Finalmente o dia do meu teste chegou. Nessa uma semana, não consigo parar de pensar naquele garoto que me abraçou na minha formatura. Foi como se eu tivesse recebido um presente, e depois tivessem tirado ele de mim... Esse sentimento é muito estranho, não?
Minha mãe foi quem me levou para o teste. Meu pai ficou em casa, com aquela cara triste, como se nunca mais fosse me ver na vida. Reviro os olhos, ainda pensando que é só um teste, ninguém precisa morrer nem ficar triste. Quando chego no lugar estabelecido, muitas meninas estão lá também. Deve ser para o teste. Há um banner dentro do local dizendo: "NOVO GRUPO - SM ENTERTAINMENT- TESTES AQUI". Ok, a hora é agora. Despeço-me de minha mãe, que está com a mesma cara do papai. Ela me abraça e volta para o carro, prometendo-me me buscar quando acabassem os testes.
Eu sou a última menina que vai se apresentar. Enquanto vejo as outras, fico mais nervosa e ansiosa pela minha vez. Ainda estou me perguntando o que estou fazendo aqui, é óbvio que qualquer uma dessas meninas é muito melhor que eu, mais bonita e tem muito mais capacidade para ser de um grupo do que eu. Porém, há algo que me impede de ir embora. Assim, vejo, menina por menina, ser rejeitada pelo homem que me entregou o cartão no karaokê. Ele é muito grosso com as meninas que ele manda embora... Eu estou sentada na última fileira, portanto, consigo ver tudo. Algumas saem chorando, outras saem com raiva e querendo bater em algo. É engraçado de se ver as várias reações, mas ao mesmo tempo eu fico pensando como vou reagir quando eu for rejeitada. Porque até parece que eles vão me querer no grupo novo.
Finalmente, a penúltima menina sobe ao palco. Ela canta por cinco segundos e o homem praticamente a expulsa do palco. Ela sai chorando, assim como muitas outras meninas já saíram. O homem passa a mão pelo cabelo, e dá pra ver que ele está muito irritado. Ele grita meu nome, e eu hesito por um momento. Enquanto me dirijo ao palco, vejo a Hyoyeon entrar por uma porta e ocupar o lugar onde eu estava. Ela faz um hwaiting para mim, e eu imito o gesto, subindo ao palco um pouco mais confiante.
Quando eu me viro para a frente, não consigo ver nada, porque há uma luz vindo diretamente para o meu rosto. Não dá para ver a plateia, isso faz com que eu fique um pouco mais nervosa.
- Ora, ora... É a menina do karaokê, não é? - o homem pergunta para mim.
- Sim. Olá a todos - eu me curvo, em sinal de respeito - meu nome é Sulli.
- Bem, Sulli, vamos ver se você realmente pode cantar.
A música começa. Eu estou extremamente nervosa. Abro a boca para cantar, mas não sai nada. Imediatamente lembro do meu pesadelo. Estou ferrada, esse homem vai me matar. Ele manda parar a música e dirige-se para mim, com a voz irritada.
- Eu vou te dar só mais uma chance, porque eu sei que você canta bem, mas você precisa me mostrar isso novamente. De novo.
E a música recomeça. Eu não consigo cantar. O meu pesadelo está se tornando realidade, isso me deixa triste. Relaxo os meus braços. Quando estou prestes a sair do palco, alguém começa a cantar a música. É a voz! A voz do menino que me ajudou no meu sonho. Aperto meus olhos, mas não consigo ver quem é. Sem perceber, estou cantando junto. Sem que eu perceba, a voz para de cantar e eu estou cantando sozinha, animadamente. Quando termino de cantar, ouço aplausos. Provavelmente é a Hyoyeon. O homem levanta e diz:
- Bem, Sulli... Seja bem-vinda à SM Entertainment - ele estende sua mão para mim, e eu me abaixo para apertar a mão dele, já que estou no palco e, portanto, mais alta - você inicia como trainee amanhã. Ligarei para seus pais e combinarei tudo com eles.
- Ah, obrigada! - eu me curvo várias vezes. Não poderia estar mais feliz!
O homem sai pela porta e a luz diminui. Consigo ver a Hyoyeon correndo na minha direção, me abraçando e me dando os parabéns. Procuro o dono da voz que me ajudou, mas não consigo ver ninguém. Quando consigo me soltar do abraço da Hyoyeon, eu pergunto:
- Hyo, quem me ajudou a cantar?
- Acho que foi o mesmo garoto da formatura, mas não tenho certeza. O corte de cabelo era parecido, pelo menos.
Eu sabia. Por isso que quando eu o vi, na formatura, quando ele me ajudou, eu sabia que o conhecia. Ele é o garoto dos meus sonhos, literalmente, e eu preciso encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sulli's Diaries
FanfictionEu sempre fui uma menina normal. Até eu conseguir entrar para a SM... A fama e o amor me fizeram mudar... Será que eu consigo aguentar tudo isso?