19(part2/2)

16 0 0
                                    


Eu dormi um pouco , estava pensando demais nessa decisão e minha cabeça estava doendo.

Quando acordei eu vi o Morte colocando um livro em uma estante.

 Sonho: Morte?

Morte: Ah , você acordou...desculpe.

Sonho: não foi por sua causa, relaxa, que livro você devolveu?- Morte veio pra perto de mim e disse - terminei de ler todos os livros que você me emprestou,como não sabia se estava acordada ou não resolvi entrar e guardar os livros.

Morte:Eu vou indo então - eu levantei rapidamente e fui atrás dele, meu coração batia tão rápido que fiquei com receio de fazer coisa errada, então apenas fiquei parada, com sorte ele percebeu.- Aconteceu algo? - Com a cabeça abaixada e corada simplesmente neguei.

Ele veio pra perto, colocou a mão na minha testa , com isso ele levantou minha cabeça  e me "forçou" a olhar pra ele, o mesmo teve que se abaixar um pouco.

Morte: acho que você 'tá' doente, vem você precisar descansar- ele me colocou na cama e acabei dormir de novo, quando acordei ele não estava lá mas seu cheiro,espalhado estava pelo meu quarto, pobre coração que voltou a bater rapidamente de novo corei.

Sai do quarto, e vi meu jardim... bonito e pesadelo meu irmão estava lá que quando me viu acenou para mim.

 Nesses últimos  anos me entendi com Pesadelo e mostrei que sou bem mais forte do que realmente aparento , me entendi com o Vida e com o Morte que agora são amigos;Andando pelo jardim encontrei os dois de costas para mim, eles estavam conversando, quando estava saindo eles perceberam que eu estava lá.

Vida : Oi Sonho! que bom que acordou, se sente melhor? - fiz um joinha para ele que sorriu.

Morte: Estava esperando você acordar, preciso falar com você - e eu apenas respondi : que coincidência também preciso falar com você Morte.- então Vida saiu um pouco.

Morte:eu...- se aproximou de mim, colocou uma mão no meu rosto - gosto muito de você - meu coração bateu forte - ele apenas me beijou, quando  o beijo acabou, sorri.

Sonho: era isso que eu ia falar...eu também gosto muito de você, Morte.- ele sorriu e me beijou de novo.

Depois disso, nós falamos para o Vida e pro Pesadelo, e agora nós estamos juntos.

Amolad-A matter of Life And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora