Melhor Dia / Pior Dia

15 4 0
                                    


Nós finalmente debutamos. Na nossa segunda apresentação, nós já tínhamos fãs e até fanchant. Eu não poderia estar mais feliz. Eu e Minho estávamos sempre juntos quando podíamos, mas agora com nossas agendas de shows, nos víamos pouco; mas estávamos sempre em contato pelo celular. Ele me mandava fotos dele nos bastidores, eu mandava fotos minhas também... Tudo estava perfeito. Depois daquela nossa situação, a Victoria está mais próxima a mim. Até a Krystal não estava tanto com aquele olhar de quem queria me matar, o que é ótimo. Ela parece até mais simpática, só que ela ainda não sabe sobre eu e Minho. Só minhas melhores amigas sabem sobre eu e ele. Quando eu contei, elas fizeram um escândalo; gritaram e me apoiaram muito. Que saudade da Hyo, da Suzy e da Hyeri.

Depois de uma das nossas muitas apresentações na TV, vou para o nosso camarim, onde encontro a Hyoyeon, a Suzy e a Hyeri, com buquês de flores nas mãos.

- SURPRESA - as três gritam juntas!

- Meu Deus, eu não acredito nisso! - saio correndo para abraçá-las. Fazia muito tempo que não as via. A Hyoyeon está ocupada com os compromissos do Girls' Generation, a Suzy estava no Japão com o grupo dela e a Hyeri também estava prestes a debutar, portanto estava ensaiando muito.

- Porque não atenderam as minhas ligações? - eu perguntei, fazendo cara de triste.

- Nós queríamos fazer surpresa - a Suzy falou.

- Eu estava na sua primeira apresentação - a Hyeri disse - eu estava na platéia; um grupo da minha gravadora se apresentou também. Eu gritei muito seu nome.

- Ah meu Deus, então era você? - eu digo, rindo e chorando ao mesmo tempo - eu fiquei pensando quem poderia estar gritando com tanta força meu nome, já que era nossa primeira apresentação e provavelmente ninguém me conhecia.

- Sua omma e seu appa também estavam aqui na sua primeira apresentação - Hyoyeon disse - você não recebeu as flores?

- Recebi sim - eu disse - eles vieram aqui me dar oi depois da apresentação. Quase morri apertando eles no meu abraço - imitei um abraço apertado, que fez todas rirem, até a Krystal. A Victoria lançou um olhar estranho para ela; eu percebi, mas não falei nada.

O Minho também estava ali naquela noite; acho que o grupo dele estava terminando de se apresentar.

- Sulli, vem, está na hora de ver quem venceu essa semana - a Luna chamou.

- Meninas, eu já volto. Fiquem aqui - falei pra Hyeri, Suzy e Hyoyeon.

Como se adiantasse. Elas foram correndo para o lado do palco, onde não podiam ser vistas pelo público, mas podiam nos ver. Fomos para o palco com os outros grupos. Estávamos concorrendo a música mais votada da semana com o SHINee, que é o grupo do Minho, e com mais outro grupo que eu não conhecia, mas que pareciam muito bons. Eu estava muito nervosa; o apresentador estava falando e enrolando demais. Dei uma olhadinha para o lado do palco, onde vi minhas amigas fazerem um "hwaiting" juntas para mim. Sorri para elas e senti a mão da Amber segurando uma mão minha, a mão da Luna estava segurando minha outra mão. A Victoria estava entre eu e a Amber, com as mãos dela nos nossos ombros, como se estivesse nos abraçando; a Krystal estava um pouco mais perto do grupo do Minho, do lado da Luna. Então, o apresentador falou:

- Sem mais delongas, o grupo vencedor de hoje é... o grupo F(X)!

Eu não esperava por isso. Comecei a dar pulos de alegria, e imediatamente puxei a Luna, a Victoria e a Amber em um abraço, enquanto a Krystal pegava o prêmio e o microfone para agradecer. Olhei para as meninas do lado do palco, e elas davam pulos de alegria. Aquele era o melhor dia da minha vida! A Krystal começou a falar:

Sulli's DiariesOnde histórias criam vida. Descubra agora