6

46 7 0
                                    

Vida: Por favor saia daí sonho,não vê que precisam de você?pode ter perdido alguns humanos mas tenho certeza que conseguira pega-los de volta!

Sonho:Você não entende?não consegui protege-los! da próxima vez poderei perder o jardim inteiro por ser uma inútil! e não sou forte o suficiente!.

Vida: Do que esta falando?você é a pessoa mais forte que já conheci e não é inútil! Quero te ajudar Sonho! - depois de Vida, Morte e Sabedoria tentarem várias vezes finalmente sai da rosa.

Sonho:Vamos para a biblioteca! Temos que pesquisar uma coisa lá! - fomos para o lugar onde por milagre Sabedoria não estava.

Acampamos na biblioteca e acabei fazendo um plano meio doido ou maluco sabe?.

Sonho: Ok! - disse fechando o livro que fez um barulho muito grande fazendo Vida acordar

Vida: oque ?

Sonho: eu vou precisar fazer uma coisa mas você será o único a saber disso não conte a ninguém!

[...]

Morte: cade a sonho? - disse sorrindo ao encontrar Vida porém seu sorriso desapareceu ao ver Sonho morta e Vida com seu sangue.Começou a chorar e perguntou ao mesmo por que havia feito aquilo.

Vida:ela me pediu para fazer isso Morte...- a alma dela não estava mais la e não estava marcada.

Horas antes

Sonho:Vida sei que será difícil para você fazer isso mas preciso que me mate e sele minha alma em um bebê!

Vida:Por que Sonho?

Sonho:irei ficar mais forte por causa dessa pessoa! ela terá uma imaginação muito boa! e assim poderei derrotar o Pesadelo e recuperar meus humanos!.

Vida:Mas quem irá proteger os humanos?

Sonho: fiz guardiões para isso mas quero que os proteja também Vida é a pessoa que mais confio! Jure para mim que irá fazer tudo o possível para protege-los!e enquanto isso um mundo estará sendo criado para mim e meus humanos! - disse com certeza empolgação.

Vida:s-sonho eu não quero fazer isso....deve ter outra maneira...

Sonho: essa é a única maneira Vida! por favor...

fomos a um lugar e eu a matei.

[autora On]

Vida acabou não tendo coragem de dizer que a amava antes de mata-la Vida e Morte a amavam os dois não queriam estragar a amizade que os dois tinham por causa dela ao Vida mata-la chorou muito mesmo quando viu Morte o que aconteceu, tentou parecer forte porém quando chegou na Rosa da garota chorou muito e caiu de joelhos perto da flor morta;Morte chorou ao corpo da garota.

Ela era a garota mais bonita entre os deuses tirando a Beleza que era a mais linda porém Morte e Vida não sentiram nada por Beleza que tentava toda hora seduzi-los.

Por incrível que pareça Sonho era bem tímida e não falava nada com ninguém mas era bem inteligente,engraçada o sonho de qualquer pessoa sabe?.

Vida se arrependeu de não ter confessado seu amor.

---------------------------------------------------------------------------------------

ficou legal? ><

Amolad-A matter of Life And DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora