Estar de volta em Doncaster para Harry Styles era como ser atingido por um turbilhão de lembranças ao mesmo tempo.
Não estava em seus planos sair da cidade cujo nasceu de forma tão repentina, deixando todos aqueles que amava para trás.
Mas o destino sempre dá um jeito de nos surpreender, huh?
Harry nunca foi do tipo impulsivo, tinha sua vida toda planejada em mente. Terminaria a faculdade, seria professor de uma turma de crianças numa escola aleatória, encontraria alguém que ouvisse todos os seus sonhos malucos e o ajudasse a interpretar, e esse alguém seria o amor da sua vida, teriam filhos e seriam felizes para sempre.
Mas não aconteceu bem assim, é claro.
Numa festa de um amigo, o olhar de Styles cruzou com o de Aiden pela primeira vez. Não sentiu nenhuma corrente elétrica como dizem nos livros, porém, se encantou pelos olhos castanhos do rapaz o o sorriso fácil.
Na mesma noite tiveram seu primeiro beijo, e uma semana depois veio o pedido de namoro.
Tudo aconteceu muito rápido desde então, tudo era fácil quando se tratava do casal. Faziam praticamente tudo juntos, desde ir para a escola, até buscar as roupas na lavanderia aos sabados - tarefa esta que Harry odiava, mas mudou de idéia após um tempo- Tudo com Aiden era divertido e interessante.
A cada dia que se passava a relação ficava mais intensa e Styles se afastava mais das pessoas ao seu redor, sem perceber, é claro.
O dia da família se tornou o dia da família com o Aiden.
A noite dos garotos se tornou a noite dos garotos com o Aiden.
E o dia do sorvete cujo costumava ser o dia preferido da semana de Louis e Harry, passou a não existir mais. Já que Aiden tinha treino de futebol depois da aula nas sextas, e Harry como melhor namorado, estava sempre lá para prestigia-lo.
Louis.
Louis e Harry nasceram no mesmo dia, exatamente na mesma hora por mais estranho que pareça. Desde então não se separaram, cresceram juntos, e a cada ano que se passava o laço de amizade que existia entre eles se tornava mais forte.
Louis estava lá quando Harry quebrou o braço após subir em uma árvore para resgatar um gatinho que estava preso.
Harry viu Louis ser levado para a diretoria no Jardim de infância após levar um sapo dentro de uma caixa e entregar para sua professora como um presente.
Durante o ensino médio, nada mudou.
O de olhos azuis sorriu e abraçou seu amigo quando o mesmo confessou que estava gostando de um garoto do time de futebol.
Mas não imaginou que esse garoto mudaria a vida do seu melhor amigo dessa forma.
Meses após a formatura, Aiden recebeu sua carta de aprovação da Universidade de Stanford, Harry porém, aguardava ansioso pela sua aprovação nas universidades cujo havia mandado cartas.
A notícia de que seu namorado iria para o outro lado do oceano, o deixou triste, era como se o destino sempre arranjasse um jeito de estragar sua felicidade e bagunçar sua vida.
Styles odiava bagunças.
Mas como tudo sempre pode piorar, Aiden na noite do aniversário de dois anos de namoro, tem a brilhante idéia de pedir Harry em casamento.
Que claro, aceitou.
Aceitou deixar seu sonho e as pessoas que amava para trás para ir para a América ao lado de Aiden, que julgava ser sua alma gêmea.
Porque é isso que temos que fazer por quem amamos, certo?
Mover montanhas e tudo mais.
E ele não tinha dúvidas de que estava tomando a decisão certa.
Estava errado.
Anos depois, Harry se sente amargamente arrependido, pois um simples "sim" virou sua vida de cabeça pra baixo.
[...]
Nunca em um milhão de anos Styles imaginaria que fosse precisar do colo da sua mãe novamente.
E naquele momento, carregando no seu colo Blue, sua filha e único motivo pelo qual o cacheado não desistiu de tudo, parado na frente da casa cujo passou toda sua infância e adolescência, Harry se vê rindo de si mesmo.
Ele nunca ia deixar de ser o queridinho da mamãe.
Ao ouvir o barulho de um carro estacionando na frente da sua casa, Anne corre ansiosa para abrir a porta da frente e se deparar com seu filho mais novo que não via desde o último Natal.
Parecia mais magro, e as olheiras debaixo dos seus olhos estavam mais escuras, porém a beleza era a mesma, e não importa quantos anos passassem a beleza de Harry Styles era incontestável.
Sua neta estava apagada no colo do pai, cansada da longa viagem provavelmente, Anne como avó babona que é apressou- se em pegar a garotinha sonolenta no colo, para que Styles pudesse colocar as malas para dentro.
- Oi amor, como foi a viagem? -Falou baixo para não acordar a pequena Blue, enquanto deixava um beijo carinhoso na testa do filho que sorriu cansado.
- Bem cansativa, mal consegui dormir, já que um pequeno serzinho estava ansiosa para ver a vovó Anne e o vovô Robin, ela não fechou o olho o vôo inteiro! - Ambos riram enquanto entravam em casa.
- Senti tanta falta de vocês! É bom ter você de volta em casa, filho. - Olhou nos olhos verdes idênticos aos seus do seu filho, transmitindo conforto.
- É bom estar de volta, mamãe. - suspirou.
Para Harry, observar cada parte daquela casa era como se milhares de lembranças atingissem seu cérebro a cada segundo, e era tão bom se sentir assim.
Se sentir em casa.
Era como se tudo tivesse em seu devido lugar novamente. Por mais que soubesse que tudo havia mudado, entretanto.
Mas era como se o destino tivesse lhe dado uma nova chance de ser feliz.
E ele sabia que merecia isso, depois de tudo que passou durante esses anos longe.
Era bom finalmente estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue (lwt + hes)
Genç KurguHarry volta para Doncaster, sua cidade natal, trazendo consigo a pequena Blue, uma mala, e diversos traumas e cicatrizes de um relacionamento abusivo que não terminou muito bem. E de forma inesperada reencontra seu fiel melhor amigo de infância, d...