Nos últimos dias Morte fica me perseguindo apenas falando do Vida e o Pesadelo esta me pressionando muito para dar meus humanos para ele estou quase explodindo! raramente estou indo para as reuniões do Sabedoria o mesmo fica feliz por pelo menos ir algumas vezes.
E também nos últimos dias estou revisando tudo sobre a minha história e meu irmão e as coisas estão estranhas pelo os livros e pela rosa do Morte ele nasceu uns 100 mil anos antes de mim então não tem como ele ser meu irmão... acho que meu irmão acabou sendo corrompido.
estava lendo um livro "A história de Luar" é um bom livro mas a autora é desconhecida ninguém sabe onde foi escrito,quem escreveu,no que foi baseado....até que ouço Morte me chamando me escondo atras de uma árvore ele estava com o Vida aquela maldita imagem...queria ficar com ele mas o mesmo esta feliz não vou estragar sua felicidade.
Morte:Onde esta você Sonho?- disse animadamente sorrindo sai de traz da árvore e dei um sorriso falso
Sonho:estava brincando com os lobos - disse ainda sorrindo falsamente mas minha roupa estava um pouco suja indicando que havia "brincado" com os lobos.
Morte: sua roupa esta suja vamos ter que limpar depois...bem esse é o Vida- disse animado
Vida e Sonho: Já nos conhecemos-dissemos juntos
Morte:quero que venha com a gente sonho!
Sonho: vou ficar aqui mesmo...- o mesmo pegou minha mão -Não! você ira com a gente! - começaram a me arrastar para vários lugares mas não posso dizer que não gostei de acompanha-los Vida fez a coisas mais engraçadas ainda e algumas vezes risadas escapavam.
senti uma pontada no meu peito como se algo estivesse errado acho que o pesadelo entrou no meu reino,meu cabelo começou a ficar preto fui correndo pro meu reino e vi o Pesadelo.
Sonho: N-Não!!!!! - minha foice apareceu e olhei para o Pesadelo com os olhos vermelhos-Pesadelo.....você esta morto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amolad-A matter of Life And Death
FanfictionUma versão paralela de Amoland. Fui criada com um único propósito,ajudar os humanos com seus sonhos. Aviso: plágio é crime oks? Alguns capítulos conterám palavrões então se você não gosta ignore-os SEM ADAPTAÇÕES! KittyMeow meow..