gestos de aspas com as mãos.

- Então vocês são um grupo? - eu perguntei.

Todas concordaram com a cabeça.

- E o nome?

- Ainda não decidiram - a Amber disse - Isso é responsabilidade da SM.

Então ficamos todas em silêncio, pois começamos a comer. Elas conversavam coisas entre elas que eu não entendia. Na verdade, eu nem me esforçava. Minha cabeça está a mil. Mais trainees? Será que todo mundo é trainee em algum lugar e eu nem sei? Meu Deus. E o mais estranho é que eu estou começando a desejar isso para mim. Eu amo cantar, mas será que isso vai ser suficiente?

O sinal bate e voltamos para a aula. Felizmente, as meninas não estudam na mesma sala que eu, mas elas me levaram até a minha.

- Até mais Sulli - a Amber disse.

- Foi bom conhecer você - essa foi a Luna.

A Victoria estava concentrada em algo no celular; a Krystal não parava de me encarar com uma cara feia. Qual o problema dela comigo, afinal?

Sulli's DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora