Finalmente cheguei em casa. Reuni meus pais e falei para eles que eu queria fazer o teste para entrar na SM. Minha mãe praticamente me esmagou ao me abraçar. Meu pai não esboçou nenhuma reação de imediato.
- Pai, é só um teste. Ninguém garante que eu vá passar. Talvez eu nem tenha talento suficiente.. - eu falei para tranquilizá-lo, mas minha mãe me interrompeu:
- É claro que você tem talento, filha. Amanhã, nós vamos entrar em contato com esse homem para marcar o seu teste.
Minha mãe é muito fora da realidade de vez em quando. Ela acha que eu sou boa em tudo, sempre. Claro, nos estudos eu sou ótima, mas algo que envolva outras pessoas me olhando é difícil para mim, a não ser que seja a Hyoyeon, a Suzy ou a Hyeri. Ou meu próprio espelho. Elas são fáceis, geralmente estamos em um ambiente descontraído e rimos de qualquer coisa que a outra fale. E o meu espelho... Bem, é meu espelho, ele não fala nada. Estou pensando em tudo isso quando vou para a cama, ainda agitada por tudo. O que eu estou querendo com tudo isso, afinal? Eu provavelmente vou surtar e sair correndo quando ver que tem outras pessoas para me ouvirem cantar amanhã, se é que vai ser amanhã meu teste, se é que o homem ainda quer que eu faça um teste. Minha cabeça está um turbilhão de emoções, parece que eu não consigo pensar em mais nada.
~~ ~~
Eu estou no meio de um palco. Tem uma luz cegando meus olhos, mas consigo ver que tem umas pessoas sentadas na plateia, mas não sei quem são. Elas estão esperando alguma coisa.
- Pode começar a cantar - eu ouço a voz de um homem falar. Parece a voz do homem que falou comigo para entrar na SM, mas não tenho certeza.
Eu tento cantar, mas minha voz simplesmente não sai. Eu começo a entrar em pânico, e desejo com todo meu coração que essas pessoas parem de olhar para mim. De repente, ouço uma voz doce vindo de longe. É a voz de um garoto, me parece. Ele está cantando a mesma música que eu cantei no karaokê, e imediatamente eu me sinto à vontade. Essa voz está me ajudando, mas eu não consigo de jeito nenhum cantar. Também não consigo ver de quem é a voz. Eu quero muito, muito cantar, mas não consigo. O homem está me mandando sair do palco, mas eu não consigo me mexer. A voz continua cantando, e eu sinto que ele quer eu cante, mas eu não consigo. O homem agora está gritando pra eu sair do palco, mas parece que eu estou grudada no chão. A voz está me acalmando, mas o homem está gritando comigo, e eu estou me sentindo mal por isso e...
~~ ~~
Eu estou encharcada de suor e em pânico. Meu Deus, o que aconteceu? O que foi isso? Eu ainda consigo ouvir a voz que queria que eu me juntasse e cantasse junto, como se ele estivesse cantando do meu lado. Isso foi terrível. Olhei para o relógio, são oito horas. Me arrumo e desço. A minha mãe disse que marcou com o homem da SM meu teste: vai ser daqui a uma semana. Ok, isso só me deixou mais em pânico. Não posso pensar nisso agora, hoje é a minha formatura. Como se eu tivesse pouca coisa para pensar!
A formatura vai ser à tarde, no pátio da escola. Pelo menos está um dia lindo! Isso me acalma um pouco. Tomara que eu não caia quando eu for subir no palco. Tomo banho e, do guarda-roupas, pego meu vestido branco, o que eu vou usar na formatura. Quando fomos procurar por ele no shopping, no dia em que descobri a Hyoyeon na TV gigante daquela loja, minha mãe disse que eu parecia um anjo nele. Novamente essa história de rosto angelical.
Coloco o vestido. Realmente eu pareço um anjo. O vestido cai muito bem, e isso me deixa feliz. Escovo meu cabelo e opto por deixá-lo solto. Ponho uma maquiagem leve, o meu sapato e.. estou pronta! Dou mais uma olhada no espelho e sorrio para mim mesma. Algo me diz que hoje vai ser um dia inesquecível.
Quando chegamos no pátio da escola, muitas pessoas já estão lá: pais, professores, alunos e amigos. De repente, sou abraçada por trás e imediatamente congelo. Quando me viro, vejo a Hyoyeon, a Suzy e a Hyeri. Nós quatro damos um grito e nos abraçamos simultaneamente.
- Não acredito que vocês estão aqui!
- Você acha que eu perderia a formatura da minha melhor amiga? Era só o que me faltava! - disse a Hyoyeon.
- É óbvio que estaríamos aqui! - essa foi a Suzy.
- Meu Deus, você está tão linda! Parece um anjo! - a Hyeri falou.
Eu sabia que esse seria um dia maravilhoso! Minhas melhores amigas estão aqui, comigo! A Hyoyeon faz uma cara surpresa, e eu me viro para ver o que ela está vendo. Amber, Luna, Krystal e Victoria estão vindo na nossa direção.
- Hyoyeon-ah! - a Amber e a Luna dizem ao mesmo tempo, e abraçam a Hyoyeon.
- Oi meninas - a Hyoyeon diz, um pouco surpresa - o que fazem aqui?
- Como o que fazemos aqui? Hoje é nossa formatura também. - essa foi a Krystal.
- Ah, eu não sabia... - a Hyoyeon disse.
Fiz as devidas apresentações. A Krystal não para de me encarar com uma cara feia. Não sei qual é o problema dela comigo ainda.
- Temos que ir para a área dos formandos... Você vai, Sulli? - essa foi a Victoria. Sempre me impressiono quando ela começa a falar, ela quase nunca fala.
- Vou sim, daqui a pouco.
- Então, nos encontramos lá. Até daqui a pouco! - a Amber disse.
Quando elas saíram, a Suzy disse:
- Não gostei muito dessa Krystal.
- Que bom - disse a Hyoyeon - porque ela odeia a Sulli.
- Como assim? - eu disse.
- Você não viu o olhar dela? Ela quer te comer viva! - a Hyoyeon disse - O que você fez para ela?
- Não fiz nada, eu conheci elas ontem!
- É bom você ficar de olho nessa Krystal - a Hyeri disse - ela não parece muito legal.
Nisso, chamaram os formandos pelo microfone para assumirem seus lugares. As meninas me deram tchau; elas foram para seus lugares, e eu fui para o meu. A solenidade toda aconteceu muito bem... Então, me chamaram para o palco. Mentalmente, repito o mantra "não posso cair". As meninas ficaram gritando "Sulli, Sulli". Quando recebo meu diploma e vou descer as escadas, eu torço meu pé. Como previsto, estou indo de cara para o chão, quando os braços de alguém me agarram em um abraço, impedindo-me de cair. Estou de frente para a platéia, que já está olhando para o palco, pois já chamaram outra pessoa. Hyoyeon, Suzy, Hyeri, Amber, Victoria, Luna e Krystal não param de olhar para mim. Acho que se a Krystal tivesse uma arma, ela teria me matado agora mesmo, pelo olhar dela. Me desvencilho do abraço e olho para quem me segurou.
- Obrigada.
- Não tem de quê - ele diz, olhando dentro dos meus olhos.
Eu me solto de vez do abraço, desviando daqueles olhos. Alguma coisa me diz que eu conheço esse garoto, mas não sei de onde. Quando estou indo de volta para meu lugar, ele pega minha mão e diz:
- Eu sou o Minho.
- Ah... meu nome é Sulli - eu digo, envergonhada. Nunca tive uma conversa tão longa com um garoto.
- Prazer em te conhecer - ele disse, sem soltar minha mão.
- Digo o mesmo - eu disse, e soltei minha mão da dele para voltar ao meu lugar.
Imediatamente, senti um vazio dentro de mim. O que foi isso? Quando voltei para o meu lugar, o garoto não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sulli's Diaries
FanfictionEu sempre fui uma menina normal. Até eu conseguir entrar para a SM... A fama e o amor me fizeram mudar... Será que eu consigo aguentar tudo isso?