Tudo está escuro...estou com medo, sempre estou gritando ou berrando o nome de alguém mas...será a minha última tentativa, minha garganta está machucada...
MAS NINGUÉM VEIO
LEMBRANÇAS OFF
Acordei assustada mas...determinada a resolver tudo com Vida..
Dois meses depois
Vida: Sonho, você está pronta para conversar?- balancei a cabeça afirmando- ótimo!, Sonho isso foi a muito tempo atrás e- o interrompi.
Sonho: Por que apagaram as minhas lembranças?...- falei com a cabeça abaixada.
Vida deu o suspiro e disse :- ...sua mãe quis que esquecesse porque você tinha pesadelos , não conseguia dormir direito e... Se cortava. - se levantou e veio até mim estava com um pouco de medo de me machucasse mas, ele me abraçou - eu era muito idiota, por favor me perdoe...não sabia que você iria sofrer tanto...
Sonho: Vida me conte mais sobre... tudo por favor Vida.. - ele me olhou enquanto sentavamos..
Vida : quando fui levado para a enfermaria acabei refletindo sobre tudo e pensei sobre o quão babaca havia sido com você e iria ter pedido desculpa , mas , quando voltou havia esquecido de tudo e eu decidi me afastar e se achasse ou soubesse algo sobre você iria tentar ser outra pessoa.. - olhou-me de canto de olho e disse - por favor Sonho...realmente mudei - me senti divida uma parte de mim queria perdoa-lo e esquece-lo mas a outra queria bater nele.. e dizer tudo o que não havia falado mas..quando ele tocou em meu ombro e disse -"sei que não esta... muito bem então vou te esperar...ok?" - apenas concordei, fiquei o dia inteiro pensando sobre...
"Sou sempre esperada , mesmo depois de séculos ele continua me esperando , mas o que faço? Morte sempre esteve ao meu lado mas Vida sempre esperou e esta me esperando.. quem eu escolho?!"
Essa pressão toda......me deixa confusa!
S/N entrou no meu quarto e conversamos bastante até ela acordar...
S/N ON
---------------------
Então leitores gostaram? Se gostaram deixem a estrela, cometem ou compartilhe isso vai me ajudar a saber se estão gostando ou se é necessário fazer umas modificações!
Aliás sei que não é muito mas em geral (no total) 308 pessoas já leram a história ( mesmo que apenas o primeiro capítulo.. ;-;)
Muito obrigada por vc que não abandonou a história
I Love you ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amolad-A matter of Life And Death
FanficUma versão paralela de Amoland. Fui criada com um único propósito,ajudar os humanos com seus sonhos. Aviso: plágio é crime oks? Alguns capítulos conterám palavrões então se você não gosta ignore-os SEM ADAPTAÇÕES! KittyMeow meow..