2

213 12 1
                                    


Vida: bem...o sabedoria me pediu para lhe entregar isso..-estendeu a sacola com livros para mim,peguei rapidamente.

sonho:o-obrigada-disse corada e vi o mesmo se afastar e começou a ver meu mundo - vida você já pode ir embora..-disse não querendo que visse o meu mundo.

Não quero que saibam de minha existência,gosto de ser sozinha mesmo nós deuses não podemos perder tempo se apegando ao passado porém me apeguei ao meu.

deuses nascem,somos entregados a famílias que cuidam de nos se formos irmãos um terá de sair de casa e aprender tudo sozinho,mas se forem gêmeos os dois irão para casas diferentes e suas memorias serão apagadas e seus reinos serão criados por eles mesmo,meu passado foi difícil ao crescer me disseram que meu irmão morreu por uma doença,por causa disso me culpei amargamente mesmo minha mãe dizendo que não era minha culpa....  

acordei de meus pensamentos ao ouvir vida me chamando.

vida: ei esta tudo bem ?-perguntou vida com uma certa preocupação 

sonho: s-sim estava pensando demais.

vida:posso contar aos outros?!-vida disse animado

sonho:vida por favor não conte,não quero que saibam que existo....-ao dizer isso "ouvi" um pedido de socorro ou algo parecido sai correndo ao encontrar a flor (cada humano representa uma flor) prestes a morrer não consegui aceitar sua morte então curei-a,obviamente vida viu.

vida:oque você fez? não pode fazer isso por mais que queira! isso traz o desequilíbrio! 

sonho: desculpa eu....não consigo ver eles sofrendo.....sei oque acontece por causa disso mas não quero que eles morram...irei dormir....

vida:você acabou de acordar!

sonho:controlo a vida e a morte das pessoas e vários outros poderes entretanto  me canso muito rápido.

vida: vou indo então,tchau!- disse saindo logo dirigi-me para minha rosa e lá adormeci.


----------------------------------------

ficou bom?,acabei quebrando a tela do meu celular e to escrevendo pelo computador oque é horrível de escrever por que não tem correção automática e eu erro muito então imagina como eu fiquei né?

reescrevendo frases apenas pra por o acento certo desculpa pelo capitulo pequeno.

Amolad-A matter of Life And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora