Fui criada para proteger o sonho dos humanos...ninguém sabe de minha existência...Vida,Morte,Amor, ansiedade,sorte...inspiração...Loucura
Sabedoria é o único a saber que existo
e me ajuda quando preciso...meu mundo é detalhado por branco e preto.
Nunca vou as reuniões do Sabedoria...
Sou feita dos sonhos das pessoas,meu mundo é igualmente feito dos sonhos das mesmas...
Há unicórnios,pessoas que sonhavam com a eternidade,animais exóticos,plantas raras,todos os tipos de sonhos que possa imaginar e que não possa imaginar!
E meu castelo é onde fico,cuidando do sonhos,tenho poderes para tirar a vida de alguém se a mesma desejar.
Nós possuímos uma forma humana,na minha forma humana sou uma criança depressiva e que se "auto-machuca",há uma palavra melhor porém a esqueci no momento.
Fiquei em minha forma humana,desci a terra.
Fiquei a observar os humanos,uma característica única minha é : emito uma aura estrelada que somente deuses podem ver.
para minha "sorte",Morte estava passeando,notou minha aura,sai correndo para casa,o mesmo correu para me alcançar,ao chegar em casa...Morte: uh...Oque é você?
???: uma pessoa igual a você...apenas com um propósito diferente...
Morte: Quem é você?
???: pergunte para o sabedoria sobre mim...- fui para meu reino porém lá havia uma pessoa...
Não havia notado sua presença,apenas segui meu caminho e fui ao castelo;lá havia rosas que representavam cada ser humano existente,era o Vida,seguiu me a onde estou.
Posso curar as pessoas porém não devo fazer isso se não perturbo o fraco equilíbrio do mundo e pega uma grande quantidade de magia.
Cantava para as rosas era uma linda canção de ninar,elas ficavam mais lindas ainda é mais saudáveis (seres humanos,no caso neles surge esse efeito).
Precisava dormir um pouco,afinal também sonho,fui para minha rosa,que era branca, azul escuro,e preto,é estranho de explicar como ela é.
Antes que pergunte sim nos deuses possuímos nossas próprias rosas.
Deitei no fino gramado que ali havia para descansar,fechei os olhos e adormeci em seguida
Após algumas horas acordei e vi vida."C-como é possível? Ele não sabe desse lugar então por que está aqui?!"-pensei.
Virou-se para trás logo me vendo acordada perguntou
Vida:seu nome é sonho não é?-assenti ,me afasto um pouco mais dele- eu não irei te machucar sonho....
Sonho:C-como d-descobriu esse l-lugar? -disse ficando corada.
Vida: Sabedoria me disse sobre você....
--------------
Ficou legal? Eu acho que sim! Mas está completamente diferente do que havia imaginado!,a sua opinião realmente importa!Deixa a estrelinha por favor
/\ /\
(•w •)
/ \
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amolad-A matter of Life And Death
FanfictionUma versão paralela de Amoland. Fui criada com um único propósito,ajudar os humanos com seus sonhos. Aviso: plágio é crime oks? Alguns capítulos conterám palavrões então se você não gosta ignore-os SEM ADAPTAÇÕES! KittyMeow meow..