Meu nome é Sulli. Sim, eu tenho esse rosto angelical desde o dia em que eu me conheço por gente. Desde pequena, eu ouço coisas como "você é tão bonita... parece um anjo!". Muitas vezes isso me irritava, mas eu simplesmente não conseguia demonstrar. Algo dentro de mim dizia que eu deveria me comportar, sempre, e que a recompensa disso viria com o tempo. Decidi ouvir essa voz, e deu certo. Sempre tirei boas notas e meus pais sempre me deixavam fazer tudo o que eu queria. Claro que eu não tinha muitas ambições: eu gostava de ficar em casa, ler e estudar.
Um dia, minha mãe me levou ao shopping. Passamos por uma loja que tinha TV's enormes para vender. Algo me chamou a atenção dentro da loja e, pela primeira vez na minha vida, eu soltei a mão da minha mãe. Algo me atraía. Era uma música bem fofa. Nove garotas cantavam e dançavam. Tinha umas meninas em volta da TV, praticamente tendo um ataque com as garotas. Ouvi a conversa delas por cima. Uma delas disse que era o MV de um novo grupo. O que é um MV, afinal de contas? Então eu olhei para a tela. Ela estava dançando; parecia tão feliz e relaxada. Espera aí: é a Hyoyeon? Quando o MV acabou, as meninas saíram, e eu fiquei olhando para a tela em preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sulli's Diaries
FanfictionEu sempre fui uma menina normal. Até eu conseguir entrar para a SM... A fama e o amor me fizeram mudar... Será que eu consigo aguentar tudo isso?